quinta-feira, 19 de julho de 2012

163/365 Black is traditional

(Foto nas cores originais ^^)
Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu decidi explorar um pouco mais a minha câmera e descobri que meu macro é incrível no máximo do zoom! Eu nunca tinha tentado isso, sempre achei que esse fundo desfocado só era possível em semi-profissionais e afins e agora estou vomitando arco-íris.

Hoje eu acordei cedo para me arrumar e fui no cinema com o povo aqui de casa ^^ assistimos Madagascar (última sessão no Shopping Mueller) e tenho de admitir que eu adorei o filme, dei muita risada e me arrependi amargamente de não ter visto com o pessoal no dia do meu aniversário; nesse meio tempo, mainha comprou as meias que faltavam para o meu cosplay e a Jubs comprou um CD da boyband que ela gosta lá então estão todos felizes ^^ ah, no shopping também encontrei com o Lucas e a Anaís :D ontem era para eu ter ido no boliche com eles mas fui trollada pelo meu facebook e não recebi mensagem nenhuma confirmando :( fica pra próxima, sorry guys!
Depois que eu cheguei em casa, fiquei deitada ouvindo música e então decidi tirar mais algumas no violão então fiquei bem feliz cantarolando, afinando, mudando afinação, re-afinando e assim foi até eu lembrar que tinha um blog e sair para tirar algumas fotos...
Quem nunca tentou tirar fotos pulando que atire a primeira pedra ok? haha eu torci meu pé algumas vezes -algo me diz que all star não é o melhor tênis do mundo para sair saltitando em uma rua que não vê manutenção tem um bom tempo- mas eu gostei do resultado, estava até pensando em usar como foto do dia até descobrir as maravilhas ocultas da minha câmera ^^
Só pra variar, enquanto eu estava toda feliz em minhas sessões de fotos, uns vizinhos apareceram e me deixaram constrangida mas como boa blogueira e fotógrafa não tão amadora depois desses 163 dias, estou decidida a perder a vergonha e, quando meu vizinho (o mais vizinho que eu tenho, tipo, o cara que mora exatamente ao lado da minha casa) saiu para levar a Luna (cachorrinha fofa que mata a Mel de ciúmes) para dar uma volta, fui conversar com ele e pedir umas fotos, ele deixou super de boa e ficou me dando uma força pra conseguir chamar a cachorrinha que estava super empolgada mas não foi uma sessão de fotos de muito sucesso (resumindo: só consegui uma foto não tão borrada assim).
Como fiquei dando atenção para a Luna um bom tempo, a Mel -que estava toda metida e se esquivando da minha câmera antes de eu sair- ficou mais carinhosa (CARENTE!) quando eu voltei ai consegui essa foto fofa em que ela parece estar bicudinha -talvez não, deve ser só porque eu (e agora vocês) sabemos do contexto todo ^^
Obs: nessa foto da Mel eu já tinha descoberto o desfocadinho sexy da minha câmera, na foto da Luna precisei forçar um pouquinho meu zoom e fiquei feliz de não ter ficado borrada e super cocozenta :D
Ontem eu tinha tirado algumas fotos bem legais do céu e aproveitado para testar um efeito novo que peguei no deviantART (mas não vou lembrar exatamente de que usuário :( eu baixei vários pacotes ai fica difícil identificar mas vou me esforçar quanto a isso, se alguém souber por favor me avise) chamado Summer que dá aquele ar "instagram" para as fotos e só hoje que abri o photoshop e vi as fotos lá percebi que não tinha postado (sou uma bonita que só fecha o note sabe hm) então aqui estamos :D
A pessoa bonita que vos escreve também esqueceu de salvar as fotos emolduradas juntas para não ficar sofrendo tentando enquadrar aqui no blogspot maligno então perdão pelos espaçamentos FAIL hm de qualquer forma, eu realmente gostei dessas fotos e falei brincando "nunca se sabe quando veremos o céu azul de novo" e o que aconteceu hoje? Um lindíssimo céu de brigadeiro durante o dia todo! '-'
 Mesma árvore, mesma fotógrafa, mesmo efeito (summer, seu lindo!), mesma bordinha e -praticamente- o mesmo horário! Eu gostei mais das fotos que tirei hoje -também cogitei em usar como foto do dia mas pensei "postei fotos parecidas ontem" -sou uma tonta mesmo haha então usei minha foto Coraline mesmo mas acho que ficou legal de qualquer forma -le autora satisfeita com o que temos até agora haha
Meu pai comentou esses dias que temos que levar minha câmera para consertar (tem sempre aqueles bonitos que me repreendem por falar consertar... sério, conCerto é um show... de música... hm.... eu falo isso porque já brigaram comigo no msn por escrever conSerto -no sentido de "arrumar" u.u) voltando... meu pai quer levar minha câmera para o conSerto mas, por mais que eu reclame, eu gosto de ter mais recursos na minha câmera hm e agora que descobri as lentes para celular (smartphones e Iphones mas tudo bem hm) que são fixadas por um imã decidi experimentar na minha querida cârminha e ver no que vai dar! Onde já se viu uma compacta fazendo fisheye? (sabe aquela visão meio distorcida que você tem quando olha pelo "olho mágico" da porta? Em fotografia é conhecido como fisheye ^^) Estou torcendo para que dê certo :D
Enfim! Por hoje é só pessoas! Espero que tenham gostado do meu pequenino post de hoje cheio de pontos de exclamação!!!onze!!!! Hoje foi um dia super tranquilo então estou contente em postar antes das 8 e ir encarar meu quarto que está me implorando por uma limpeza -só precisava passar aspirador e arrumar as camas mas resolvi virar meu armário abaixo hoje para achar uma saia que nem usei! Limdsay -.- então não sei se entro no Skype ou MSN hoje ^^ boa noite a cya tomorrow!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: "Black is traditional" é uma fala da "outra mãe" da Coraline no filme "Coraline e o Mundo Secreto" -é muito bom, super recomendo :D ainda penso em um cos de Coraline e os botões do casaco da minha mãe seriam ótimos olhos
PS²: Vou levar um tapa na testa por ficar cobiçando os botões do casaco favorito da minha mãe ;^;
PS³: Olha! Eu não falei de Mumford hoje \o não... pera hm
PS²+²:Sou uma fraca mesmo haha
PS²+³: HAMBÚRGUER!


4 comentários:

  1. Fique longe dos meus botões... ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar haha ~medo eterno g.g
      mentira, te amo mãe <3

      Excluir
  2. Lindas as fotos! Eu também adoro Coraline, o visual do filme é incrível. Ah, foi muito legal te ver hoje :D

    P.S.: Mel: Vai com o ser canino, vai :(
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Foi super legal :D adorei essa coisa de "se encontrar casualmente" sua e do Lucas haha'

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem