sexta-feira, 25 de maio de 2012

108/365 DON'T PANIC! Porque hoje é dia do orgulho nerd \\//,

Olá! Tudo bem com vocês otakus, otomes, gammers, maníacos por gadgets, fanboys, fangirls, cosplayers, bazzingueiros de plantão, geeks e nerds em geral? Eu estou ótima afinal de contas hoje é dia do orgulho nerd (também conhecido como dia da toalha -entendedores entenderão) e eu vou sair para comemorar *-* uhul! Por isso o post vai ser meio "like a ninja do subespaço" ok?
Ahhhh.... foto sem bordinha sexy hoje porque ia cortar os sabres :C eu sempre uso as fotos 640x480 mas hoje não rolou :b

Hoje é o dia da toalha, comemorado pelos fãs da saga "O Guia do Mochileiro das Galáxias", dia do Orgulho Nerd e também o dia em que se comemora a estréia do primeiro filme da saga Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança! Quem me conhece sabe que sou uma nerd com orgulho e que eu não ia deixar esse dia passar (se bem que eu perdi totalmente a noção do tempo e estava incrédula quanto ao fato de já ser dia 25 de maio!).
Ser nerd, nos dias de hoje, é se enquadrar em uma dessas subcategorias babacas que, segundo mainha, a geração da década de 90 que criou (sad) e, por ter tantas regras e essa viadagem de "poser" fica difícil bater no peito e falar: sou nerd! Sem ter algumas ressalvas mas, minha sorte é que eu não ligo muito para as pessoas babacas então eu falo e quero que o mundo se exploda (desde que eu tenha minha toalha está valendo!)
Eu me considero nerd por trocentos fatores mas fiz uma sessão de fotos para hoje e estou correndo com a edição de fotos já que tenho de tomar banho, me arrumar e ir comemorar o meu dia então vou citar minhas 5 favoritas!
Skill nerd número 1 - Inteligência
Eu sempre, SEMPRE, fui uma das melhores da turma e, em alguns anos, A melhor! Eu tenho essa competitividade louca formando um combo com minha curiosidade então estou sempre querendo ser a primeira, a Hermione sabe-tudo e é muito difícil de aceitar um 7,8 quando eu sei que se me esforçar consigo bem mais.... fora os testes, a lógica, raciocínio rápido, estratégias, liderança.... blablabla (poxa gente, passei dias fazendo posts sobre os meus defeitos, hoje vou me gabar um pouco, é meu dia)!!

Skill nerd número 2 - Otome
Otome é aquela garota que já disse a frase: depois desse episódio eu vou dormir! Também pode ser aquela que já teve uns ataques com o Sebs-chan, tem como toque de celular a opening de um anime pela qual é viciada, assiste OVAs, fillers, fica revoltada, se comove, tem uma relação de amor e ódio com as personagens, fica revoltada quando falam que anime é desenho, curte muito ler mangás e, nem que seja mal e porcamente, sabe desenhar as expressões de suas personagens favoritas.

Skill nerd número 3 - eu sei o que é skill
Tá.... não precisa ser muito nerd pra saber o que é skill na era do google tradutor, de qualquer forma, é ai que entra meu lado gammer! Ele não é tão ativo mas se eu já disse que sou nerd E competitiva, isso já era esperado! Não, eu não tenho um xbox, um wii, um super nintendo, meu n64 quebrou, nunca tive um game boy e também não tenho um DS mas o nintendo 64 foi um dos melhores presentes que eu já ganhei, minha felicidade estava em locar cartuchos e ter de soprá-los, jogos pixelizados rendiam horas de diversão e até hoje eu me arrisco tendo char em WoW, brigando com o meu irmão para fecharmos God of War, jogo Alice Madness Return, adorava jogar Harry Potter e a Câmara Secreta e quase morria na parte das aranhas (o basilisco então.... vish!).... poxa, posso não ser A Hermione dos games mas bitch, please! Eu sou uma caçadora, vai mesmo se meter comigo?

Skill nerd número 4 - Blogger
E por que não? Qualquer um pode ter um blog mas ser um doido que posta diariamente, fuça direto no HTML para estar sempre inovando, cria layouts, fuça dali, fuça daqui, faz um gif para divulgar.... poxa, vai tempo, é frustrante errar os tamanhos, tem sempre a briga com o servidor.... nossa! É tão emocionante que vocês não fazem nem ideia! Digitar como uma metralhadora é uma skill nerd de blogger também :b

Skill nerd número 5 - Cosplayer com orgulho
Já fui chamada de doida, retardada e satânista e bem.... bem-vindos ao mundo do cosplay! Ninguém entende mas no fundinho todo mundo tem vontade de fazer ou tirar foto com um! Ser cosplayer é ser um ator! É você dar vida a uma personagem de uma anime, mangá, comic book, HQ, filme, jogo.... é uma variedade gigante e por serem personagens populares, vem a pressão de ser perfeito! Já dizia Uncle Ben "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" e quando você veste um cosplay você tem de cumprir com as expectativas dos fãs, principalmente as suas!

Acho que cosplayer, otome e fangirl se unem então posso postar mais uma Skill nerd como "errata":

Skill nerd errata número 5 - Figures
OMG! Como eu sou apaixonada por figures! Você não tem ideia! Eu sou uma pobre miserenta (falo isso porque figures são MUITO caras) mas eu surto toda vez que vejo uma! Figures são figuras de ação das suas personagens favoritas e, há, eu não tenho nenhuma (sad story) mas tenho sabres de luz, uma boneca zumbi e estamos ai.

Bom pessoal, esse foi meu post de hoje! Espero que tenham gostado!! Eu sei que ele foi curto mas já que o Orgulho Nerd caiu na sexta temos o fim de semana para comemorar!!! Amanhã posto muitas fotos do lugar maneiro que eu vou agora a noite (eu espero ^^) então voltem aqui ein!! u.u
Bitch, please! We have a toalha!

PS: parei de excluir o Hulk das coisas, tadinho! Mas ele escolheu um mês ruim pra aparecer D: -n
PS²: fui adicionada no grupo Cosplayers Curitiba, colocaram minha foto no album *o* fiquei felizona
PS³: DON'T PANIC! Afinal de contas a resposta da pergunta fundamental é 42 ^^ (viu, questões de somatória já sabem ein! Acho que rende um recurso xD)
 PS²+²: Apocalipse Zumbi? Bitch, please! Eu tenho uma toalha u.u (fotógrafa linda do dia: Jubs Knubs - minha irmã do meio)  - as fotos em tamanho original estarão no meu deviantART ^-~

2 comentários:

  1. Own' Mas que post mais incrível (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabiii *w* mil desculpas pela demora em responder o comentário :(

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem