segunda-feira, 10 de setembro de 2012

216/365 Keep my heart slow and I'll will wait, I'll wait for you


Olá! Tudo bem com vocês? É estranho fazer dois posts no mesmo dia porque depois do primeiro eu meio que fiquei com a consciência de que "hey, já tem post de hoje então tudo tranquilo" mas depois veio o "não...pera", enfim, foi bem confuso haha' como já comentei, não fui para a aula para descansar então fiz algumas coisas aleatórias como pintar as unhas e cismar de que estava gorda -já passou haha' então não tem muito o que contar.
Vai ser estranho não começar com o meu clássico "hoje eu..." mas acho que "depois que falei com vocês..." fica melhor então...

Depois que falei com vocês, eu fiquei passando raiva com o Sam enquanto fazia uma limpa nos aplicativos por "falta de espaço na memória interna"... bitch, please, de que me adianta um cartão de 8gb se tudo que instalo ali ocupa, de uma maneira sombria, espaço na porcaria da memória interna?Eu nunca vou conseguir lotar o cartão por culpa disso u.u anyway... além disso, fiz uma busca de como me livrar desse probleminha (não há nada que você possa fazer, yay), fiz minhas unhas -eu não sei fazer isso então tá tudo meio torto haha tirei os bigodinhos e fiz uma mistura de vermelhos (diva.... é o nome do esmalte que usei como base haha), comi canudinhos de doce de leite, tomei banho, impliquei com meu cabelo, impliquei com as minhas pernas, impliquei com Deus, Zeus, Kratos e o mundo então decidi voltar para a vida online e, tomei vergonha na cara, e assisti o penúltimo episódio de New Girl.
Eu estou tão triste porque a Jess e o Nick não vão ficar juntos :c e a previsão para a segunda temporada é que as coisas entre eles fiquem mais "friend zone" ainda (apenas chorando aqui) -foi justamente esse tipo de coisa que só roteiristas malvados fazem que fez com que eu abandonasse os dois últimos episódios da temporada, em todo o caso, eu adoro assistir a série porque me identifico muito com a avoada a Jess, fiquei feliz em ver a série mas estou com receios de ver o último episódio, acho que vou assistir na semana anterior a semana de estréia -sou desses.
Já que sou uma chiliquenta incontestável, não assisti o dito episódio então comecei a dar uma fuçada nas fotos de BH porque mainha comentou hoje cedo "nossa, daquela altura -os 16 andares do apartamento onde minha avó mora- por que você não tentou aquele efeito de maquete?" então, correndo atrás do prejuízo, achei duas fotos que tirei do quarto dela e tentei editar no photoshop com esse tutorial para criar o efeito Tilt Shift (ou maquete, bem básico haha) mas não fiquei 100% satisfeita com o resultado -mas pode ser porque hoje estou implicante.

(foto original/tilt shift)

Essa foi minha primeira tentativa e até que lembra um pouco uma maquete mas, como sempre, eu sei e quero fazer melhor então vou procurar por algum ponto alto aqui em Curitiba -aceito sugestões. Bom, acho que ficou um climinha meio chato depois do que aconteceu com o post e tudo o mais MAS eu não estou triste e definitivamente não vou desistir, queria aproveitar e agradecer ao pessoal que está me dando apoio e ao comentário que a Anaís irmã do Gumball fez no post anterior, muito obrigada mesmo e é ótimo ter vocês me acompanhando nesse desafio...... desafiador.... é haha'
Ahhhhhh.... eu ia esquecer porque sou linda (sim, é exatamente por isso que eu esqueço as coisas haha), tenho que apresentar a vocês o meu novo amigo, o Winston -o nome do banjo é o nome do banjista -QQQQ nem sei se isso existe haha de qualquer forma, é o nome do cara que toca banjo na minha banda favorita e a razão de eu querer tanto tocar o dito banjo; acho que já mencionei mas ele foi um achado que fiz ontem no Mercado Central (BH), um daqueles achados do nível: tudo escureceu, abriu-se uma luz no banjo e um coral fez "har har har" então ainda estou vomitando arco-íris porque tenho certeza de que não acho mais um desses tão cedo.

(Winston *-* é, eu dou nome para todas as minhas coisas porque meu horóscopo disse que eu devo me apegar nas pessoas e objetos ao meu redor haha brincadeira, ele realmente disse isso mas já tenho essa mania tem muito tempo)

É meio aleatório colocar o Winston e o Cosmo na mesma "moldura" sendo que eu nem falei do coitado do meu cachorrinho mas é questão de economia -n um dos melhores lados de se voltar para casa depois de um tempo longe é ter meus bichinhos passando por cima das coisas, dormindo em você, soltando pelos por tudo, mordendo seus pés e coisas assim; eu estava morrendo de saudades das minhas duas pragas mas a Mel se manteve meio distante até resolver pedir colo com o intuito de me arranhar (moh mancs dona Mel u.u) mas agora estamos todo bem, eu também estava com saudades do meu quarto, das minhas tomadas, do meu armário zoneado, de dormir de camiseta (sofri dormindo de calças no calor infernal de Belo Horizonte) e coisas assim então estou feliz, só falta reencontrar o povo porque sou o tipo de pessoa carente que sente falta estando longe mais de dois dias (o que é um fim de semana normal), se preparem para me aturar bem chata amanhã!!!!!
Bom, os posts de hoje acabam por aqui, espero que tenham gostado e que esqueçam que pulamos um dia, certo? haha' uma boa noite e uma ótima semana para todos, desfrutem meus últimos posts calminhos porque no final desse mês tenho vestibular da PUC -dessa vez para valer, então vou estar uma pilha haha' babaquices a parte, eu gosto de fazer vestibular mas que me dá um frio na barriga quando penso no futuro é um fato! 
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!!

PS: Pérolas de BH: estacionamento para carros, motos e padarias. Não deu tempo de fotografar a placa mas ela é real!
PS²: Quando chegamos no Mercado Central ontem de manhã, pensamos em deixar o carro com o "manobrero" mas o grosso só apontou e disse com uma voz de "Tião": a praca de saída é uma vaga; depois dessa, eu preciso de uma camiseta com "keep calm and a praca de saída é uma vaga".
PS³: Eu escrivinhei errado porque eu quere sakas? Mentira, ele falou assim mesmo "praca".
PS²+²: Estou sentindo meu nível de carência triplicar .-. que coisa triste haha' aquele momento Amumu em que você quer um monte de abraços -exagero 
PS²+³: Nada mais justo do que "I will wait" ser título.... again

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem