sábado, 18 de agosto de 2012

193/365 Lose your sight

Olá! Tudo bem com vocês? Ontem eu comentei que tinha ideias para dois dias de post, essa foi uma delas ^^ desde que o Lusca me passou o vídeo de "I won't give up" do Jason Mraz eu estou apaixonada por cartas e estava praticando esses envelopes no moleskine para preparar um post seguindo o mesmo estilo do clipe.

Ontem a noite eu falei brincando para os meus pais que ia aproveitar o fim de semana e que ninguém iria me acordar as 8 da manhã (um horário aleatório e ruim para se acordar no sábado haha), sabendo disso, mainha saiu cedo e nem me chamou, me deixou babando no travesseiro bem feliz mas, exatamente as 8 horas da manhã, o interfone começou a tocar loucamente e a minha raiva a subir achando que era uma das meninas do condomínio enchendo o saco para minhas irmãs saírem mas era só o cara da água. Eu fiquei muito p da cara com o coitado do senhor que não tinha nada a ver com isso e fiz todas as coisas que costumo fazer assim que acordo antes de atendê-lo; o senhor ficou super constrangido quando me viu de pijamas e minha expressão indiscreta de que fui acordada e me pediu mil desculpas falando que se minha vó tivesse avisado que eu estava dormindo ele teria ido mais tarde, eu fui super simpática e disse "pois é, ela não me avisou que você vinha" e minha raiva subiu pelas bochechas porque eu nem tomo a droga da água!
Enfim... como eu já estava acordada, abri meu notebook na mesa enquanto tomava café na minha caneca bonita da Marvel e fiquei fazendo coisas aleatórias (até troquei o background do meu twitter) tentando planejar meu dia; como amanhã o pessoal vem aqui em casa para montarmos nosso gerados para a Semana Cultural eu tinha de, obrigatoriamente, arrumar meu quarto e ajudar a arrumar o resto da casa (minha casa é bem limpinha e cheirosa -menos a caixa de areia da Mel, ali é um negócio tenso! mas quando tem visita você não quer a casa limpinha, quer a casa reluzindo!) até que mainha chegou ai ficamos as duas tomando café nas nossas canecas bonitas, comendo torradas e lendo o blog "cat VS human" (um ótimo blog para quem quer entender o que passo com a Mel e os arranhões aleatórios que aparecem no meu rosto haha).
Depois desse "planejar meu dia" vocês devem estar achando que eu fiz muitas coisas uteis como arrumar meu quarto, descobrir a cura para a aids e afins mas a verdade é que me enfiei no meu quarto por um bom tempo e fiquei tocando violão deitada em uma montanha de cobertas mas todos os acordes pareciam errados, as cordas desafinavam e tudo parecia que ia dar errado, resolvi fazer uns rabiscos, ler um pouquinho mais de história geral, fui na casa da minha vó -foi tenso, voltei, sai com mainha, arrumei o quarto (aleluia) e agora estou aqui, bicuda, fazendo o post. Falando assim, parece que meu dia fotográfico foi totalmente improdutivo mas não! Temos até Fish Eye Adventures hoje (ninguém está surpreso haha):

(apenas apaixonada pelo blur da minha câmera!)
Não sei se alguém notou as molduras novas que estou usando nas fotos; como antes eu editava uma por uma, colocava em tamanho 500x500, colocava a moldura, abria uma nova janela tamanho 1000x500 (se eu quisesse juntar duas fotos), copiava e colava as duas nessa janela nova, reposicionava e só ai salvava, eu estava ficando cansada de colocar muitas fotos no post mas na mesma semana apareceu um "tutorial" para molduras práticas no A Series of Serendipity e agora eu só edito e colo na moldura já pronta ^^ são 10 modelinhos de moldura para até 9 fotos e você nem precisa organizar as fotos, está tudo pronto!
-caso haja interesse, aqui está o link direto: como usar photo layouts

(outra moldura :D)
Como eu tirei as fotos no quintal da minha casa, deixei o moleskine aberto em cima de um dos carros do meu pai enquanto pendurava as cartinhas no meu varal improvisado; antes de eu tirar a primeira foto, o vento abriu meu caderno em um desenho que fiz na metade do semestre passado enquanto eu segurava a cartinha do "I'm giving you all my love" que foi exatamente o que quis passar com o desenho, sorri com a coincidência e decidi fotografar. Aproveitando que já estava fotografando meus desenhos (algo meio raro porque tenho vergonha desse tipo de desenho -os rabiscos da Mel eu posto sem problemas haha), tomei coragem e fotografei meus rascunhos de Merida (a protagonista de "Valente") que fiz depois da aula de física de ontem, eu gosto de desenhar personagens Disney mas meus traços sempre puxam mais para o mangá :(

Fish Eye Adventures:

 (eu estava morreeeeeendo de curiosidade de ver como a Mel reagiria com a Fish Eye, ficou linda mas achei mais "tigresa" do que o normal haha)

 (favorita do dia! Mel mordiscando a cordinha do moleskine -dessa parte eu já não gostei tanto hm)



As fotos da FEA (preguiça de escrever é o que gera siglas sabiam? haha) estão nas cores originais ai da pra perceber a diferença das cartinhas aqui e na foto do dia; eu usei uma action que estava criando teias no meu photoshop então não sei dizer de quem é mas não é a mesma dos últimos dois dias ^^ de qualquer forma, foi a mais próxima que achei das cores do clipe do Jason Mraz. Quanto a isso...
Mesmo o post tendo sido escrito inteiro com fotos da música "I won't give up", o título é outra coisa haha' a frase aleatória do título é um pedacinho no final de "Timshel" de, ninguém mais que, Mumford and Sons e eu adoro essa música porque, como todas as outras, ela é forte e "toca" a alma das pessoas mas eu adquiri um carinho enorme por ela depois que vi uma apresentação ao vivo em que o Marcus lembra muito a minha pessoa constrangida durante a formatura na aula de canto (é, eu amo a música mas não tem nada a ver com a letra ou o instrumental).
Para quem não me viu cantando, aqui está o link de "Someone Like You"; depois da formatura eu ouvi muitos comentários de que eu estava super tímida, de cabeça baixa e vermelha, quando a música começou a tocar eu meio que me transformei e me senti le cantora f*dona mas quando a música acabou eu abaixei a cabeça e voltei a ser a Malu tímida e corada, é muito estranho e embaraçoso mas o Marcus faz a mesma coisa e fica com aquela carinha de "ah, parem" (não é carinha, é meme, enfim!) e eu vomitei arco-íris quando vi:


Well, espero que tenham gostado do post enorme que vai ficando por aqui, um olá super especial para meus novos visitantes (o número de visualizações nos posts aumentou em uma média de 4 pessoas então imagino que sejam pessoas novas e não "duplo clique" haha), uma boa noite e um ótimo final de semana para todos! Apareçam aqui amanhã porque vai sair um D.I.Y projeto de física (brincadeirinha) :B
Ao infinito... e além!!

PS: Sabiam que hoje é o dia mundial da fotografia? :D
PS²: Acho que vale a pena recordar meus posts mais "técnicos", o que acham?

PS³: Uau, até que foram alguns posts "fotográficos" ^^ fiquei orgulhosa agora
PS²+²: Hoje de manhã mainha fez um comentário carregando de sarcamos sobre as atualizações do Avast e eu não resisti em fazer uma tirinha sobre isso:
PS²+³: É a princesa Jujuba em seu Happymemeplz notebook (porque não se vende apple em Hora de Aventura) -NNNNNNN

2 comentários:

Copyright © 2014 East Harlem