terça-feira, 18 de setembro de 2012

224/365 But do not ask the price I pay


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu aproveitei a paralisação com gosto e, devo admitir que estava com medo que rolasse greve mas, aparentemente, vou me formar esse ano haha' -ao que tudo indica, só São Paulo e Minas Gerais aderiram a greve, vou me inscrever no vestibular lá dondecôvim pra trollar a galera sendo a única aluna de 17 anos devidamente formada (brincadeira).

Hoje eu acordei no meu horário normal dos finais de semana (9 horas é meio que o máximo que minha bexiga me permite ficar na cama mas hoje eu dei uma enrolada nela haha), levantei, tomei café, ACHEI AS REGRAS DO CONCURSO DE ADORAÇÃO A BANDEIRA, tentei jogar LoL (mas travou tudo) então decidi lavar minha peruca rosa de chiquinhas (aquela primeira que comprei e usei no cos de Saya) porque ela acabou ficando ressecadinha (ainda não sei como), ela está no varal e acho que minha lavagem foi bem sucedida, vou passar minha "receita" mas, tanto não acho confiável, que não testei em perucas longas:

Como a peruca era de chiquinha eu deixei as partes separadas e comecei a lavar pela touca, para fazer isso, enchi um balde de água fria (temperatura ambiente para falar bem a verdade), esfreguei shampoo nas mãos até desfazer toda a "pasta" e mergulhei as mãos nos baldes até o sabão sair da minha mão e se misturar com a água, tendo feito isso, mergulhei a peruca, fiz movimentos rápidos tirando-a e recolocando-a na água, quando terminei tirei da água e deixei pendurada na torneira (?) do chuveiro, fiz isso com as chiquinhas (mas acho que é bom não lavar essas partes a fundo com muita frequência porque pode enferrujar os ferrinhos que prende as chiquinhas no resto da peruca) e repeti o procedimento com condicionador (usei a mesma água e tirei os possíveis resíduos na água corrente do chuveiro.
Quando terminei, dei uma torcidinha leve com uma toalha limpa para tirar o excesso da água e comecei a desembaraçar com os dedos e o auxílio do meu creme (para modelar ondas, olha só haha) nas pontas que estava "cabreiras", no fim, não resisti e fui contra a indicação que li em TODOS os sites com dicas de como cuidar da sua peruca de fio importado e penteei para desembaraçar.... eu estou com medo de ir lá fora olhar o resultado mas fiquei com medo de ela embaraçar no varal já que, na hora que coloquei, estava ventando um pouco e então perderia todo o trabalho que tive desembaraçando cada uma das chiquinhas.
Obs: Estou falando muito sério, nem eu confio no que fiz!

Como já tinha tirado todas as perucas do armário (para tomar um inocente ar), não resisti em provar a minha peruca de Uryuu porque tenho essa leve paixão pelas madeixas roxas da minha personagem (e acho que fico bem nelas haha) e foi quando decidi fazer algo novo no meu ask: responder as perguntas em vídeos interpretando a Minene.
Admito que o "oi" foi o meu teste para fazer aquela divulgaçãozinha básica no facebook, twitter e afins mas depois disso foi surgindo um certo movimento, chegou uma hora em que estava tudo parado então desci, passei pano no corredor, na sala e na cozinha, aspirador na sala e coisinhas assim e, quando voltei, tive muitas perguntas para responder!!!! Foi uma experiência muito divertida, não rolaram perguntas ofensivas ou, até mesmo, sem a menor noção de respeito (como costumam fazer quando você dá respostas escritas... acho que dei sorte!) e, horas depois de ter respondido todas as perguntas e até já ter tirado a peruca, recebi aquele xingamento básico de "você é retardada?" blábláblá
Eu respondi 62 perguntas como Uryuu mas a favorita, de longe, foi essa:


Foi muito divertido então estou pensando em repetir a dose mas amanhã a tarde é meio sem condições porque quinta tenho prova de física e de sociologia e na sexta tenho uma provinha chata de química mas é algo que posso fazer se, na hora de perguntar, vocês peçam vídeo-resposta ou até mesmo a Uryuu ^^
Já que estava com a peruca (e só um olho maquiado haha) não resisti em tirar algumas fotos e, no fim, consegui um quadro bem "tsundere" -personalidade da Uryuu que indica que ela é agressiva na primeira impressão mas fofinha em outros momentos.


Eu esqueço que meus leitores não são só pessoas que eu conheço pessoalmente então comentaram bastante do meu sotaque e da minha voz, falaram que não tem nada a ver com a personagem mas eu acho que eu a represento bem (não é difícil quando você mesma é uma tsundere) mas acho que vou dar uma forçadinha no Shinobi para não decepcionar ninguém -tem sempre aqueles que gostam tanto da personagem que esquece que você está só "fantasiado" -vou apanhar de outros cosplayers mas não deixa de ser verdade e, honestamente, eu não me ofendo com isso.
Como estou escrevendo na mesa, vou sair agora para arrumar a mesa e jantarmos BACON! haha' então espero que tenham gostado e que ignorem a ask negativa do mesmo modo que eu fiz, não vale a pena brigar e, fui tão blasé que a pessoa não voltou, logo... haha' me desejem sorte na provinha com consulta de matemática -por mais que seja com consulta eu evito consultar para fixar bem o que aprendi então né?
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!!

PS: A música título de hoje (que também é a frase do meu ask), é Lover's Eyes (super sacanagem com a Minene que tem um olho só porque um muleque desgranhento tirou o outro sabe haha), obviamente que é Mumford e eu a adoro de paixão *---*


PS²: A proposta do concurso é muito difícil! É o que eu estarei fazendo quando adulta para contribuir com a pátria... bitch, please!
PS³: Estou morrendo de calor, o que isso? Pode isso produção? Inferno na Terra, como assim?

Um comentário:

  1. Amei o blog e essa postagem *O*
    Mas,não consigo ver ao vídeo, ele está em modo privado :c

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem