segunda-feira, 30 de julho de 2012

174/365 Last Kiss

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estava até o André me relembrar dessa música emo-depressiva -n brincadeira! Enfim... tirando o fato de que eu não aguento mais espirrar meus órgãos para fora (er) eu estou muito bem, obrigada, e acho que essa história de ficar muito gripada tem suas vantagens, afinal de contas, falta oxigênio no cérebro então estou constantemente felizinha.

Hoje eu não fui para a aula graças aos meus problemas de saúde fantabulosos que me livraram de uma aula chata, horrível e tenebrosa de biologia (pena que amanhã tem outra, chateada) mas que me privaram de ver meus amiguinhos (ah :c) então eu passei a manhã em casa, tomando café bem tranquila, atormentando a gata e vendo meus irmãos numa correria para se arrumar e ir para a aula pensando "há, bobões" -brincadeira; mais tarde, eu lavei a louça ouvindo as músicas do Big Easy Express, tomei mais um café (minha mãe linda foi buscar cappuccino na padaria para mim *-*), tomei banho e fiquei tocando violão até o final da tarde; como eu sou bem genial, tentei tocar o bumbo da bateria junto mas ela está parada tem muito tempo então o som ficou meio desgracento e por amor a minha progenitora que me trás café quentinho e doce de leite, eu parei.
Além de ter feito todas essas coisas, eu resolvi começar a ler o livro mais recente de Pretty Little Liars (porque eu tinha esquecido que amanhã tem prova de história ou teria ficado estudando, há!) só que a Mel ficava deitando por cima do livro -o que me rendeu essa foto linda então foi bem complicado e eu ainda estou no capítulo 9; é muito complicado ler o livro ao mesmo tempo que estou acompanhando a série porque eles tomam caminhos muito diferentes e eu fico "pera, mas você não tinha feito isso? A não fez isso, fez na série... pera... é, foi ai mesmo!" então a leitura está correndo mais lentamente do que o normal (é a falta de oxigênio no cérebro).
(ela desistiu de subir no livro pra dormir e resolveu se lavar ali! DAFUQ MEL?)
Enfim... estou postando like a ninja porque tenho leitores esperando u.u nós fomos jantar com a Jubs para comemorar o aniversário dela e então fomos pra Saraiva e ela comprou um DVD de One Direction -e eu e a Fer achamos um cara muito parecido com o Marcus Mumford ai ficamos encarando ele para sempre, até ele virar e a gente perceber que ele tinha cara de quem saiu recentemente do armário e nem parecia tanto assim ai ficamos tristes e fomos embora,de qualquer forma, eu cheguei em casa meio tarde então não deu pra falar com o povo direito mas deu tempo do Andoré me deprimir eternamente -n com Last Kiss do Pearl Jam; eu ouvia essa música quando era mais nova mas não tinha noção de que a letra era tão tristinha assim.


When I woke up, the rain was pourin down.
There were people standin all around
.Somethin warm flowin through my eyes,
but somehow I found my baby that night.
I lifted her head, she looked at me and said,
"Hold me darlin just a little while."
I held her close, I kissed her--our last kiss.
I'd found the love that I knew I had missed.
Well now she's gone, even though I hold her tight.
I lost my love, my life-- that night.

Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado, a foto está em cores originais porque eu achei muito fofa assim, as patinhas rosinhas da Mel são muito fofas (chupa Cosmo!-tadinho xD) e eu não sei como consegui tirar usando uma mão só e sem tremer! Fiquei muito feliz! De qualquer forma... boa noite para vocês!!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Não sei o que tá acontecendo comigo hoje g.g em um minuto estou bem feliz, super desbocada e no outro, estou cheia dos "mimimi" por causa da música haha só eu mesmo
PS²: O post de ante-ontem ficou chato sim u.u

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem