domingo, 26 de agosto de 2012

201/365 Watch me crumble over and over


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Eu estou meio bicuda e me entupindo de gordices pra ver se melhoro mas até agora pouca coisa teve o sucesso de me fazer sorrir so.... já me desculpo se o post não for legal como o de ontem (modéstia? haha eu não gosto de todos os meus posts mas fiquei satisfeita com o de ontem).

Hoje eu acordei com uma vontade esmagadora de chorar e não consegui entender o porque, levantei, preparei meu café e fiquei encarando a parede tentando imaginar de onde isso estava vindo, pouco depois mainha entrou na cozinha e me distrai conversando com ela; era para a Ari ter vindo aqui para uma sessão brigadeiro (ela está triste ai chamei ela aqui pra comer besteiras e conversar, le cura para todos os problemas ao meu ver) mas ela acabou não vindo então me enfiei na casa do Otávio para assistir a final do The Glee Project (ele viu sem legendas pra ver comigo depois ^^ eu não sou fã mas né, Big Easy Express o aguarda u.u) mas depois que sai de lá voltei com aquele peso então achei mais seguro para o resto da humanidade me enfiar no quarto, tocar violão e deixar essas lágrimas saírem pra ver se melhorava.
Achei que poderia ser algo só comigo -porque estou de bico com o meu pai e quase chorei repetindo a conversa que tive com ele ontem pra minha mãe (é só uma câmera mas arg, me doeu)- mas a verdade é que tá um clima muito estranho aqui em casa e parece que ninguém tá bem; tem dias... meses, que eu falo que as coisas estão desandando pra vocês mas nunca disse o que, a verdade é que de muito tempo atrás eu tenho problemas com a minha avó paterna e que no dia que eu estava fazendo o simulado do Enem, ela surtou de vez, fez um escândalo (eu fiquei sentada na calçada com meus irmãos e mainha esperando ela parar de gritar) e tudo o que ela teve direito porque queria dinheiro pra faculdade e, simplesmente, deixar minha vida um inferno e, bem, ela conseguiu.
Espero que meu pai não leia esse post para não reclamar que eu estou reclamando -q da mãe dele mas é que eu estou tão cansada de não me sentir bem dentro da minha própria casa (exceto quando ela não está aqui ai posso tocar violão dentro do banheiro por questões acústicas e tudo o mais) que a história da câmera foi só a ultima gota ou um escape para minhas lágrimas. Eu já ouvi que não devia me preocupar tanto com isso, deixar pra lá, parar de pensar e analisar tanto as coisas mas, quer saber? Eu não consigo! Eu não posso simplesmente me desligar do mundo, não é tão simples; mesmo que eu pense que existem pessoas que tem problemas maiores, eu honestamente não ligo porque essa é a minha vida e eu sou obrigada a conviver com isso todos os dias, de que adianta eu me contentar em saber que tem gente pior e simplesmente deixar o caos rolar solto?
Além de todas essas coisas bonitas terem acontecido antes das férias, um tempo atrás minha bisa estava com uns problemas de saúde (no dia do post "lover of the light") e foi quando as coisas ficaram difíceis porque a ideia de "perde-la" me enlouqueceu um pouco mas, graças a Deus, não era nada e estamos ai. ANYWAY.... é tanta coisa, uma atrás da outra, combinadas com a mini-pressão que criei com o vestibular que acho que chorar sem razão é bom nos fins de semana para se renovar para a próxima semana e assim vamos; sei que isso tudo soa meio dramática mas me fez bem escrever, vou ter de ouvir os mesmos conselhos para esses mesmos problemas antigos mas acho que é só questão de tempo até as coisas mudarem, eu espero pelo menos, qualquer coisa eu vou na louca de mochileira pra Londres e só volto pra cá bem rica e salvo a pátria haha


O que pessoas tristes fazem? Engordam! Estou vivendo a base de pão de queijo e waffles hoje (se bem que as vezes estou triste e esqueço de comer, é tudo meio relativo haha hoje estou afim de comer); a verdade é que eu não estava tão afim de comer tudo isso mas foi meio que a desculpa perfeita para sair de casa então me enfiei no carro com mãinha, compramos o que tinha de ser comprado (filosofem) e saímos andando aleatoriamente pelo bairro ouvindo Lover of the light para distrair ai comecei a pensar no arranjo da música e em coisas legais até que decidi que essa música vai tocar no meu casamento, o mais engraçado é que assim que conclui esse pensamento, minha mãe virou pra mim e disse que o casamento dela seria na praia e que o genro dela (Marcus, oi haha) iria tocar e tudo o mais, eu disse que casar num campo/jardim ficaria melhor para nós dois então nós rimos comentando o quanto nossos casamentos seriam parecidos.
Eu sei que é meio bobo ficar imaginando essas coisas (culpa daquelas fotos que vi ontem) sendo que nem namorando eu estou mas, sinceramente, é a melhor coisa que posso pensar com base nos últimos meses: em ser feliz; eu estou meio que cansada de ter que fingir ou que me contentar com coisas pequenas, acho que perdi aquela garota sonhadora que começou a escrever o blog e eu quero ela aqui pra mim! Quero voltar a sorrir com luzinhas e coisas do tipo sabe? Estou fazendo uma terapia sentada no chão do quarto, fones de ouvido no ultimo volume com Anna Sun, um pedaço de pizza intacto no chão e torcendo as pernas para não ter que ir ao banheiro, eu quero voltar a almejar as coisas, sorrir e lutar pelo que quero, é como diz Roll Away Your Stone: these here are my desires and I won't give them up to you this time around... eu não vou parar e não vou mudar por nada, eu vou pegar aquela câmera horrível e provar que não é a câmera que faz o fotógrafo, eu vou provar que eu consigo e que eu não dependo disso ou uma "câmera profissional", mãinha me pediu uma semana para resolver meu problema e eu confio nela, durante essa semana eu vou tirar fotos incríveis e gritar para o mundo que estou de volta.
Ufa, o post de hoje foi isso pessoas, espero que tenham gostado ou ao menos que não venham me dizer que está tudo bem porque, é, não está, mas vai ficar! Uma ótima semana para todos vocês, não tenho certeza de como será a minha mas estou indo para ela de braços abertos (mesmo acordando cedo na segunda-feira).
Ao infinito... e além!

PS: Acho que vou comprar o vinil de Babel no "dia das crianças", ouvir Hopeless Wanderer e Lover of the light com aquele chiadinho não tem preço!
PS²: Fui procurar um instrumental de LOTL para tentar ilustrar o que imaginei para o meu casamento mas ninguém teve a brilhante ideia de fazer um cover instrumental de banjo, violão e teclado num mesmo vídeo logo achei um de piano bem maneiro, um tutorial de banjo e um violão, é só clicar em cada um deles para ter uma ideia e aqui está o meu vídeo favorito dessa música:


PS³: Ado-oh-oh-oro esse vídeo haha ele tem um sorriso tão perfeito
PS²+²: Eu não estou viciada nem nada assim, só fico encantada com tanto talento em uma banda só *-*
PS²+³: Imagina que bonitinho, eu entro num vestido fantástico, essa música tocando ai meu futuro marido cantandinho bem baixinho: "I'll be yours, if you'll be mine" e sorrindo porque há, ele conhece a música! Se isso acontecesse eu até andava mais rápido pra segurar a mão dele logo haha' parei de idiotice mas sorri com esse meu minuto de "YES, I'M BACK"

Um comentário:

  1. Adorei o post! Tem momentos em que é preciso chorar e contar com apoio de pessoas especiais para se reerguer depois! Com certeza uma fase nova e melhor está por vir!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem