quarta-feira, 12 de setembro de 2012

218/365 Cantina theme


Sabe aquele momento em que uma imagem vale mais do que mil palavras? Pois é haha' Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu passei o dia dando uma de babá para alegrar o coraçãozinho da dona Fer porque ela estava triste e não quis ir para a escola (longa história ^^) então fizemos muitas coisas aleatórias e eu me diverti muito; eu fui batendo fotos loucamente sem ver o resultado e essa foi realmente um "achado" haha

Hoje eu não dormi quando minha mãe veio me chamar para a aula (217 dias de ano letivo e eu só fiz isso uma vez LOL haha) porque, por motivos obscuros, eu estava morrendo de ansiedade em ir para o colégio -no fim, tinha prova de geografia, acho que era isso haha' eu estava meio dormindo então perdi um bom tempo tentando arrumar meu cabelo enquanto curtia um restinho de sono na frente do espelho então quase perdi a hora e cometi aquele vexame de ver o professor na porta da sala e sair correndo para conseguir entrar (só quem pega primeira e quarta aula com o Oswaldo conhece esse sofrimento haha), no decorrer da aula eu consegui esquecer meu número na chama (ele foi vistar meu caderno e perguntou meu número e posso jurar que era possível ver a ampulheta de "loading" nos meus olhos), depois disso, a aula passou bem rápido, deu uma estagnada em português, nem vi meu intervalo, fiz a prova de geografia (que foi "dividida" em duas partes, a prova com alternativas com relação ao conteúdo estudado ficou pra segunda, hoje foi um texto meio avulso, btw), ouvi música com o Lusca -enquanto lia "Sangue Quente" (estou começando a ficar entediada com o livro s:), fui cutucada 3949 vezes pelo Mateus, tive mais matemática e enfim história (que está bem difícil de manter o foco .-. vou ter de estudar por conta).
Depois desse dia meio "maracujina", cheguei no carro super bonita, fiz a clássica pergunta "o que tem de almoço?" (sou desses, sabe? haha) e a Fer estava super tristinha e não falava o porque, deu um tempo e ela disse que estava nervosa com uma prova de português (no fim era uma "provinha Brasil") porque ela não tinha estudado -a verdade é que a Fernanda é extremamente inteligente mas como depende da nota de português e matemática para entrar no meu colégio ano que vem, ela tem surtado um pouquinho com a pressão antes de todas as provas (puxou a irmã haha) então até convencê-la de que a provinha Brasil não acresceria de nada em sua nota foi conversa e piadinhas aleatórias para ela parar de chorar.
Decidido que ela ficaria em casa, preparei gordices para a pequena e começamos a jogar conversa fora, jogar jogo da velha e imitar sons de animais e coisas assim, eu deveria ter gravado porque fiz uns sons muito retardados que, provavelmente, não vou conseguir repetir; perto das 4 horas da tarde decidimos tirar fotos então deixei ela escolher que peruca queria usar e ela agarrou minha peruca de Saya :D foi um dia muito bom, dei muitas risadas, dancei com a música da Cantina do Star Wars e postei várias fotos no Instagram (para desespero de quem me segue haha sou desses que quando começa a postar não para nos primeiros 30 minutos >.<).

(odeio essas tirinhas coloridas embaixo das minhas montagens, no photoshop elas somem mas aqui aparecem .-. é uma droga, desisti já)

Eu fiquei tirando fotos nossas até perceber que meu cabelo tinha ficado estranho depois que tirei a peruca (fotos super fora de ordem mas acho que da pra entender) então fui refazer minha trancinha e deixei o Sam na mão da Fer, ela começou a brincar de "papparazzi" falando que eu era super famosa e consegui essa foto fofa das minhas mãos albinas dando aquela batidinha básica para ver se está tudo no lugar depois de colocar o grampo no cabelo haha'
OBS: depois que acabou o papel no jogo da velha eu rabisquei o braço da Fer e ela se vingou, o bonito é que isso não saiu no banho .-.
Well... vou terminando o post por aqui porque tenho de iniciar uma busca na minha papelada (só vou deixar as carmins haha') então fica aqui embaixo a música super dançante da cantina ^^ nada mais justo postar essa música depois do meu dia super divertido com minha pititica! Boa noite para todos e que a força esteja com vocês até o final dessa semana -que está meio lerdinha não acham? haha


Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!!

PS: Minha professora de português não esqueceu que estou devendo um texto a ela, o texto que vai para o concurso nacional de adoração a bandeira.... eu estaria escrevendo se tivesse inspiração e se não tivesse perdido a folha com as regras e limitações do texto hm
PS²: Bom.... tecnicamente, eu não perdi porque ainda não procurei para saber que perdi, logo, ainda há esperanças
PS³: Me recuso a pedir outra cópia para ela porque a outra menina que está escrevendo o texto -e que me odeia :D terá de ceder o papel dela para xerox e isso é um soco no meu orgulho e, bitch, please, u can't touch this u.u
PS²+²: Fala sério, essa musiquinha é muito boa haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem