quinta-feira, 23 de agosto de 2012

198/365 I am in misery

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou morta de cansaço mas tive um dia ótimo e ta-da, consegui essa foto linda do hotel Pestana (que, já que não é mais segredo desde as duas horas da tarde, é onde o Maroon 5 está hospedado para o show de amanhã) quando cheguei lá hoje cedo (sim, sou uma boa fã e assim que o Otávio descobriu o hotel fui lá encontrar com ele -10:30 da manhã), foi uma história divertida e ta-da, consegui um autógrafo do Mickey (baixista da banda) pra mainha :D

Hoje eu acordei cedo e fiquei curtindo preguiça no pc quando surge no meu twitter a confirmação de que o pessoal da banda já estava chegando em Curitiba; admito que fiquei animadinha mas estava cogitando dar uma passada pelo hotel para começar a tietagem com os caras (principalmente com o Adam Levine gatíssimo) mais tarde, sei lá, bateu aquela preguiça e, depois do barraco de ontem, desanimei um pouco com o show, o problema foi ficar lendo os tweets do Otávio sabendo que os caras estariam lá e só tinha o Otávio e mais duas amigas lá, se eles chegassem era uma foto incrível na certa! Troquei de roupa, peguei dinheiro, o celular de mainha emprestado, catei o Moleskine dela e falei que traria um autógrafo para ela (eu levei meu Moleskine mas queria isso por ela ^^ gosto deles mas e muito mais legal sendo por ela, te amo mainha).
Chegando lá (eu fui de taxi então desci na recepção do hotel), entrei na recepção e perguntei se eles tinham outras saídas porque estava procurando um amigo que disse que me encontraria na entrada, eles me trataram super bem, me mostraram as 3 partes do hotel e me falaram que ele poderia estar saindo da Corporative (que estava com uma movimentação gigantesca hoje) então contornei o hotel e encontrei o Otávio num banco na frente de onde eu desci; como não era 100% de certeza que eles estariam ali, separei minha melhor voz do curso de telemarketing e começamos a ligar para todos os hotéis da região falando que éramos da Gazeta do Povo e que precisávamos confirmar a chegada da banda, todos os hotéis, incluindo o Pestana, negaram que a banda estaria ali mas um outro hotel que esqueci o nome (mas é na mesma rua) confirmou que eles estariam chegando em pouco tempo e nossa ideia mais louca foi correr até lá. Quando passamos na frente alguns seguranças se amontoaram na entrada e pensamos "uou, é aqui" mas nisso um dos caras da banda postou uma foto da vista do quarto do hotel e vimos que era mesmo no Pestana (frustrante).
(Pestana, ainda vazio)
Eu estava super empolgada em ter sido uma das primeiras a chegar mas, depois do gênio ter postado a foto no twitter, foi quase que instantâneo para até a imprensa aparecer por lá (o portal do terra fez uma matéria com a gente -e alteraram o que eu disse, fantástico) mas achei que seria muito difícil de conseguir qualquer coisa; conforme o pessoal foi chegando, tentamos um lugar estratégico perto da porta, conversamos com um segurança (super gente boa que me confirmou que eles estavam ali sim mas que iriam descansar durante a tarde), outro segurança me deixou usar o banheiro do hotel e a senhora que cuida da limpeza veio bater papo comigo (bem legal haha depois que sai do hotel feito uma boa pessoa civilizada um pessoal começou a querer ficar entrando e eles proibiram o uso dos banheiros), a moça da cafeteria do outro lado da rua (onde fui pegar um "almoço" já que passei o dia plantada ali) me perguntou quem eu estava esperando a tanto tempo e disse que, se caso eles descessem antes de eles terminarem meu cappuccino (eu estava muito ansiosa, não parava de olhar para a porta enquanto fazia meu pedido) eu podia largar as coisas e correr lá feito uma doida que eles cuidavam por mim e mantinham o café quentinho haha' enfim, eu fiz algumas coisas doidas -como me passar por repórter da GP- mas conheci algumas pessoas bem legais, não fiz escândalo e consegui fotos! (sim, eu estava super triste e nada confiante depois que perdi minha cârminha).
(adoro essa rua, acho ela linda e tem cerejeiras nela)
Depois que todas aquelas coisas legais aconteceram, uma vã chegou com uma placa escrito "Don Gordon Group" então decidimos que, para evitar maior movimentação no hotel, responderíamos para o pessoal que estava perguntando na rua "quem era a celebridade hospedada no hotel?" que era o Don Gordon; não fazia ideia de quem era até procurar no google mas disse que era um cantor americano, até que eu não passei tão longe, eles tocam jazz!
Infelizmente, não deu muito tempo para usar o "Don Gordon" porque um fofoqueirinho de plantão jogou tudo o que estava acontecendo na página do Fã Clube no facebook e foi quando aquelas meninas que se vendem pra segurança de hotel pra conseguir entrar chegaram e as coisas começaram a demorar pra acontecer, colocaram correntes para liberar passagem, queria gritar, cantar, enfim.... a favelisse toda e o Adam Levine não quis descer.
As 4:50 eu estava ficando sem esperanças e pensando em ir embora quando, finalmente, o James desceu para tomar um café e dar aquela provocadinha básica nas fans, depois disso, foi só questão de tempo e a namorada do Adam e o baixista Mickey desceram e ficaram conversando na recepção um bom tempo; quando o Mickey saiu para o barzinho do lado do hotel, juntou um bolo de meninas na porta mas ele foi extremamente querido e veio pegar o meu Moleskine porque eu estava plantada esticando os braços desde que vi ele vindo em direção a porta, não bastando ele ter dado preferência pelo meu caderno, ele me deu dois autógrafos! É que minha caneta falhou e uma menina me emprestou contanto que eu conseguisse um autógrafo na capa do CD dela, não dava para explicar isso pro cara mas ele "entendeu" o meu "here, por favor" e assinou bem tranquilamente; algumas meninas piraram no meu autógrafo porque era O original, depois disso ficou muito tumultuado e ele só fez uns rabiscos enquanto repetia "não da" para a galera que estava pedindo fotos, ele foi muito simpático, sério.
Como eles estava descendo (menos o Don Gordon :c), decidi esperar até 6:20 para ver se o Adam aparecia por lá mas, fontes informaram que ele não é muito chegado em falar e tirar fotos com os fãs e que só desceria as 8 horas para jantar, sendo assim, agarrei o Moleskine autografado nos braços, dei uma espiadinha dentro do bar em que o Mickey estava e tomei caminho pela comendador até o ponto de ônibus, um tanto insatisfeita em não ter visto pessoalmente as tatuagens do Adam ou coisa parecida. De qualquer forma, eu não iria ficar lá muito mais tempo porque é aniversário de painho então né?
(scan do autógrafo bigode voador do Mickey)
Well.... como estou falando desde ontem, hoje é aniversário de painho! Eu queria levantar cedo para dar parabéns para ele antes de ele ir trabalhar mas acabei acordando pouquíssimo depois de ele sair e na hora do almoço eu não estava aqui para ver se ele gostou do presente que compramos (um bracelete lindo :D) mas quando cheguei em casa dei um super abraço nele e vi que ele estava usando o bracelete :D 
Eu achei que nós iríamos sair para jantar mas pedimos pizza e ficamos comentando coisas aleatórias na mesa e dando risada, foi bem divertido, eu gosto desses momentos em família depois do jantar e tinha um tempo que eles não aconteciam :D
Enfim, vou dormir porque estou bem cansada mas espero que tenham gostado do post! Resolvi mais ou menos o problema da câmera e não demora muito para uma solução permanente, fico feliz por ver o pessoal acompanhando mesmo nas dificuldades haha não sei se vou no hotel amanhã porque deu barraco depois que eu sai e a segurança vai estar bem apertada agora :c de qualquer forma, boa sorte para quem for, peçam para o Adam divulgar o East Harlem haha brincadeira
Ao infinito.... e além!

PS: Ao invés de postar o vídeo da música Misery, vou postar o cover que fiz com o Joe em um ensaio da minha banda (a Error 404 -saudades :( ) porque essa é uma das maiores razões para eu gostar tanto dessa música!


PS²: Nossa, eu mudei pra caramba haha' tanto em técnica vocal quanto físicamente 'o'
PS³: Mesmo o Adam sendo meio babaquinha eu queria foto com ele e do resto do pessoal
PS²+²: Invejinha eterna do André e da Gabi que vão escutar o show inteirinho estando em casa .-.
PS²+³: Não sou uma fã escandalosa, acho que isso foi só com o Nick mesmo haha
PS³+³: Hey, I just met you and this is crazy! But here is my number, so call me maybe! (música do dia haha)

2 comentários:

  1. Parece ter sido um dia muito legal, muitas loucuras divertidas *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim \o me sinto meio boba de comentar as coisas que faço por ídolos mas né haha me divirto muito

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem