terça-feira, 21 de agosto de 2012

196/365 Love, love me do, you know I love you!

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje escrevo com uma pessoa inscrita para o vestibular da PUC (e não como treineira!) e, por incrível que pareça, eu não estou nervosa!!! Como eu comentei ontem, ano passado eu estaria surtando mas esse ano estou mais "crescida" e confiante dos meus talentos (obrigada bloguezito catito e fãs que sempre me apoiaram, desde o comecinho!!!); hoje acho que estou comemorando o Dia Mundial da Fotografia com minhas duas amiguinhas (emprestadas porque minha tia é uma ciumenta sem graça haha) e tenho um post lotado de fotos e coisas feliz porque, mesmo não tendo acontecido nada muito "uau", hoje foi um dia muito bom!

Hoje mainha que foi me acordar (mas amanhã vou acordar 5:50 para tomar outro banho super legal e ir bem acordada para a semana cultural -de 3 dias, epic fail colégio!) e até que eu estava animada.... mentira, eu pensei em faltar mas tive prova de matemática e de educação física logo eu tinha de estar animada e encarar o fato de ter que acordar 6:20 da manhã tendo ido dormir as 11 (preciso parar com isso, oi). De toda e qualquer forma, cheguei com uma folga super tranquila para a primeira aula, o que me deu tempo de pegar a calculadora mágica da Anaís emprestada, respirar fundo e encarar a primeira prova.
Acho que tem uns dias que estou postando meus dilemas com matemática mas acho que não tenho culpa se não sei interpretar as questões quando não vejo muitos números, é horrível! A prova tinha só 4 questões e eu me enrolei tanto que mal consegui terminar -a questão 2 eu risquei a resposta porque estava muito errada, eu descobri como fazer a um (de verdade) quando estava na 3 e voltei para arrumar meus errinhos mas o professor pediu para recolher e não deu tempo de terminar a 3, só rabisquei a resposta a caneta (não era nem a resposta exata, foi: aproximadamente 12 raiz de 3), ou seja, estou frustrada porque sou burra matematicamente falando!
Depois disso veio uma aula não muito saborosa de história pois depois de assistir as aulas do professor Gabriel (muito conteúdo escrito no quadro e exercícios para casa, é assim que ele ensina e assim que eu aprendo), ter aulas com o Elias está sendo um pouco difícil; são muitos tópicos avulsos e a linha temporal dá voltas que me dão sono e fazem com que eu me perca um pouco, vão ser longos 3 meses e história conta muitos pontos para o meu curso, aijesus! Continuando... veio o intervalo, me venderam um pão recheado como se fosse croissant, dei risada com o Joe e criamos teorias malucas para coisas aleatórias e íamos para sala quando nos pediram para voltar porque estava tendo reunião de professores, ok, ficamos lá embaixo até reabrirem a porta e quando eu chego na porta da sala BUM, a linda da bruxa Onilda me impede de entrar e fala para eu "avisar meus coleguinhas" que YOU SHALL NOT PASS! '-' eu não estava atrasada mocréia, era reunião dos PROFESSORES, como você chegou tão cedo na sala *tudo isso se passou na minha mente* na realidade eu fiquei com cara de cu quando ela me barrou na porta da sala na frente de todo mundo (mesmo uma anta tendo entrado na minha frente 5 segundos antes), me colocou pra fora e tive de esperar a servente do corredor conversar com ela explicando que o sinal atrasou mas o que ela fez? "O sinal não atrasou, são esses daí, estão sempre atrasados, toda aula, vou ter de dar ocorrência, mimimimi", por dentro eu estava "GRRRRRRRRRRR DIE BITCH, DIEEEEE!" mas por fora me contentei com "você me vê todos os dias no corredor, sabe que eu não chego atrasada" mas "vocês não estão com a razão aqui" e aquela foi a pior aula de biologia que eu tive na vida! Eu odeio essa mulher, não aguento mais, sério! Ela implica comigo e com os jovens matutos bonitos desde o primeiro dia porque nós somos "gênios e não respeitamos a turma -lesados" tirando o "lesados", o resto são palavras dela; eu fiquei quieta nos últimos meses reclamando só para vocês mas eu não aguento mais, a multa de desacato vai ser o preço de um banjo então estou me controlando porque senhorjesus.
Depois disso, tivemos Educação Física: uma prova super easy com direito a revisão oral antes sobre basquete e "aula livre", algo que não via desde a sétima série, onde fiquei dando voltas na pista (andei 2km :c) com o Joe -e depois com o Mateus e o resto do tempo ficamos deitados na grama conversando aleatoriedades e trocando mensagens (com delay da Tim); mais tarde, corri para a porta do colégio para concorrer aos ingressos do Maroon 5 que a Jovem Pan estava oferecendo na porta (mas acho que não ganhei, não me ligaram pelo menos) e fui para a casa contando minha indignação com o Barney mutanta pra mainha que pretende falar com a pedagoga quando a implicância da ............... ¬¬

Bom, depois disso tudo tive um dia ótimo com mainha andando pelo centro (vimos O banjo mais lindo de todos os tempos... um dos mais caros que já vi também hehe) e comemos uma pipoca deliciosa daquelas de praça mesmo (o que não mata cria anticorpos sabe? MENTIRA, era uma pipoca super limpinha e cheeeeia de Bacon) antes que eu corresse em casa tirar as fotos com as câmeras vintage para devolver para minha tia (ciumenta chatonilda que ficou com medo que eu pegasse as câmeras para mim, acreditam?'-'); eu não sei o ano delas nem nada mas as achei lindas! A "love" é uma câmera descartável e ainda está com o filme; minha tia tem uma fé gigantesca de que o filme está intacto e pode ser revelado e pretende levá-lo a uma loja especializada para ser revelado e, quando ela o fizer (nunca), ela vai me dar a câmera.
Eu achei a segunda câmera (não a Love, a outra) mais bonita mas sem chances de eu ganhá-la, porém, meu tio Olivaras (ele fez minha varinha para a pré-estréia de HP e a Ordem da Fênix) tem uma versão melhorada dela e vai procurar para minha coleção (não é coleção, é só uma campanha do blog Queimando Filme chamada "eu quero sua câmera velha" que achei divertidíssima para se aderir), além de procurar câmeras antigas, ele vai ficar de olho em um banjo porque o tio Olivaras é aquele tipo de pessoa que conhece todas as pessoas! Eu acho que essa é a missão dele na Terra, sério.
O dia hoje foi corrido então não tive tempo de fazer muita coisa mas foi uma delícia e o tempo ajudou muito (vento fresco e céu azul *-*) e já que o céu estava a coisa mais linda e fantástica do mundo, tirei mais de 12 fotos do meu trajeto (casa - buscar pirralhos) que emoldurei em 9 quadros:
As fotos estão nas cores "originais" mas nem se comparam com a realidade.... hoje foi um dia muito produtivo fotograficamente então o post é mais foto do que outra coisa mas espero que tenham gostado mesmo assim; eu tenho que finalizar algumas coisas e conferir o material para a apresentação de amanhã (minha primeira participação na Semana Cultural, vai ser legal pra caramba *-*) então vou fechar o post por aqui, espero que não se importem ^^ uma ótima "semana" para vocês e boa noite!
Ao infinito.... e além!!

PS: Como comentei, eu estava participando de uma promoção para ganhar ingressos para o show do Maroon 5 e a ideia era esperar uma ligação da Boa da Pan que não poderia ser atendida com "alô" e sim a frase: Jovem Pan, a rádio oficial do Maroon 5" e seria ao vivo, sabendo disso, eu sai correndo quando o telefone tocou e mal respirei falando a frase E a senha (só a Jovem Pan te coloca no show do Maroon 5) mas era o David que ficou super embaralhado achando que era uma gravação e quando eu ouvi a voz dele fiquei extremamente constrangida, corei até minha alma e fui explicar que não podia atender normalmente por conta da promoção, foi... complicado haha
PS²: Eu não ganhei a promoção mas ganhei 2 respostas e um abraço do Boa da Pan no twitter e eles falaram meu nome na rádio, foi engraçado
PS³: Além desse pequeno mico com o David, eu já estava cometendo pequenas gafes desde cedo: quando voltava para a casa no meu "esquema" de pegar TTrralhos na escola, nós paramos ao lado de um carro cujo motorista (professora de português se encheu de orgulho agora haha) era a cara do Thiago Potter '-' eu não resisti em ficar encarando o moço e, bem, ele percebeu e segurou o carro para nos acompanhar mas mainha acelerou, super discreta, quando a rua livrou na nossa frente, depois disso, o Thiago subiu a rua e virou para a esquerda (e nós para a direita), anotei a placa do carro caso o encontre novamente (BRINCADEIRA!)
PS²+²: A sessão fotográfica ainda não acabou :b tirei uma foto linda com mainha enquanto estava fotografando as câmeras e, mesmo que eu tenha ficado dentuça, amei porque tem amor nos nossos olhos (piadinha interna)
PS²+³: E já que estava fotografando muitas coisas, decidi fotografar meu suéter favorito que ganhou mais um fã: a Anaís linda :D infelizmente, a Marisa não me pagou por essa propaganda :c

Um comentário:

  1. Lindas as fotos.. E a blusa, além de super fofa, tem cara de ser confortável :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem