domingo, 17 de fevereiro de 2013

Coquetel de Inauguração Comics Café

 (para mais fotos visite nossa página no facebook)

 Olá! Tudo bem com vocês? O Comics Café teve sua inauguração quinta-feira (14/02/13) e, para celebrar, fizemos um coquetel com alguns amigos no dia 13, obviamente que não pude de registrar cada minuto para contar para vocês como foi e ainda dar uma espiada na decoração da nossa casa nova!




 Saímos do Novo Mundo e agora estamos no Alto da Glória! Como muita gente me perguntou como chegar e como era a fachada para ter uma referência, decidi fotografar lá fora antes dos convidados chegarem. O Comics Café fica na Rua General Carneiro, número 184. É bem tranquilo de achar porque fica em frente ao Hospital de Clínicas e ao lado da FESP; funcionamos de Segunda a Sexta, das 7 até as 22hrs e também fazemos eventos fechados, caso esteja interessado você pode entrar em contato clicando aqui (:












 Mudamos para um lugar maior mas o Comics ainda tem aquela carinha acolhedora do Comics Café que alguns de vocês conheceram, a diferença fica nos papeis de parede e na localização mas isso só o torna mais incrível! Estou começando a achar que gosto mais de ficar lá do que na minha própria casa e digo isso enquanto escrevo diretamente do meu quarto enquanto encaro uma pilha de roupas -ops!


 (galera Whovian de Curitiba :D)





(o evento ainda contou com rodízio de batatas suíças do Senhor & Senhora Batata, eles já apareceram no blog em abril do ano passado :D confira aqui)

Bom, o post vai ficando por aqui! Espero que tenham gostado dessa espiadinha e que apareçam por lá!!! Está uma correria incrível mas vou tentar manter o blog atualizado, tenho postagem programada para quarta-feira então não sumam, viu?
Um obrigada sincero e de coração (com charm ~~~~♥) a todos que deram uma passadinha lá para prestigiar o evento! O Comics tem sido uma experiência maravilhosa e nós crescemos com muito esforço e, claro, o apoio de vocês! Muito obrigada Comicfans! Um agradecimento sincero de toda a Comicfamily :D





Um comentário:

  1. Amei o ambiente bem teen, nao fica muito próximo de casa, mas quem sabe vale uma visita.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem