segunda-feira, 23 de julho de 2012

167/365 De volta para a correria e Dia do Cosplayer

Olá! Título no estilo PC Siqueira hoje, me desculpem por isso mas é um post que vai chamar a atenção do povo que estava lá sábado então né? :b Tudo bem com vocês? Foto de luzinhas? É, mas essa é diferente! Descobri que a câmera do smartphone da minha mãe fotografa em longa exposição '-' tenho grandes planos para ele mas hoje não deu tempo porque estou devendo um especial de sábado para vocês né?

Eu gosto de montar os especiais porque as fotos são "diferentes" hohoho, anyway...
O Dia do Cosplayer foi um evento organizado pela Melhores Cosplayers do Mundo (BR) pelo país todo para celebrar, bem, o meu/seu/nosso dia! O organizador responsável aqui por Curitiba foi o Naoki, ele é cosplayer também e eu o conheci pelos eventos e tudo o mais e ele fez um ótimo trabalho considerando o fato de que teve de lidar com reclamação de seguranças e tudo o mais! Além de organizar desfile, mini animequiz e essas coisas, ainda deu para fazer as fotos oficiais -por assim dizer- e as tomadas para o vídeo ^^
O evento estava marcado para começar a 1 hora da tarde no MON (conhecido vulgarmente como Museu do Olho) mas o pessoal demorou para chegar; quando já haviam chego uns 15 cosplayers (eu não contei hm) começaram as inscrições para o desfile e eu fui a 9ª a me inscrever, achei tão mágico... anyway... e enquanto rolavam as inscrições numa folha de caderno estava rolando Animequiz (que é um jogo onde duas equipes ficam respondendo perguntas sobre animes -ah vá) e eu fiquei andando com o Nishijima e tirando algumas fotos.
As 4 horas (mais ou menos porque eu deixei meu celular na mochila ^^) começou o desfile e, como eu era participante, o Nishijima tirou fotos e, mais uma vez -igual em todo evento, quando eu fui lá super diva a câmera bugou (aconteceu nos shinobis, não sei porque dessa vez seria diferente mas eu tinha esperanças) então as fotos abaixo foram todas tiradas por ele ^^
 (ignorem o fato de que as três primeiras fotos não são do desfile e que a primeira é repetida, eu sou linda e não pensei nisso quando fiz a montagem)
Hoje o blog tem uma contribuidora, a Katy Hina! Ela também é cosplayer mas não participou do desfile mas filmou todo ele, incluindo a parte da organização, postou no youtube e me autorizou a publicar os vídeos aqui! Como são 6 partes + organização, postei só a primeira parte do desfile mas quem quiser pode ver o resto no canal dela do youtube clicando aqui.





Depois disso nos reunimos para gravar o vídeo -não sei quem vai editar e quando será postado :( no estilo dos vídeos de eventos internacionais para mandar para o grupo Melhores Cosplayers do Mundo então aguardem um PS com o vídeo ^^
Agora que já expliquei todo o evento tenho de postar meu momento egocêntrico só de fotos minhas que eu fiquei caçando pelo grupo do evento no facebook para mostrar o quanto a minha peruca estava me zoando e minhas sobrancelhas ficaram rosas .-. vocês já viram fotos minhas de cos por aqui então vão ver que eu não estou mentindo e alguma coisa deu muito errado sábado :(
(foto by Nishijima ^^ postes roubando a cena haha)
 (a foto 1 ficou maneira, a 2 eu não vi tirarem, a 3 é minha palestra sobre como matar zumbis -só que não- e a 4 eu também não vi tirarem mas sei lá)
Bom pessoas, por hoje é só! Como as aulas voltaram eu estou morrendo de sono e ainda quero jogar Ao Oni (clique aqui para ter uma ideia do que é o jogo) que é um jogo de terror com gráfico de Super Nintendo que vai me fazer dar gritinhos e não dormir a noite com medo que um dente me persiga -menos Maria Luiza, bem menos! Então espero que tenham gostado do mini-especial :D
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: A frase do mês ficou ba dum tss agora que vou jogar Ao Oni
PS²: O João caiu hoje enquanto eu estava de babá e eu quase infartei porque fez um galo gigantesco e a Fernanda entrou em pânico, eu não sabia quem acudia (o Jojo, óbvio) e gritei para a Juliana pegar o telefone e quando consegui me acalmar por ter acalmado o João e ter visto que ele ta bem ela tava acalmando a Fer e o telefone estava intacto .-. FACEPALM!
PS³: Foi bom voltar para o colégio, eu estava sentindo falta dos meninos, da Ari, Anaís e Gabi ^^ o único contra foi ter Biologia e Filosofia, meusenhorkratos, o que foram aquelas aulas?
PS²+²: Ainda vou explicar o que é longa exposição, achei muito mágico! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem