sábado, 1 de setembro de 2012

207/365 Gentlemen of the Road


Não basta tirar a foto cafona, tem de usar como foto do dia! haha' Olá, tudo bem com vocês? Hoje o dia foi extremamente tranquilo e eu realmente gostei desse meu querido sábado, se não fosse minha dor de cabeça aleatória (e meus problemas com o computador -.-) teria sido até perfeito haha' de qualquer forma... eu tenho bigodes, êêê (e alguns probleminhas porque né haha).

Hoje eu acordei as 11 horas da manhã mas ao invés de reclamar por ter dormido 11 horas (e acordado as 11:11 uuuuuh) eu percebi que todos os sábados eu faço isso para recuperar o fôlego para a semana seguinte então acho que não tem problema :b de qualquer forma, me senti bem acordada, arrumei a cama e desci para espiar o mundo lá fora -q a verdade é que eu desci, lavei o rosto, peguei minha caneca de café e fui tentar jogar League of Legends (estava com vontade de jogar tinha uns dias mas o computador está com alguma birra com relação a minha bonita pessoa .-.) mas deixei atualizando e, realmente, eu não lembro o que eu fiz!
No meio da tarde, mãinha começou a pintar as unhas da Fer pititica então aproveitei e já me escalei na fila de "próximo" porque realmente morro de preguiça de fazer minhas próprias unhas mas estava meio "necessário" porque pintei o cabelo quinta e a tinta manchou minhas unhas de um jeito tenso :c depois que mãinha terminou eu comentei a ideia dos bigodes (no começo foi só uma brincadeira) e que ficaria legal em uma unha e tudo o mais e, indo no embalo, rabisquei uns bigodes em uma folhinha de papel com um palito e esmaltes e decidi arriscar (estragar a unha que minha mãe fez com todo o cuidado haha) e, para minha sorte, eu gostei dos bigodes simpáticos nos meus anelares ^^
Como não tinha muito o que fazer depois de pintar as unhas, perguntei se podia aproveitar a enorme TV da sala para assistir Big Easy Express (again) e foi o que eu fiz; foi engraçado porque enquanto eu assistia, mãinha estava lavando louça assistindo da janela que liga a sala com a cozinha (é bem legal, acho ela estilosa haha) ai ela comentou com meu pai "olha nosso genro" e eu pude imaginar a cara de "Marcus tem que morrer" que ele fez porque, mesmo que o cara esteja a trozilhometros de distância E casado, ele vai ter ciúmes!

(resumo do meu dia bonito haha)

Depois de assistir meu novo filme favorito, ajudei mãinha com a louça, fiquei dançandinho na cozinha enquanto fazia isso hm e o Cosmo chegou de seu banho \o/ ele voltou parecendo uma bolinha de pelos então tive de passar a raiva de tentar fotografá-lo! Diferente da Mel que posa feito uma verdadeira diva, o Cosmo se esconde/se mexe ou faz uma cara tensa de "morre diabo" então eu tirei muitas fotos até conseguir algumas que prestassem, genialmente, aproveitando que ele iria se mexer de qualquer forma, resolvi testar o aplicativo Action Snap que imita uma Action Sampler (veja meu post sobre essa câmera fofa aqui) mas o vagabundo ficou estático!

(patinhas felpudinhas lindas)


O aplicativo faz quadros de 2x2 e 3x3; como, em teoria, o Cosmo se mexe bastante, eu optei pela 3x3 mas sai com cara de idiota porque ele mal respirava! De qualquer forma, eu gostei das fotos, mesmo ele estando igual em quase todas haha' as patinhas fofinhas estão ai e em algumas ele até fez uma cara fofinha... Cosmo, você NUNCA vai ler isso mas, mesmo você sendo um bostinha, eu amo você.
Não sei se vocês sabem mas hoje é 1º de Setembro, o que quer dizer que eu deveria estar em Hogwarts nesse exato momento mas eu perdi o trem (chateada); como aqui em casa somos quase todos bruxos (eu gosto de pensar que meu pai é um bruxo lobisomen gatíssimo conhecido como Lupin mas acho que ele é meio trouxa haha') começamos a divagar sobre qual seria nossas casas... pra você que não lembra ou nunca reparou muito nisso, aqui vai o trecho de "A Pedra Filosofal" que descreve cada uma das casas:

GRIFINÓRIA

“Quem sabe sua morada é a Grifinória
Casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais.”

CORVINAL

“Ou será a velha e sábia Corvinal
A casa dos que têm a mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais.”

LUFA-LUFA

“Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor.”

SONSERINA

“Ou quem sabe a Sonserina será sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos;
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram”

Honestamente, ninguém aqui em casa sabe escolher a própria casa e eu acredito que todo mundo errou e, isso me inclui! Pra começar, eu nem lembro qual casa a Juliana disse mas eu realmente acho que ela deveria ser Sonserina (ui, ela é malvadinha -n) porque ela realmente não mede esforços (isso inclui medir em quem ela vai passar por cima ¬¬) para conseguir o que quer e tem essa coisa de "dominadora/controladora" que a faz uma boa "sangue puro"; a Fer e o João (ou o Fred e a Georgia haha) deveriamir para a Grifinória porque eles tem esse fodo dos gêmeos Weasley, eles podem não ser os mais sinceros ou coisas do tipo mas definitivamente tem coragem e um coração bom, eles são diferentes do resto das crianças da idade deles, eu sei lá; Mãinha disse que seria Sonserina mas eu realmente acho que ela acabaria sendo enviada para a Corvinal, ela é uma pessoa MUITO inteligente e curiosa, está sempre procurando saber um pouco mais sobre tudo e, por mais que ela diga que é malvada e afins, eu não sei, não no coração dela e, bem, o chapéu leva em consideração esse tipo de coisa né haha'
E a minha casa? Bem.... quando eu era mais nova, a Grifinória era tudo para mim porque, óóó, tinha o Harry lá haha' mas hoje eu disse Corvinal por todo esse lance de sabedoria mas me falaram que Lufa-Lufa é  mais a minha cara (ou talvez a Grifinória... eu realmente confundiria o chapéu seletor haha) mas, agora que fui ler mais sobre a Lufa-Lufa ela poderia, definitivamente ser a minha casa; no livro ela não é muito falada e por mais que seja a casa dos justos e leais, vemos alguns personagens desagradáveis que pertencem a casa no decorrer da história MAS existe a salvação: Ninfadora Tonks! Tonks sempre foi leal a Ordem da Fênix, realmente bondosa e sorridente (como o fantasma da casa) e tinha orgulho de ser uma lufana; eu fiquei sem palavras para descrevê-la pois sou grande fã mais do que declarada desde que apareceu no quinto livro então vou postar o trecho que achei no potterish:


Já Tonks era, sim, bondosa, leal à Ordem da Fênix e justiceira. Porém, tinha algo que nunca foi dado como característica da Lufa-Lufa: tinha uma personalidade demasiadamente forte, tinha atitude, tanto no modo de se vestir (com seu cabelo rosa-chiclete e camiseta das Esquisitonas), de agir e de falar. Não gostava de ser chamada pelo primeiro nome, ficando furiosíssima quando apenas começavam a falar Ninfadora. Tonks mostra também muita perseverança, desejando casar com o lobisomem Remo Lupin e lutando sempre por esse amor. Lembrando que ela era muito jovem (aproximadamente 27 anos no último livro) e que assim mesmo passou no curso de formação de Aurores, que reprova muitas pessoas. Por isso, deve ser inteligente também. Morreu em batalha e deixou um filho, Teddy Lupin, que é metamorfomago como ela.

Ela é simplesmente incrível não é? Babaquices a parte, eu acho que me daria bem na Lufa-Lufa pois eles não aceitam facilmente o que lhes é imposto e lutam pelo que acreditam e, depois de ontem, acho que essa minha "qualidade" (coloquei entre aspas porque algumas pessoas viram como defeito) ficou bem claro que não abraço causas de graça, elas tem de me convencer e me fazer acreditar; eu também gosto de me ver como uma pessoa forte e de atitude e, é, não sou fã que me chamem só de Maria! VIU! Eu sou a Tonks (só que não haha')... realmente uma pena ter perdido o Expresso de Hogwarts hoje cedo :(
Bom, o post de hoje acaba por aqui, espero que tenham gostado e que tenham um ótimo mês de Setembro! O meu começou de um jeito muito gostoso e espero que assim se suceda (meio difícil não ser porque dia 10 tem o clipe de "I will wait", música que me arrepia até a alma; dia 24 sai Babel, álbum novo do Mumford; dia 25 é aniversário da Ari gata e faz um ano que fomos no show do sr. Nicholas Jerry Jonas) mas não custa nada manter os olhos bem abertos, Agosto deveria ter sido um mês tranquilo mas eu me enrolei em algumas coisas, pois é :b boa noite para todos ^^
Eu vou te apertar e amar até você parar de respirar!

PS: Frase interessante né? haha não, não veio do perfil da Namorada Sinistra, é uma frase da Felícia dos Looney Tunes que surgiu em meio a uma conversa sobre a dona Mel essa semana
PS²: E por que diabos o Gentlemen of the Road? Pois é, esse é o nome de uma turnê do Mumford and Sons ^^


PS³+³: Esse tipo de vídeo faz com que eu não queira desistir por nada desse mundo do meu sonho de seguir carreira na música ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem