domingo, 2 de setembro de 2012

208/365 Sigh no more, no more


Olá! Tudo bem com vocês? Só hoje eu fui me acostumar com a chegada de setembro e já estou com a cabeça e o coração cheios de expectativas para esse mês (por favor, por favor MESMO, seja melhor do que os últimos meses) então decidi dar as boas-vindas ao mesmo com hm... grande estilo, acredito eu haha'

Meu dia foi daqueles que começou de madrugada, virou meia noite e fiquei jogando conversa fora e dando conselhos para a senhorita Ariane que anda meio triste então ficamos até as 3 horas da manhã alternando entre besteiras e coisas sérias; já que os assuntos vinham aleatoriamente, decidi assistir as 4 partes de Gentlemen of the Road (um documentário sobre a turnê *-* só assisti três partes ontem, a última assisti hoje a tarde quando decidi tirar essa foto) e fiquei ainda mais encantada com Mumford e com a carreira artística .-. pois é, senhoras e senhores, eu realmente gosto de publicidade mas não estou nem um pouco afim, na verdade fico até desconfortável, com a ideia de passar a vida toda atrás de uma mesa sem ter reconhecimento próprio (e sim da empresa e coisas assim); eu sei que não sou a melhor cantora e que não toco tão bem assim mas eu estou correndo atrás e quero sempre melhorar, poxa, tirando as aulas de técnica vocal, tudo o que eu sei eu aprendi SOZINHA... acho que se eu continuar tentando eu chego em algum lugar (amém, se algum produtor rico estiver lendo isso aqui cheque meu canal no youtube haha).
Anyway... como eu fui dormir tarde, acordei perto das 11 e segui minha linda rotina de lavar o rosto, preparar meu café e fazer coisas aleatórias, tomei banho de tarde (amo fazer isso), comentei aleatoriedades com o Little Lion Man de Belo Horizonte e fiquei fuçando minha câmera para encontrar coisas legais e achei um preto e branco fantástico no app de polaroide que já mencionei aqui essa semana, o roidizer.


Eu tirei essas fotos muito retardadas para ver se, finalmente, minhas sardas apareciam em fotos mas não deu MUITO certo, pelo menos, minhas pintinhas de Marceline (Hora de Aventura) apareceram haha' quando eu me mudei para Belo Horizonte, as pessoas adoravam vir comparar os braços comigo porque eu era muito branca (chateada, era bullying, eu acho) e um dia me perguntaram das minhas pintas e eu, super idiota, disse que tinha sido mordida por um morcego... até hoje eu não sei o porque de eu ter dito aquilo mas continuo achando divertido, eu simplesmente adoro minhas pintinhas/sardas, acho que são muito fofas e me deixam mais "boneca" hm
Além dessas fotos random em preto e branco (eu não costumo tirar fotos em P&B mas realmente gostei de como eu fiquei "sóbria" nessas fotos) eu tirei algumas fotos com um efeito amarelado estranho na polaroide e fiz alguns cliques com o Instagram (acho que estou ficando viciada em aplicativos!!!!):

(eu amo meu bigodinho de Gentlemen of the Road; Cosmo fofo, quem diria!)
Então... meu dia foi praticamente isso, de qualquer forma, agora vem aquela parte super legal em que recebo setembro de braços abertos!

(Sigh no More é a primeira música, depois é a perfeita Whispers in the Dark, a risada estranha do Marcus, Little Lion Man.... enfim, eu amo esse documentário '-')

No começo do ano, eu tinha 16 anos e tinha aquele desejo incontestável de transformar o meu ultimo ano do Ensino Médio em algo memorável, eu sonhava em passar entre os cinco primeiros no curso de Publicidade na UFPR, estava considerando meio que por cima a ideia de tentar vestibulares fora do Estado, estava esperando ansiosamente por outra turnê dos Jonas Brothers, queria botas de caubói, deixar o cabelo crescer para pintar as pontas de azul, comprar um cachecol vermelho, aprender a tocar River Flows in You e ver aonde a vida me levaria, eu estava nervosa com o começo do ano letivo e apreensiva com vestibular mas os últimos 8 meses se transformaram e parte dessa garota foi embora tão rápido quanto os meses passaram.
Agora eu tenho meu cachecol, devo ter crescido um pouquinho, desisti de comprar as botas para investir em um banjo, estou mais preocupada em pegar uma bolsa de mais de 80% pelo ENEM do que passar na Federal, não vou pintar meu cabelo agora que ele está crescendo lindamente, tenho 17 anos e só espero que essa correria acabe logo mas, realmente, eu não vou esquecer um ano tão forte quanto esse; setembro está aqui e já começou mostrando que as coisas podem mudar! Agosto foi o mês de pontuar as coisas e agora posso começar a escrever histórias novas com minha antiga fita no cabelo e uma playlist amiga, esse mês tem tudo para ser bom e ele vai ser, ele é minha ultima chance de estudar de verdade para que, nos meses seguintes, eu prove a mim mesma que sou capaz, setembro não será um mês de suspiros mas sim de sorrisos cansados e gratificados, apertos de mão, abraços sinceros, novos ares e um novo caminho, pelo menos é o que eu espero.
Eu realmente não sei o que foi que me fez sorrir tanto de ontem para hoje, mesmo sabendo que tenho três amigas meio tristes, uma sessão brigadeiro marcada para amanhã, uma prova de sociologia, dois seminários,  tenho de estudar química, encarar minhas nota infelizes de matemática, tenho de encarar pessoas pelas quais tenho repulsa todos os dias, subir muitas escadas, acordar muito cedo e afins mas, eu realmente, espero que as coisas sejam melhores com esse mês fantástico, espero que Babel me arrepie até a alma, que eu consiga tocar a intro de Roll Away Your Stone sem tropeçar, que as coisas mudem para melhor e que eu cresça com tudo o que aconteceu.
Ufa! Acabei meu discurso inspirado haha' espero que tenham gostado e que setembro seja realmente bom pra todo mundo, uma ótima semana para todos, um bom feriado (eu vou viajar *-* /emocionada) e assistam o documentário de Gentlemen of the Road, é realmente incrível! Boa noite
Eu vou te apertar e amar até você parar de respirar!!

PS: 
Love, it will not betray you
Dismay or enslave you, it will set you free
Be more like the man you were made to be
There is a design, an alignment, a cry
Of my heart to see,
The beauty of love as it was made to be
PS²: Por favor setembro, seja legal comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem