segunda-feira, 20 de agosto de 2012

195/365 Réveille mon âme

Olá! Tudo bem com vocês? Acho que tinham um tempo que não postava fotos "abstratas" assim mas eu achei as linhas no céu tão "uou" que me lembrou a músiquinha nada nova que não sai da minha cabeça: Awake my soul; como eu fiz um post só sobre Mumford uns 140 dias atrás, eu já tinha usado-a como título então apelei para a versão em francês porque sou uma menina de muitos talentos haha

Hoje eu acordei sozinha (é que mainha me acorda todos os dias haha) as 5:40 da manhã para tomar banho com a doce ilusão de que me sentiria mais acordada (dormi só 6 horas essa noite .-.) mas a água estava tão gostosa, quentinha e perfeita que eu só sai mais lesada do banho e quis dormir um pouco na primeira aula (era "livre" mesmo mas achei melhor ficar no note... oi hoho). A primeira aula de geografia foi livre e na segunda tenho de admitir que fiquei fazendo o resumo do texto 15 de sociologia que era para entregar na aula seguinte e depois disso o dia começou a se arrastar, pelo menos, acho que fui super bem na prova de filosofia da última aula.
Em comparação com meu dia escolar, minha tarde passou extremamente rápido! Num segundo estava almoçando com a mamis e a Fer e no outro eram 4:30 e eu tinha terminado uma partida de LoL que nem foi tão demorada assim (ganhei *-* não cheguei a God Like dessa vez), servi coca e BUM, hora de buscar os pirralhos na escola! COMO ASSIM? Amanhã vou pro centro com mainha e espero que nosso dia seja muito mais produtivo e divertido.
Como não tenho muitas coisas para contar, vou aproveitar para responder um meme de perguntas que recebi no deviantART tem uns dias do meu novo "amigo indiano" v4vile para "encher post" haha é que eu tenho umas ideias na cabeça mas não acho que vá expressar bem o que estou sentindo então né:
É meme de deviantART então tem umas frescuras que eu não vou fazer aqui mas a ideia é enviar 10 perguntas aleatórias para 10 pessoas e pedir que elas contem 10 fatos aleatórios sobre elas então lá vai!

  1. Eu tenho pavor de borboletas/mariposas
  2. Se eu não fosse cursar P&P estava pensando em dar um pulinho em Física (mas acho que não daria certo)
  3. Já quis ser jornalista, designer de interiores, astronauta, cientista de foguete, veterinária, cantora, bailarina, treinadora pokémon e espiã
  4. Tenho a habilidade de corar com tudo e qualquer coisa
  5. Gosto de beijos na testa, acho fofo, mesmo sem ser um casal, me passa a sensação de "cuidado"
  6. Já imaginei meu casamento, teria muitas luzinhas e seria feito em um jardim
  7. Um tempo atrás fiquei imaginando meus filhos e gostaria de chama-los de Edgar e Ellen por causa do desenho "Edgar e Ellen"
  8. Eu sou muito carente e dependente de atenção (é, falei)
  9. Sou MUITO ciumenta e não me orgulho disso de maneira proporcional haha
  10. Sou idiota e acredito que estou atrapalhando ao chamar no msn e tenho a regra dos 2: recuso a primeira vez por educação e aceito na segunda; isso vale para comida, presentes e afins haha
Esses foram os fatos aleatórios que consegui pensar por agora, agora vamos responder as 10 perguntas que o v4vile me fez:
1) Algo doido,estranho, pirado sobre você:
Eu gosto de imaginar o que as pessoas na rua estão indo fazer, onde elas moram e porque são como são, é um hobby.... intrigante

2) Quantos dentes você perdeu?
Acho que já perdi todos os de leite haha

3) Se você pudesse escolher qual dos seus 5 sentidos irá perder, de qual você abriria mão?
Minha visão e minha audição não! Antes de mais nada! Vou sentir falta de perfumes masculinos mas acho que abriria mão do olfato hm Sim, sou gorda e gosto de comer sabe ai é difícil abrir mão do paladar

4) Quem é sua pessoa favorita?
Eu não sei se dá pra responder isso, eu amo muitas pessoas ai né

5) Você prefere chuva ou neve?
Nunca vi neve então escolho chuva

6) Qual foi a ultima vez que você foi ao médico? Qual médico?
Um tempo atrás, oftalmologista (vocês lembram da minha sessão do óculos xD)

7) Nome dos seus animais de estimação
Cosmo (cachorro) e Mel (gata)

8) Se você pudesse ser qualquer animal, qual seria?
Eu acho que seria um gato, a vida da Mel parece bem divertida! Ela é fofa, todos a adoram, ela pode dormir a hora que quiser e tem habilidades ninjas de caçadora haha

9) Sua pior defeito
Eu sou muito impulsiva, acho que isso diz muita coisa :b

10) Você reza? E pra quem?
Eu rezo -mas tenho de admitir que costumo rezar mais para pedir do que para agradecer; eu não sei bem como definir, acho que para dizer Deus teria de ser mais religiosa e admitir ser cristã ou algo assim mas sinto que não me encaixo quanto a isso então acho que rezo para a força maior que nos deu a vida (óóó).

Foi divertido! Nunca havia sido "tageada" em um meme questions antes, adorei responder as perguntas, é muito mais divertido do que no ask.fm (mas isso não os impede de ir lá perguntar coisas aleatórias), de qualquer forma, acho que recuperei o foco pra continuar com o post :b

Ontem mainha comprou esses imãs de geladeira super legais (e esse carrinho para anotar o que está faltando ^^) e eu não resisti em escrever uma musiquinha haha eu disse que Awake My Soul não sai da minha cabeça e não é de hoje isso! Esses imãs são super fotos e deram um charme para a geladeira nova, os pinguins são muito pequenininhos e foi muito difícil capturar eles em foto.
Grrr.... me desculpem pelo post confuso, eu realmente não estou conseguindo organizar as minhas ideias! É tanta coisa que eu quero falar que fica difícil, vamos para o mais básico ver se eu me recupero: Fish Eye Adventures 


Hoje foi com uma foto só porque tentei usar a lente com o carro em movimento então as fotos ficaram bem desfocadas e borradas; como as fotos da FE eu coloco em cores originais, denúncia que usei a action de por do Sol na foto do dia mas como eu não ligo em esconder minhas edições não tem problema haha'


Ok, vamos parar de enrolar a verdade: eu estou me sentindo meio "perdida", parece que estou vendo as coisas acontecerem na minha vida da visão de uma observadora que não pode mostrar reações (como quando você está na penseira) e, como já disse inúmeras vezes, eu odeio essa sensação de não ter o controle. Eu pensei bastante e acho que esse é o começo do meu nervosismo pré-vestibular e provavelmente deve ser só isso com pequenos estresses de qualquer adolescente (se bem que eu acho que emagreci um pouquinho então é um nervosismo a menos haha parei de neura, eu sou gatosa).
Ano passado eu já estaria surtando por não me achar capaz de nada mas acho que esse ano eu cresci muito como... hm... mulher e estou um pouco mais confiante com a prova; eu acho que não vou conseguir entrar em todas as universidades que vou tentar e que a bolsa de 100% do ENEM é um sonho um pouquinho mais distante porque eu me embaralho muito com matemática (adoram jogar na minha cara que eu não passei na OBMEP NÉ KELVIN!) mas depois que comecei o blog e a ter esse número assombroso de leitores e ter os meus amigos me apoiando tanto me fez ver que eu sou boa sim e que dou conta dos meus desafios, isso me deixa um pouquinho mais calma.
Outra coisa que tem me incomodado um pouco é essa monotonia que acabou virando minha vidinha de vestibulanda, mais uma vez eu estou vagando em busca de algo que me tire o folego, que "acorde minha alma" e que me faça suspirar! Honestamente, eu estou um pouquinho cansada dos problemas em que consegui me meter e estou afim de que a surpresa que a vida vai me dar seja algo bom mas não me importaria com um choque negativo contanto que ele seja um ponto final nos problemas que já tenho, enfim, eu estou precisando de uma luz, algo que me motive, me inspire, um simples flash que me faça gritar e dar pulinhos sabe....
Eu sei que estou longe de ser perfeita mas ninguém pode me chamar de acomodada, encostada ou coisa do gênero porque eu me esforço e corro atrás, eu não aguento ficar parada na mesmice, nos mesmos "mimimi", nessa roda que minha vida virou, eu quero que segurem minha mão e mergulhem de cabeça comigo em algo completamente novo ou que me soltem ou me mostrem para onde seguir sozinha, eu não sei, agora comecei a inventar algumas coisas malucas, hora de mudar de música haha
Bom pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado e que me desculpem pela falta de ordem nas coisas por aqui! Uma ótima semana para todos vocês e anotem a dica: banho quentinho de manhã cedão não é uma boa!! Tomem mais pro "morno" do que pro quente haha espero que amanhã eu consiga encontrar o tecido para começar a atormentar vocês com o meu cosplay de Minene Sama ^^
Ao infinito... e além!!

PS: Dans ces corps nous vivons, dans ces corps nous mourons, où tu mets ton amour, tu mets ta vie
PS²: Obrigada pelo casaco hoje Mateus <3 tendo consciência de que sou friorenta, acho que vou começar a levar mais blusas haha
PS³: Ainda estou feliz pelo gerador ter dado certo, a professora de física me emprestou um livro hoje para ajudar na apresentação, vou dar uma lida na parte de geradores para organizar nossos cartazes; povo do colégio, passem na sala do 3ºR quarta-feira de manhã para ver nosso super trabalho funcionando!
PS²+²: Eu achei o livro super fotogênico, é.
PS²+³: Eu, o Mateus e a Amarílis conseguimos completar as palavras cruzadas do metro de hoje, somos gênios haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem