sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

360/365 I am definitely a madman with a box


Olá! Tudo bem com vocês? Nem dá pra acreditar que já se passaram 31 dias do ano! Janeiro passou e eu nem vi!!! Ô produção! Tem que ver isso ai, como proceder com um ano rápido desses? Tenho férias escolares até abril e quero aproveitá-las, o tempo não pode ficar correndo assim não.

Hoje eu acabei acordando super tarde mas nem posso reclamar porque fui dormir de madrugada por ansiedade! Quando terminou o download de Sherlock corri assistir o primeiro episódio da segunda temporada e, depois de ficar super entusiasmada com o episódio, o João ainda deitou na minha cama e assistimos Três Espiãs Demais! Já dá pra imaginar né?
Depois do meu fiasco em acordar cedo -bem, eu e os meus irmãos- meus pais colocaram um decreto de que, como as aulas dos pequenos estão para voltar, internet só está liberada até as 11 e depois cama; como acordei meio dia seria impossível cumprir esse toque de recolher então depois de montar uma boa playlist, sai pedalar!
Meu pai levou minha bicicleta para uma super manutenção e agora ela está ótima -tirando uns enferrujadinhos, para vocês verem o quanto eu a usava hehe; aproveitando que minha dieta não deu lá muito certo (já explico melhor), resolvi que vou organizar minha vida, acordar cedo e começar alguns exercícios porque leseira, dores nas costas e indisposição não serão meus fantasmas esse ano! Ano passado era fácil usar a desculpa do "preciso estudar pro vestibular" e "ah, tem educação física" porque a moleza acabou, educação física é outro curso e chegou a hora de "crescer".
Quanto a minha dieta... não estou seguindo a dieta das notas rigorosamente mas o sustinho na balança fez com que eu parasse de comer por tédio e ansiedade (quem nunca?) e a controlar melhor minha alimentação; ainda não estou esbanjando saúde e comendo muitas verduras e legumes mas já estou investindo nas frutas e nas vitaminas, espero que dê resultado.



Além das vantagens que a bicicleta pode proporcionar ao meu corpo -porque vou sair mais, respirar um pouquinho de ar poluído e largar a minha vida online por uma horinha ou duas, temos de concordar que elas são super fotogênicas!
Falando em coisas super fotogênicas, tive uma foto minha publicada no blog A Series of Serendipity; todos os meses a Melina cria um tema para a sessão "click do leitor" e a desse mês era algo que eu quase nem fotografo: pés.



Fiquei super feliz em aparecer por lá e ainda mais com uma foto pela qual tenho tanto carinho; ela foi "foto do dia" em um dos primeiros posts do blog, dia 21 -lembro de cabeça ein! e pode trazer visualizações super bacanas para o blog porque a Mel é blogueira profissional e tem muitas visualizações diárias, é uma oportunidade muito bacana para os leitores e fica aqui meu agradecimento.
Além dessa aparição super bacana, minha ilustre pessoa foi convidada para um coquetel do lançamento de uma revista na noite do dia 7 de Fevereiro, pretendo tirar várias fotos e comentar sobre o evento, acho que é uma ótima maneira de terminar o desafio dos 365(6) dias :D sim galera, chegamos ao fim dia 8 :(
Mês novo, fim do desafio, hora de mudar a frase: It cames to the end, it seems you have heard.
PS: Esse trechinho se encaixa perfeitamente com o final do desafio e é da música Where Are you Now do Mumford & Sons; eu gosto muito dessa música, ela é triste, tem um instrumental reconfortante E foi tocada pela primeira vez para o público dia 3 de Julho, meu aniversário lindo <3 wee de qualquer forma, é lindinha.


PS²: Fiquei empolgada com essa história do coquetel, como posso levar um acompanhante *cof cof* ai que luxo *cof cof* vou levar o Otávio comigo para brilharmos haha vai ser super divertido, fiquei feliz em poder levar alguém.
PS³: Fiquei tão empolgada com a bicicleta (weird) que esqueci de falar de uma das melhores partes do meu dia: comecei a assistir Doctor Who!!!! Foi tão legal (er) comecei pela 5ª temporada (seguindo indicações) e fiquei apaixonada pelo 11º Doctor mas super shipo ele com a Amelia "Amy" Pond, como proceder? haha de qualquer forma, ainda tenho de terminar Sherlock mas aguardem resenha!
PS²+²: O título de hoje é uma frase que o Doctor fala para a Amelia no final do episódio "The Eleventh Hour".

4 comentários:

  1. Eu achei seu blog justamente pelo blog da Melina, pois adorei sua foto! Aliás, adorei as fotos desse post também, bicicletas realmente são fotogênicas haha só acho que eu também preciso voltar a andar na minha ;p haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D eu poderia mentir um pouquinho e falar "volte a andar, é revigorante! Estou andando todos os dias" mas a verdade é que é só revigorante mas minha falta de tempo já está me afastando dela tsc tsc hehe

      Excluir
  2. Tem que ver isso mesmo, como o tempo passa rápido quando se esta de férias, não pode não! kkkkkkkk
    Amo andar de bike, tô andando toda tarde, como você disse, não é só pelo corpo e tal, é tão bom sentir o vento, pedalar, estar em contato com a natureza...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? haha hoje um monte de gente já voltou as aulas, ainda bem que as minhas são só em abril hohoho de qualquer forma, do jeito que o tempo está voando, abril e semana que vem está quase a mesma coisa!!!
      Ontem e hoje já não andei, espero não procrastinar a bike hehe
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem