domingo, 10 de fevereiro de 2013

Zombie Walk CWB - 2013


 Olá! Tudo bem com vocês? Cara... vocês não fazem ideia de como é estranho fazer post sem estar numerado haha bom, como disse várias vezes, não iria conseguir deixar o East de lado e já tenho mais uns 4 posts planejados para os próximos 30 dias (awn) então não deixem de dar uma espiadinha aqui de vez em quando! De qualquer forma.... depois de 3 anos procrastinando fui na Zombie Walk!

Depois de convencer o Otávio a ir comigo -porque nem ferrando iria sozinha andar de zumbi pela cidade- coloquei a maquiagem, fiz minha melhor cara de "se não me deixar entrar nesse ônibus jogo uma macumba em você" e fomos de Detran - Vicente Machado para a Praça Osório para uma das poucas festas de Carnaval de Curitiba. Sim, você leu certo, CARNAVAL!
Como curitibano é um povo meio bicudo, o Carnaval aqui é na verdade 20% escolas de samba e 80% coisas aleatórias como Zombie Walk, Ano-novo Fora de Época e o Pré-Carnaval que lota o Largo da Ordem antes do pessoal fugir para as praias do litoral paranaense e catarina.
O próprio nome do encontro já diz né? A Zombie Walk é um flashmob de zumbis que caminham fazendo grunhidos (e gritando! -.-) da Praça Osório até as "Ruínas" no Largo, seria bem divertido se não fosse a chuvinha curitibana de verão/outono/primavera/inverno no mesmo dia & as pessoas que não entendem que a Zombie Walk envolve crianças e idosos e que existem pessoas que não curtem participar e que devemos respeitar isso, tanto nas ruas onde passando quanto respeitando leis de trânsito (coisa que eu não vi acontecer por mais que os organizadores se esforçassem muito pra impedir o pessoal de atravessar no sinal vermelho para pedestres e de bater nos automóveis).
Bom, agora que já expus os contras e as razões pelas quais já pulei fora do evento na Santos Andrade, vamos com as fotos, a parte mais divertida na minha opinião!




 (casal fofo -na medida do possível- que posou para a minha foto, muito obrigada <3)

 (zumbis também amam, ok?)



"Mas onde e como estava dona Maluzita no evento?" óbvio que mesmo na chuva fui a caráter com uma versão melhorada da minha maquiagem de "calavera" ou "caveira mexicana/sugar skull" (tutorial aqui) ; antes de mostras as fotos preciso deixar todos os créditos, agradecimentos e meu amor para meu fotógrafo e pessoa linda que carregou minha sombrinha de bolinhas enquanto eu protegia a câmera da chuva: Otávio Bellucci... segundo boatos (twitter e fofoca de condomínio, mereço), meu futuro marido e melhor amigo... na verdade não é bem nessa ordem mas vocês entenderam!








(a melhor de todas hehe)

Pra ninguém dizer que isso foi trabalho escravo, saibam que eu fiz a maquiagem do menino e o fotografei também e editei as fotos, pfvr... IT WAS FREE!




(ousadia e alegria)

Depois que demos uma fugida da Zombie Walk mortinha assanhada, cê tá querendo o quê? Que pare de chover, que pare de chover... piada interna fomos para o Novo Comics trabalhar para abrir dia 14 (SOCORRO!) e ficou incrivelmente lindo e eu tirei várias fotos MAS isso é matéria para outro post.
Espero que tenham gostado, de coração <3 fiquei feliz em ver os comentários de incentivo para o vídeo e com as mais de 19.100 visitas! Amo vocês e obrigada por ajudarem o East Harlem a crescer!
Como vocês são bem lindões, vou deixar uma prévia do Comics com mais umas zombie-photos aqui! Até mais minha gente :D





P.S.: Não, nós não vamos casar nem nada Marcus, sinta-se livre de me mandar um cartão de Valentine's Day

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem