segunda-feira, 16 de julho de 2012

160/365 You ain't no sailor and I'll never be an artist anyway

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou congelando e não muito feliz com relação a isso mas tudo bem; como o clima não está favorecendo para "tomadas externas" e eu estou me preparando psicologicamente para aguentar o frio usando meu cosplay sábado no encontro dos cosplayers de Curitiba ai resolvi ficar em casa mesmo, digitalizando os desenhos que fiz no moleskine (:

Bom, fica difícil começar o post nas férias porque realmente não acontece muita coisa! Hoje eu acordei as 10:30 (comecei a dormir mais cedo já que minhas férias estão para acabar) e fiquei um tempo abraçada com a Mel para me esquentar enquanto conversava com minha mãe sobre coisas aleatórias. Depois do almoço, decidi escanear meus desenhos para postar no deviantART, nem tinha pensado em re-desenhar com a tablet porque eu estava sem pilha na caneta mas ai minha mãe apareceu com 4 pilhas palito e eu vomitei arco-íris haha eu ia começar pelo desenho que fiz para o pessoal da Gazeta do Povo mas estava doida para arrumar alguns defeitos na minha tentativa super fail de desenhar o Marcus.
Enquanto eu desenhava, as amigas das minhas irmãs estavam amontoadas aqui em casa jogando ps3 e lendo Capricho (super menininhas .-.) até que a Kauane (menina super fofa e estilosa que eu gostaria que fosse minha cunhada - João pegador hm) me viu desenhando e eu ofereci a tablet pra que ela tentasse e ai virou uma festa na minha caneta e eu estou enciumada .-.
Desenhar nesse negócio é extremamente difícil e vai pratica até não ficar tudo muito torto mas até que elas se saíram bem; eu não sei o que diabos aconteceu comigo e ainda estou tentando lembrar onde eu bati a cabeça para deixar isso acontecer então não me perguntem. Elas estão aqui em casa porque, até onde eu sei (tá dando umas brigas porque a mãe de uma das meninas não quer autorizar), vai ter uma festa do pijama e ai elas já vieram confirmar, preparar, planejar e nem parece que moram tudo no mesmo condomínio ¬¬
Como tudo isso está acontecendo na minha casa, tenho de ser uma adulta responsável, terminar meu post e sair do computador para ficar cuidando das jovens COF COF.... mentira, fiz o post super cedo hoje porque meus pais saíram comprar o meu jogo de Scott Pilgrim e assim que eles chegarem eu dou adeus ao que eu chamo de vida social e vou acampar na frente da TV haha'
Well...falei no começo que posts de férias de inverno são meio chatinhos mesmo porque você fica isolado em casa, com o nariz congelado e acessos de tosse (além de ter que usar chinelos com meia! É horrível de descer as escadas até a meia ficar com o formato do chinelo .-. -filosofemos) então o post fica por aqui ^^ espero que tenham gostado e me desejem sorte para sobreviver a uma festa no quarto do lado! Boa noite para vocês!!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Essa é a Kauane (: eu perguntei pra ela se não tinha problema colocar as fotos no blog e ela disse que não então estamos aqui. Ela é uma menina super fotogênica e fofinha, parece uma boneca e -pasmem- meu irmão desliga o video-game pra falar com ela 'o'
PS²: Além de ser tudo isso, a Kau também está iniciando uma carreira de artista -brincadeira- e fez uma flor super bonita no photoshop ^^ eu fiz o rascunho em azul claro e ela contornou em preto... eu só vi que ela desenhou no mesmo layer que o rascunho depois que ela tinha terminado ai não dava pra apagar as linhas azuis :(
PS³: E esse é o meu desenho *-* se quiser ver outros é só acessar meu deviantART ^^
PS²+²: O título de hoje foi para fazer relação com o desenho (na foto do dia eu estava escrevendo a música "You ain't no sailor" do Marcus mas ai larguei mão no meio do caminho) e minhas habilidades em fazê-lo xD

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem