terça-feira, 24 de julho de 2012

168/365 The flying cup' club

Olá pessoas bonitas! Tudo bem com vocês? Pra variar, eu estou caindo de sono já que voltei a acordar cedo -depois de passar as férias dormindo a manhã inteirinha- e essa noite eu dormi meio mal porque fiquei com medo de Ao Oni (MENTIRA).... tá, porque minha irmã estava com um febrão e o João com aquele galo na cabeça .-. enfim.... o que importa é que foi um dia muito divertido e que eu lavei a louça por vontade própria!

É, isso mesmo produção! Eu fiz almoço (miojo e molho a bolonhesa \o tudo porque eu não achei o meu verdadeiro almoço preparando pela minha linda mãe que estava, no fim das contas, dentro do microondas .-. epic fail), lavei a louça, arrumei a cozinha, deixei o League of Legends fazendo as atualizações (para eu finalmente jogar, weee) e fui fazer a lição de física de quinta-feira.... sinistro né? E fica pior:
Hoje eu acordei as 4 horas da manhã, dormi mais um pouco e então acordei as 6:20 e me arrumei para as aulas horríveis de terça-feira (pensei em me atrasar e perder a primeira de filosofia mas neeeem) e estava com um pressentimento de que seria um longo dia horrível e afins (ainda bem que eu estava errada haha), não tomei café (eu comi cereal mas isso não me acordou muito não) e fiquei com aquela cara de ass durante as duas primeiras aulas desejando estar em outro lugar onde ambas as professoras não existissem com a mesma aula horrível de ontem (olha que lindo, adoro professor que repete exatamente a mesma aula então podemos nos divertir fazendo previsões da explicação -mentira, eu odeio isso) mas me animei um pouquinho na aula de história e então fiquei mais sociável (mas nunca menos chiliquenta, bicuda e afins né? haha); depois de duas longas aulas de matemática e uma encarada do professor de sociologia -digamos que ficar fazendo piadinha com o nome dos aristocratas gregos não seja uma boa ideia mas Han Sólon foi ótima, voltei de busão com o povo (já que mainha foi levar a Jubs no médico) e ai entrei nesse universo paralelo que descrevi no segundo parágrafo haha'
Well... lembram que eu comentei sobre um jogo de "terror" com um gráfico idiota e tudo o mais? Pois é! A porcaria do "demônio azul" (tradução de Ao Oni, aparentemente) dá uns sustos e eu não fiquei muito feliz haha' mentira, estou doida para terminar o jogo e ver o que acontece! E eu só digo isso porque não estou jogando sozinha tá? haha
A história do jogo é basicamente isso -como eu não sei o que acontece eu vou resumir bastante: você joga com um personagem lá (que você pode renomear \o eu jogo com Minene xD) e decide explorar uma mansão que tem fama de "mal-assombrada" (fantasmas incompetentes tsc tsc tsc) com mais 3 amigos (um deles muito irritante e cagalhão por sinal); quando vocês entram na casa, ouvem um barulho de prato quebrando e o menino loiro que é seu amigo cagalhão resolve que quer embora mas você, super másculo, fala que não e vai ver o que aconteceu na cozinha. Quando você volta para a entrada, seus amigos te abandonaram e a porta da frente está trancada, bora sair explorando a casa mesmo vendo vultos atrás das portas e todas essas coisas; você encontra seu amigo loiro encolhido em um armário (super discreto, tremendo o móvel inteiro) e ele só fica tremendo e em pânico, você acha uma chave e vai para a biblioteca (ah, então, você achou a chave da biblioteca! Viva!), lá você encontra o primeiro monstro cabeçudo do inferno e começa o jogo: você precisa descobrir dafuq é aquilo e sair da casa vivo.
Olhando esse vídeo e as reações da menina, parece realmente idiota mas como enquanto você joga toca a musiquinha de psicose e tudo o mais, fica aquele clima tenso e quando os "demônios azuis" aparecem do além, dá um sustinho!
Enfim, o título de hoje foi uma tentativa fail de trocadilho com a música "The flying club cup" da banda Beirut (eu posso estar apaixonada por Mumford -qual Mumford hohoho, parei! Mas não esqueci da banda linda que originou o nome desse blog :D então confiram o vídeo da música clicando aqui) e o fato de a Mel estar "saindo" da caneca que ganhei hoje como presente de aniversário da Ana (obrigada Ana :D) ^^ não é minha melhor foto e eu nem editei (pressa de postar sabe) mas eu gostei dela!!
Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado, vou jogar Ao Oni e dormir as 10 horas porque estou cansada de morrer na primeira aula haha' boa noite para vocês!!! Não esperem nada muito impressionante para amanhã porque quero treinar no LoL para jogar com os meninos e essas coisas -brincadeira!! Até!!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Na Clístenes da onda! *ba dum tss*
PS²: Essa foi horrível hm
PS³: Semana que vem tem prova de história, mortaFEATenterrada
PS²+²: A voz do Sr.Condon é tão deliciosa *-* (vocalista do Beirut :3)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem