domingo, 19 de agosto de 2012

194/365 Engenheiros da depressão

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou morrendo de sono e um pouco cansada mas super feliz porque conseguimos montar nosso gerador para a semana cultural; nosso gerador gerou (ba dum tss) corrente de até 1.9A mas não deu pra registrar em foto. Foi um projeto trabalhoso e muito divertida mas eu estou super orgulhosa do nosso trabalho *-*

Hoje eu acordei cedo (por vontade própria sabe haha) porque estava um pouquinho ansiosa para colocar a mão na massa (já montamos circuitos no laboratório mas fazer bagunça sem supervisão é muito mais divertido!) mas me contive em fazer café (sim, eu faço café :D) e jogar uma partida PvP no LoL. Caso alguém tenha dúvidas dos meus estudos, saibam que antes de dormir ontem eu comecei o simulado de história (minha matéria tabu que conta peso 4 na PUC D: ) do Guia do Estudante e das 5 questões que respondi eu acertei as 5!!!! Já que estou nesse meu clima de records, consegui God Like no League of Legends e me senti o máximo haha até fiz a Jubs ficar com vontade de jogar! (como eu comentei esses dias, conforme você mata inimigos sem morrer, você ganha esses títulos e God Like é quando você mata 7 negos *-* me senti o máximo.... pouco depois morri haha
A partida levou um pouquinho mais de tempo do que eu esperava então fui me arrumar correndinho já que marquei com o povo aqui em casa meio dia e ai ficamos enrolando um pouquinho, jogando Gran Turismo (ganhei todas, viva haha) e coisas assim, foi um dia MUITO divertido ^^
Como eu estou com sono e sem tempo já que tem aula amanhã (terminamos o trabalho lá pelas 9 horas, fiquei mais um tempo limpando a bagunça e comecei a editar as fotos agora a pouco ^^), vou colocar algumas fotos mas amanhã explico melhor como foi; o nosso gerador ficou diferente do gerador do vídeo que usamos como base mas ficou muito legal e funciona perfeitamente!

 Apresento a vocês o meu lado pedreira/engenheira da depressão/física que muitos duvidavam da existência (incluindo a minha pessoa haha) mas eu fiz um monte de coisas legais no trabalho e dei algumas ideias para arrumarmos o que estava dando errado -foi quando paramos de seguir a risca o vídeo do Manual do Mundo.

Nas duas primeiras fotos estávamos trabalhando no segundo gerador (já que o primeiro não funcionou), nas duas fotos debaixo a felicidade com o primeiro led (com pilhas, o gerador não deu nadica de nada certo haha) e as primeiras tentativas de começar o trabalho. Sério, foi um dia incrível, eu tinha certeza de que conseguiríamos mas fui ficando muito decepcionada conforme as coisas iam dando errado e não consegui conter um gritinho de alegria quando acendemos o led (eu acho que não sei escrever isso haha) e um "UHUL" quando o cooler rodou. Somos gênios, beijos.
Bom pessoas, uma ótima semana para todos vocês! Quarta eu posto muitas fotos da Semana Cultural (vamos apresentar na quarta) e amanhã tento postar os vídeos/gifs do nosso gerador funcionando. Espero que tenham gostado e que tenham tido um final de semana tão legal quanto o meu! Boa noite
Ao infinito... e além!

PS: Martelei meu dedo :c

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem