quinta-feira, 26 de julho de 2012

170/365 You've got dangerous eyes...I like that

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou melhor e queria agradecer a todo mundo que se ofereceu para o que precisasse ou pelos simples abraços que recebi e já estou realmente melhor; em resumo: rolaram alguns problemas de saúde em pessoas muito queridas da minha família e agora estamos esperando o resultado de exames, eu fiquei super nervosa e chorei feito uma condenada mas agora estou aqui ^^

Bom, hoje eu acordei com uma vontade desesperada de ficar na cama mas mainha me disse pra levantar então né? haha' me arrumei para a aula e achei que ia chegar atrasada então coloquei café na caneca térmica e fui para a aula só que meu pai se teletransporta ou joga portal e eu não estou sabendo porque eu consegui chegar no colégio 3 minutos antes de o sinal tocar! Fiquei super "chocada"! Já tinha mandado mensagem pro Lusca falando que ia entrar pra segunda aula e apareci lá em menos de 8 minutos!!!!!
De qualquer forma... depois de ter assistido algumas aulas bacanas (história, física -s2, português e sociologia, uma aula sofrida de biologia (pleonasmo, oi haha), jogado Angry Birds e tudo o mais, o Nishijima veio aqui em casa e ficou me dando umas dicas no LoL (League of Legends) porque eu ainda sou lvl 5 e super n00b -nem tinha entrado em uma PvP (Player VS Player) ainda e tudo o mais e estava cansada de jogar com a Annie porque sou lenta para fugir e ela é ainda pior correndo... digo... saltitando então precisava de algo mais ágil :b
Eu treinei sozinha algumas vezes antes de entrar em pvp mas admito que por mim eu tinha ficado enrolando mais um tempo só que agora eu estou me achando uma diva incrível (sim, eu recebi ajuda e tudo o mais mas né haha deixa eu vomitar arco-iru, todo mundo sabe que o André tem uns créditos u.u) porque consegui 15 kills (sim, matei 15 hohoho) e só morri 3 vezes! *-* viu, super n00b e tudo o mais mas já é um avanço haha' como ele é uma pessoa super legal, além de me dizer o que comprar e tananam, ainda entrou na própria conta e me deixou jogar de Miss Fortune (que eu pedi "pufavozim" pra ele comprar antes de eu começar a jogar) e ela tem as frases mais legais de todas \o tenho que começar a jogar feito uma viciada pra comprar uma pra mim também (brincadeira);
Bom pessoas, hoje eu ainda não estou 100% mas precisava contar da minha primeira experiência em pvp (eu dei muita muita muita sorte de pegar gente mais n00b do que eu em termos de organização e tudo o mais então peguei uma line sozinha e me senti a jogadora mais fodástica do time xD) então o post fica por aqui ok? Espero que vocês entendam! Amanhã prometo voltar com força total então se preparem para ler um super hiper mega blaster post! Boa noite!!!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: O título é uma das "falas" da Miss Fortune para evitar colocar outra música de Mumford ^^
PS²: Mas se eu fosse colocar uma música seria Timshel :D "but you are not alone in this, as brothers we will stand and we'll hold your hand" assim que eu me sinto tendo amigos maravilhosos!!
PS³: Estou pensando em fazer um post especial para "longa exposição" depois do sucesso na foto de ontem! (não foi muito comentada, o "sucesso" está na experiência de ter uma foto assim xD) o que acham??
PS²+²: A foto de hoje é na verdade um pedaço de papel contact que mainha comprou pra colocar na parede daqui de casa (acho que vai ser no corredor que liga meu quarto com a escada e etc haha) e eu achei ele muito fotogênico; quando ela me entrou o "mapa" enrolado eu me senti o Captain Jack Sparrow haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem