domingo, 3 de fevereiro de 2013

362/365 Piquenique da Lindeza


Olá! Tudo bem com vocês? Outro post meio atrasadinho e um tanto quanto corrido mas, como só temos mais 10 dias até a inauguração oficial do Comics Café e eu estou tentando preparar um vídeo bacana para o dia 366 (sexta-feira), está difícil sentar e escrever para o blog.

Hoje eu acordei as 7:48 da manhã para olhar frustrada para o meu celular e dormir de novo! Tudo isso para levantar as 11 meio grogue, tomar café frio e assistir um pouquinho de Doctor Who antes de me arrumar para o piquenique com a calourada de Comunicação Social :D
Diferente do que aconteceu nos meus anos de CEP, o pessoal está realmente afim de conhecer pessoas novas e se dar bem com os colegas, afinal de contas, o nosso tempo juntos é incerto porque dependemos do andamento das greves para concluirmos o curso e temos de fazer com que esses sejam bons anos porque uma boa conclusão na universidade e seu currículo dependem de uma boa interação com as pessoas ao seu redor; tendo consciência dessas coisas, resolvemos nos reunir para conhecer o pessoal.
Infelizmente, só 14 pessoas foram ao nosso pequeno encontro mas foi muito divertido, tinha muita comida boa e vários momentos embaraçosos de apresentação e tentativas de interagir com a galera; é engraçado você encontrar pessoas que só conhece (e bem pouco) pela internet porque você começa a se perguntar coisas como "nossa, como é a voz dessa pessoa? Será que ele é assim na vida offline também?".


De qualquer forma, foi muito bom conhecer esse pessoal :D achei que só iriamos ficar no "piquenique" umas duas horinhas devido ao constrangimento do primeiro encontro mas saímos do Salão de Jogos da Camila as 9 horas acompanhados de uma chuvarada! Tem coisa mais Curitibana? hahaha
Espero que tenham gostado desse meu post super curtinho mas é o que temos para hoje galera! Ah, hoje é dia 3! Já conferiram o 3 on 3 desse mês? ;)
PS: A Thaíssa estilosa-linda-de-cabelo-verde curte Mumford, fiquei tão feliz <3 haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem