terça-feira, 4 de setembro de 2012

210/365 O cappuccino nosso de cada dia...


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje o friozinho apareceu e pediu pelo cappuccino cremoso de cada dia haha' hoje foi um dia preguiçoso que se arrastou nas primeiras aulas mas isso não o torna menos divertido e saboroso, realmente, estou adorando setembro, continue assim seu lindo!

Hoje eu fui para a aula morrendo de preguiça mas não podia ficar em casa sendo que vou faltar quinta (viajar, oba) e porque tinha de levar meu super brigadeiro para o clã (pena que o Mateus pegou uma super gripe ontem de ficar andando na garoa comigo e com o Lusca s:) então deixei metade da preguiça na cama (a metade que me impede de levantar só, o resto eu levei comigo); a primeira aula foi sociologia e eu realmente fico cansada depois daquelas aulas, no começo eu me sinto meio mal porque "nossa, o país está um caos" mas... véi, ele fez sociologia (não desmerecendo), ele é um "companheiro revolucionário" então... né? Depois veio uma aula de biologia que, sem o Lusca, teria sido horrível! Desde o ultimo surto da louca, nós nos comprometemos a ficar bem sérios e encarando-a enquanto ela fica desconfortável porque somos geniais mas ele fez algumas piadas com o que ela estava falando e eu tive de me segurar MUITO para não rir, foi incrível, a melhor aula de biologia que tive em muito tempo. Depois disso, o dia passou mais rápido com matemática, brigadeiro, muitas risadas, cujos e cujas, piano e "famílias bagarai" (escrevi isso durante o ditado de história).
Quando eu cheguei em casa, começaram a ligar desesperadamente para falar de cobranças fantasma de 2002, alguma coisa do gênero e eu tive de sentar e rir da reação da minha mãe depois da 7ª ligação.... ela tinha falado com a secretaria da agência de cobrança que aquela dívida era super dafuq ai o gerente (algo assim) ligou falando que ela fez a "Jaqueline" chorar.... trash!!!! Depois disso, fiquei "histudando" História porque é a disciplina que vale mais pontos no meu vestibular e, bem, fazendo como treineira na PUC... EU ERREI TODAS! mimimi com todo esse stress e o friozinho, realmente precisava desse cafézinho haha'

(lindo né? Acho esses café super fotogênicos!)

(chateada haha')

Bom pessoas, vou terminar o post por aqui porque estou com sono e tem uns dias já que tenho ido dormir bem tarde (e estou me sentindo meio deslocada porque minha professora de português levou meu Moleskine pra casa para terminar meu conto .-.) então não consegui pensar em nada muito inspirador mas vou ver se entro no clima da Independência e começo meu texto para representar o colégio no concurso de adoração a bandeira nacional e posto algo do tipo "If you want to feel alive then learn to love your ground" ^^ boa noite!!!
Eu vou te apertar e amar até você parar de respirar!!

PS: O título do post ficou tão babaquinha né? haha
PS²: Eu editei as fotos para ficarem mais "marronzinhas" e "cappuccinescas" mas o blur foi todo feito pelo Sam *-* estou encantada com o meu smartphone super smart!

Um comentário:

  1. Em minha defesa, eu não tratei a Jaqueline mal e não a fiz chorar, quem fez ela chorar foi a besta do chefe dela, ele sim, eu tratei mal!! ¬¬' haha'

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem