terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

364/365 Não posso mais reclamar de tédio

(foto de espiadinha dupla: papel de parede novo no Comics e pausa no vídeo!! 'O')

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou meio morta e cansada de ser uma pessoa que não pode mais reclamar de tédio haha essa rotina vídeo dos 366 dias + reforma do Comics + últimas postagens tem me deixado meio doida mas está sendo uma das melhores coisas do mundo (vai entender?) mas combinados com a fenda temporal que se abriu no meu útero, sugando todos os meus órgãos para a inexistência enquanto eu me contorcia na cama e uma noite mal dormida não me fizeram bem.



Hoje eu tentei, de todo o coração, acordar cedo mas teria sido mais fácil se eu tivesse dormido tranquilamente ao invés de deixar todas as minhas luzinhas acesas e me agarrar ao meu boneco do Buzz Lightyear porque tive pesadelos com os "Anjos Chorões" do Doctor Who! Antes que vocês comecem a rir vou me justificar: assisti ao episódio e fui dormir antes da meia noite, acordei num pulo por causa desses anjos malditos e me deparei com um reflexo do corredor no meu banjo (ao lado da minha cama) e ai quem disse que eu conseguia fechar os olhos? Ai ai ai Yukito!
Depois de uma noite meio doída de sono, acordei tarde, fui tomar café e acabei assistindo maaais Doctor (pequeno vício, e agora?) mas, como ando sem tempo para pequenas folgas, fui logo cuidar de mais preparativos para o vídeo! Depois de passar a tarde envolvida no meu cronograma, me lembrei de que dia era hoje e agarrei meu violão parecendo uma criança no natal e comecei a tocar para matar as saudades -meu repouso acabou, oficialmente, hoje! Yay!
Perto das 7 sai com meus pais e fomos para o Comics acertar mais alguns detalhes da decoração; está dando um super trabalho mas já está com cara de...am... Comics! e com os móveis pesados -ou seja, quando cansar, tenho um sofá onde me jogar (e ele é melhor do que o que eu tenho em casa, posso me mudar para lá?); enquanto arrastávamos móveis, arrumávamos o expositor de bebidas (vulgo "geladeira da coca"), algumas pessoas da FESP e da UFPR vieram fazer perguntas e comentar a decoração, foi tão legal!! Já tem gente querendo marcar festas e encontros por lá, vamos ver no que vai dar.
Cheguei em casa perto da meia noite e comecei a trabalhar enlouquecidamente no material que editei hoje, estou salvando uma pequena prévia porque chega uma hora em que visualizar fica difícil no próprio editor porque ele trava um pouco (stop motion envole muitos arquivos, é um saco) então enquanto salva, vim preparar o post! Para ninguém ficar bicudo e matar um pouquinho da curiosidade, que tal um remember do vídeo comemorativo dos 100 dias?


Espero que tenham gostado desse meu post pequenininho mas feito de coração -juro que o vídeo vai compensar minha desatenção- e da minha definição incrível para "cólica" haha boa noite!
PS: De todas as minhas fotos "pausa nas filmagens" escolhi uma do Felix para celebrarmos o fato de que ele apareceu no blog Vinte e Poucos (falei um pouquinho dele nesse post) (: fiquei super feliz em estar na Galeria do Leitor, é sempre bom aparecer em outros blogs, ainda mais os que você lê com frequência :D


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem