domingo, 3 de fevereiro de 2013

3 on 3 - Fevereiro


Fevereiro chegou e trouxe outro 3 on 3 e dessa vez seguindo o nosso objetivo principal que é estabelecer temas para as fotos! Para esse mês escolhemos livros, festas (para tentar entrar no clima do carnaval mas né? :b) e o clássico "livre".



Foto repetida mas eu não pude escolher outra foto para representar meu amor e carinho por livros! Tirei essa foto para o Dia do Leitor e exibi toda a minha coleção (pequena, infelizmente) de livros em um só post :D agora tenho de atualizar para dar as boas vindas a edição Vira-Vira de A Mediadora que troquei em As Vantagens de Ser Invisível com a Ju, uma leitora que conheci via skoob.


"Festa" foi um tema trabalhoso mas acho que não poderíamos trabalhar com outra coisa para Fevereiro; a foto ficou meio diferente do que qualquer pessoa espera mas invejo o Felix e seu tamanico que permite que ele nade em deliciosos M&M de chocolate (que me lembram confetes! Escolhi pelas cores e porque o Felix está super feliz e festejando ali hehe).
Obs: foto nunca antes publicada aqui no blog :D


Pensei em colocar outra foto da Lua no "tema livre" mas depois de analisar todas as minhas fotos de Janeiro escolhi uma das minhas favoritas que usei no Desafio dos 366 dias; depois de um tempo tentando apresentar Sherlock ao blog terminei a primeira minúscula temporada e consegui bolar uma foto bacana. Eu adoro essa foto pela riqueza de detalhes no tecido e o desfoque, faz com que eu me sinta o próprio Holmes reparando nesse monte de coisas pequenininhas.
Espero que tenham gostado das minhas fotos! Mês que vem vai ser diferente porque não serão mais fotos de posts do dia já que o desafio chega ao fim dia 8 agora :T mas, nada de ficar triste! Além do fato de que eu vou continuar com o blog, vocês ainda tem de dar uma espiada no Rindo das Nuvens para conferir o 3 on 3 da Anaís Poulain e no Tangíveis para ver o que a Glau sumida-do-blog preparou pra vocês!

2 comentários:

  1. como você fez essa foto dos livros voando ?D: curiosissima hahah

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei uma técnica de edição chamada "levitation" :D é meio chatinha e tem de ter paciência e um bom editor ^^)

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem