quarta-feira, 26 de setembro de 2012

232/365 They will hear me roar

Olá! Tudo bem com vocês? O post de ontem foi meio estranho e não tenho garantias de que hoje vai ser melhor -principalmente porque tenho de decorar uma música para cantar amanhã na apresentação de história ai fica complicado; já aproveito para avisar que outubro e novembro vão ser meses meio "críticos" então vou postar as fotos meio jogadas para estudar loucamente porque a época do vestibular está chegando! Meu primeiro é daqui 18 dias, ansiosa é pouco haha

(Instagram (: a primeira foto dessas três é antiga mas postei para mandar para o blog da Melina)


Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!

PS: ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!
PS²: Eu ando meio irritadiça, chorosa e confusa, é um saco, me desculpem por isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem