terça-feira, 7 de agosto de 2012

182/365 I will wait, I will wait for you!

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou com um pouquinho de dor de cabeça mas, fora isso, estou bem e não estou afim de outro post curtinho quando estou a um dia de chegarmos na metade oficial do desafio -oba, amanhã tem post especial ^^ estou pensando em um cover de Banjolin Song, o que acham?

Hoje eu acordei com aquela vontade mega especial de ficar em casa dormindo mais um pouquinho para dar uma fugida das aulas de filosofia e biologia mas fazer o que? Não da pra ficar acumulando faltas :c de qualquer forma, a manhã foi bem divertida e eu consegui me vingar do Mateus cutucando-o (ói, português ahazamd mil aqui!) enquanto ele conversava com o Joe, foi divertido mas ele faz aquela cara de concentrado-poker face maligno ai eu deixei para uma outra hora :x o dia passou super rápido e depois da aula dei um pulo no Mueller com o André para comprar um presente legal para o Joe (porque pessoas descoladas vão no aniversário comer pizza e só entregam presente depois haha) e acabei comprando um CD do Foo Fighters, acho que ele vai gostar ^^
Anyway... foi pouco depois disso que começou essa história de Neko (gato) porque tiraram o dia para me fazer "ronronar" enquanto mexiam no meu pescoço (não podem amputar sua mão Mateus u.u sorry about that) porque eu tenho essa mania estúpida de fazer igual a Mel (minha gata linda) de ir esticando o pescoço conforme vai ficando bom o negócio; quando eu me toco do que estou fazendo eu fico MUITO vermelha e me sinto a pessoa mais idiota do mundo e, imaginem a pessoa de franjinha, fita no cabelo e vermelha? Aparentemente tem quem ache isso fofo então eu fico com mais vergonha ainda e é nesses momentos em que eu culpo o reflexo do cachecol ou coisas do gênero por estar tão vermelha.
O fato é que, depois de ter passado um bom pedaço da minha tarde refazendo a lição de matemática para que geometria se torne algo mais dinâmico na minha vida, decidi fazer alguns desenhos aleatórios neko e ta-da:
(Uryuu Minene neko+lolita -apelação extrema haha'; Marcus Mumford, Little Lion Man (ba dum tss) mordendo porque estou roubando seu banjolin; era pra ser eu hm)
Aproveitando que falei do banjolin, preciso compartilhar com vocês o momento mágico da minha vida em que eu toquei um banjo: saindo do Mueller pedi pra dar uma passada em uma loja de instrumentos musicais que tem na rua lateral para fazer uma ideia de quanto dinheiro eu tenho de juntar (apesar de ter achado um banjo usado por R$249,00 em SP eu queria olhar algo por aqui) mas não fui muito esperançosa de encontrar o bonito lá, eis que só tinha um e lá no fundo da loja mas quando meus olhos bateram nele eu vomitei arco-íris instantaneamente e eu precisava chegar mais perto para ver com as mãos! Como o vendedor é legal ele deixou eu tocar mas ficou em cima então não pude me arriscar em fazer nada além de dedilhar todas as cordas e ficar babando com aquele som tão... tão... MUMFORD! *-* foi perfeito! Aquele banjo estava R$695,00 -aimeubolso então tentei não agarrar muito amor mas né, fiquei com aquela cara de "segurem o vendedor que eu saio correndo G.G" mas não deu muito certo.
Falando no banjo.... aimeudeus ninguém me aguenta mais né? haha' de qualquer forma... falando no banjo, saiu música nova do Mumford *-* vi duas horas depois que eles postaram!!! No começo eu fiquei "Marcus, pare de mudar o nome das suas músicas u.u" mas depois vi que é uma nova versão de "nothing is written" ou, quem sabe, a versão oficial que sairá em Babel (24 de setembro, comprem pra mim por favor haha) e se chama: I will wait


É simplesmente perfeita e me deixou arrepiada! Deixou o meu dia mais feliz (até eu ficar com dor de cabeça :c) e cantarolando "I will wait, I will wait for you" pela casa toda haha' o mais legal é que o áudio é do próprio CD, o que só triplica minha ansiedade! Estou esperando a meses para ouvir Hopeless Wanderer na versão de estúdio!!!
Enfim, espero que tenham gostado do post -por mais que tenha sido curtinho, agora eu vou dormir porque eu estou realmente cansada e quero ver se essa dor de cabeça repentina não é porque não durmo minhas oito horas de sono (que feio né?)! Uma ótima semana para vocês, me desejem sorte para conseguir um banjo barato, apareçam aqui amanhã para comemorarmos nossa conquista dos 183 dias e uma boa noite a todos!
Ao infinito.... e além!

PS: "Dai você dá três tiros no cara e ele não saber porque!"
PS²: A Minene deusa diva linda estava mais preocupada em fugir do terceiro -o assassino- do que do Nishijima mas isso não quer dizer que ela não estivesse afim de fugir ok? haha
PS³: I will wait é tão viciante!

2 comentários:

Copyright © 2014 East Harlem