domingo, 22 de julho de 2012

166/365 Life is a highway

Olá! Tudo bem com vocês? No último dia de férias eu coloquei o pé na estrada e fomos almoçar em Morretes, aquele programa bem curitibano haha' como todo mundo sabe, ir almoçar barreado em Morretes é enfrentar uma espera gigantesca e comer torradinhas enquanto isso então nem tem muito o que dizer além da foto não é, agora vamos para o que interessa:

Eu nunca cheguei a "passear" por Morretes, sempre fomos diretos para os restaurantes mas como a espera estava de duas horas caso alguém desistisse, então fomos para o outro lado da ponte para tomar sorvete mas ai achamos um outro restaurante (além do Madalozo e do Ponte Velha) que estava com uma fila menor, o que eles não contaram é que a fila era menor porque não tinha garçom suficiente para todas as mesas ¬¬ quem que ia querer ficar lá? Então voltamos para o Madalozo e ficamos nas torradinhas porque né?
Enquanto a comida não vinha, fiquei fotografando a Fer enquanto ela lia alguma coisa indecifrável que estava escrita na parede e ficava cutucando ela para conseguir sorrisos verdadeiros, essa ultima não foi uma boa ideia porque ela começou a ficar me cutucando também!
Depois de barreado, frutos do mar e sorvete (eba :D lá estava calor!!!) a Fer descobriu que dava pra desenhar na mesa com o palito de dentes 'o'
Como eles rasgam essa birosca mesmo, a Jubs gostou dos meus desenhos e rasgou meu "papel" porque eu estava com aquela cara de cachorrinho que fico sempre que tenho de abandonar meus desenhos e agora estou rabiscando um pouco mais, eu não sei que papel é esse mas, segundo a Juliana deve ser "papel de mesa".... boatos de que não é isso mas fazer o que? haha
Bom, meu dia foi praticamente isso e eu estou correndo com esse post (mais uma vez) porque tenho de terminar um texto para entregar terça-feira (se eu tiver sorte, o horário mudou mas continua não tendo português na segunda) então vou ouvir a playlist de Mumford no terra e tentar me inspirar para um texto dissertativo sobre CapitalismoXSocialismo, aiai, boa noite para vocês, uma ótima semana para todos e uma boa aula -se possível- para quem volta para a tortura amanhã!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Amanhã faço um especial para o Dia do Cosplayer, já tem vídeos do desfile e algumas fotos então vou montar um post só pra isso ^^
PS²: Sorry pelos posts corridos, cheguei em casa 7 horas e fiquei me enrolando comendo bolo -gente obesa faz isso né :(
PS³: Saudades de quando minha unica preocupação no primeiro dia era fazer uma redação de 10 linhas de como foram minhas férias!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem