sábado, 7 de julho de 2012

151/365 Sing it from the heart

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu posto como uma cantora profissional -óóó- porque estou finalmente formada em canto e técnica vocal! Como meu dia foi voltado basicamente a isso esperem por um post super egocêntrico sobre o quanto eu sou incrível tá? haha' brincadeirinha

Acordei as 8:30 da manhã, me arrumei, tomei café e fui para o ensaio pré-formatura... lembram que eu estava num dilema... digo... campanha para que o meu professor me deixasse cantar o meu "har har har"? Então! Depois de ter cantado a música 5 vezes hoje, ele me deixou cantar White Blank Page na formatura!!!



Observem que eu estava pouco nervosa, quase nem tremia e cantei like a pro... só que invertido haha' eu fui a primeira a cantar de hoje então eu estava tremendo da cabeça aos pés (fui zoada por isso depois) mas foi uma experiência fantástica e poder falar "eu cantei Mumford!" já vale todo o esforço!
Depois de Mumford, os outros formandos e os convidados especiais cantaram, um senhor italiano arrasou no vocal e então fui cantar Adele e fiz minha vó chorar *-* assim.... eu sou pouco competitiva e sei que minha prima é a neta favorita dela, fato, e saber que ela chorou com meu "vozerão" me deixou com ego inflado, admito haha


Na segunda eu já estava mais confiante, tentei até fazer uma piadinha com a cor das minhas bochechas haha' o legal é que, quando eu cheguei em casa -nós pedimos pizza para comemorar :D o André veio me falar que eu sou muito Tsundere ("ah vá!") porque, quando eu estou cantando, eu estou apenas albinando, mandando uns agudos marotos e tudo o mais e quando eu paro já fico toda corada, encolhida e tudo o mais, vai entender!
Bom, eu ia postar um monte de coisas mas eu to com sono -epic fail porque passei o dia ensaiando e esse tipo de coisa então eu vou dormir tá? Boa noite para vocês, obrigada pelo apoio! Foi um ano todo fazendo aulas, algumas muito chatas mas eu consegui então estou super orgulhosa do resultado *-*
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: "Vou entrar no site do Baggio pra ficar 5 minutos olhando todas as pizzas e ouvindo a músiquinha Hambiente pra, no fim, pedir Toscana"
PS²: SIM, EU ESCREVI HAMBIENTE E QUERO ME MATAR!
PS³: Meu cachecol vermelho :3
PS²+²: Vai ser estranho não ter mais que acordar sábados de manhã :(

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem