quinta-feira, 12 de julho de 2012

156/365 Lend me your eyes I can change what you see

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje foi um daqueles posts em que eu fiquei tão preocupada com a foto que fiquei sem título e sem saber o que escrever então tive de apelar para o meu querido Marcus Mumford e uma de suas letras incríveis hehe

Hoje eu bati meu recorde de horas dormindo! Acordei perto do meio-dia e ainda estava com vontade de ficar na cama; tomei um gole de café, sentei no sofá e fiquei editando o meu tumblr até metade da tarde, deu um trabalho desgraçado (morro de preguiça de procurar theme e editar todo o html depois -.-) mas eu gostei do resultado e estou pensando em voltar a usar com frequência, fora que eu coloquei um player de música automático lá e deixei o tumblr aberto enquanto fazia outras coisas porque, véi, minhas músicas são muito boas haha (quem quiser: imnotagirlfortemperance.tumblr.com - eu poderia simplesmente linkar num "clique aqui" mas não tem a mesma graça que colocar o meu nick lindo com a letra de "You ain't no sailor").
(se você passar o mouse por cima da minha foto de cosplay aparece a minha foto "normal", achei mágico haha' e essa é minha playlist linda :D)
Depois de ter editado o tumblr, eu comecei a jogar Sailor Moon RPG no emulador de Super Nintendo mas minha prima chegou (ela tinha combinado de passar a tarde aqui mas como ela não apareceu até as 4 horas da tarde eu achei que ela não vinha e fiquei jogando, que feio haha) com cupcakes de limão e chocolate e ficamos comendo salgadinho e conversando sobre cosplay e outras coisas (vamos montar grupo de Hora de Aventura ^^) e, enquanto eu corria tirar as fotos do dia, ela ficou conversando com o meu irmão enquanto ele jogava God Of War; nós contamos a história trágica do Kratos pra ela e agora ela não consegue jogar porque tem dó do sofrimento dele e também não consegue matar os outros deuses, nunca tinha visto nada parecido haha'
Agora a Gi (não apresentei minha prima né? 'o') e a Jubs estão fazendo pizza e eu estou aqui conversando com vocês haha bom, já que meu dia foi praticamente "dormido", vou deixar aqui as outras fotos da minha sessão de fotos super feliz com a caixa na cabeça haha
 (BANG!)
Eu não consigo explicar o porque de eu ter decidido colocar a caixa na cabeça mas ficou divertido; a melhor parte da sessão de fotos foi o fato de a caixa em questão vir cheia de quadradinhos de isopor que se transformaram em um parque de diversões para a Mel! Depois de ter tirado as fotos, eu fiquei sentada no chão arremessando pedacinhos de isopor para ela e gravando tudo hohoho



música: Fuzzy Fuzzy Cute Cute do Parry Gripp ^^
Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado! Amanhã o post vai estar lotaaaaado de fotos porque vou sair com o Otávio para conferir a exposição de bonecos de cera (celebridades de cera hm) que vai ficar por três meses no Shopping Palladium ^^ eu vi uma foto do Jack Sparrow que está por lá e fiquei vomitando arco-íris eternamente!!!! 
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: A pizza está com um cheiro bom >w<
PS²: Ok, além de ter tirado fotos com a caixa na cabeça eu usei e abusei da máscara de Capitão Rex do meu irmão e tirei algumas fotos embaraçosas também hm (criatividade, a gente não vê por aqui)
PS³: Hoje eu parei para prestar atenção na letra de Banjolin Song e agora tenho uma música nova favorita haha




Vídeo super econômico: tem a música do título também :D essa mulher é, definitivamente, uma das pessoas mais sortudas do mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem