sábado, 29 de setembro de 2012

235/365 Tigresa de bolso

Olá! Tudo bem com vocês? Arn, antes de mais nada, o título não tem nada a ver com a foto haha' é que comecei a ver um anime novo (fiquei apaixonada mesmo só tendo visto o primeiro episódio) então precisava colocar isso como título porque é muito fofo -estou superando, aos poucos, minha depressão pós Acchi Kocchi.

Hoje meu sábado foi uma delícia! Sim, nem eu estou acreditando nisso!!! Eu acordei um pouco tarde -devo admitir mas acordei descansada porque estava com aquela dormência nos olhos de quem já dormiu demais sabe? Isso as 10 horas da manhã!! Então peguei o Sam que estava apitando e conferi meus e-mails e vi que tinha recebido a nota de Babel (fiz o pedido na livraria Cultura uns dias atrás e eles me mandaram a confirmação hoje -porque o produto só chegou nas lojas ontem, infelizmente, ele não chegou :c) então fiquei super feliz e abri meu notebook para conferir a nota (era um anexo então não abri no Sam) e aproveitei para ficar no twitter e comecei a ver esse anime "novo" -novo para mim né? haha chamado Toradora! (a exclamação faz parte do nome):

(a primeira imagem não é do episódio que eu assisti mas quando vi a Taiga de cachecol vermelho não resisti haha' a melhor cor para cachecóis é vermelho u.u)

So, here we go: Toradora! é um anime super fofinho que conta a história da Taiga e do Ryuji (e dos amigos deles, obviamente), começa de um jeito meio sem sentido porque mostra o lado gentil e prestativo do Ryuji mas por razões obscuras as pessoas tem muito medo dele! Pouco depois, conhecemos a baixinha Taiga (odeio baixinhas, nunca posso fazer cosplay e elas são muito fofas :c) que acaba esbarrando em Ryuji o que faz com que eles não se entendam logo de cara, um azar porque ela mora no apartamento ao lado. Ela é apaixonada pelo melhor amigo dele e ele pela melhor amiga dela, depois de uma confusão com uma carta de amor, eles decidem se ajudar para "vencer seus objetivos amorosos" mas, honestamente, eu espero que eles fiquem juntos.
Tudo o que eu sei da história é o que eu vi no primeiro episódio e eu não fui procurar mais coisas com medo de achar spoilers! Como ela é toda tsundere, eu acho mesmo que eles vão ficar juntos então não quero que isso se confirme até que eu chegue lá (quem já viu, por favor, não me conte!).

Continuando, eu estava na metade do episódio de Toradora! quando minha irmã bonita usou da arte da apelação para me tirar da cama e fazer com que eu realizasse minhas tarefas domésticas, ela disse para a minha mãe "... mas a Maria tá no notebook!" e, para evitar uma discussão, problemas com meu pai e um olho roxo na Jubs, eu desci e fiz tudo o que tinha de fazer antes de voltar para o meu quarto e colocar a discografia do M&S e New Girl para baixar.
"Por que diabos você está baixando Mumford and Sons... again?" é porque eu tenho todas as músicas tiradas de vídeos do youtube -tem algumas que eu nem tenho então elas não tem o álbum/artista no arquivo, logo, não posso usar no last.fm haha'

(não, isso não é spoiler, eles não se beijaram :c)

Como decidi assistir o último episódio da primeira temporada semana passada, não tive de esperar muito pela segunda temporada (e a linda ainda estreou com dois episódios de uma só vez *-*) mas já estou afim de um terceiro episódio haha' Já falei várias vezes da série por aqui, chegou um tempo em que perdi os encantos por ela mas essa temporada começou de um jeito tão fofinho (não estou me referindo ao Nick cantando no chuveiro): a Jess perdeu o emprego então eles tentaram ser fofos com ela para que ela não chorasse e isso me lembrou meus amigos bonitos haha', depois disso, veio a festa de "reestreia" do Schmidt (ele tirou o gesso do ....) cujo tema era "perigo" e foi onde rolou esse momento "now kiss" entre eles -eu quero tanto que eles fiquem juntos .-. geralmente eu fico "nonono, ele é meu" mas dessa vez eu quero eles juntos para sempre!
No segundo episódio a Jess ainda está sem emprego então eles decidem incentivá-la a fazer coisas diferentes com esse tempo livre e ela se torna uma conquistadora -obvio que vai dar algo errado porque ela não é assim, segundo o Nick e o Schmidt, ela não é boa na "arte da conquista" porque ela usa um casaco por cima do outro, não é boa com maçanetas, mal consegue segurar uma coisa em cada mão e cai só por estar em pé (tadinha) mas que chega uma fase na vida de uma pessoa em que ela se torna irresistível na vida do sexo oposto o que fez com que ela arrumasse dois encontros e quisesse sair com um outro cara! Nesse meio tempo, aparece um Nick do futuro que fica dando dicas para o Nick seguir com sua vida e sair da situação trash em que ele se encontra /e eu acho que ele quis dizer, de um jeito subentendido, que ele e a Jess devem ficar juntos u.u
BOM, eu não passei o dia todo vadiando e assistindo séries/animes, eu tomei vergonha na cara e me preparei para receber os próximos meses preparada, sim! Eu passei a tarde estudando (ou vocês acham que meus downloads foram super rápidos? haha) e vomitando arco-íris com cada acerto no simulado do ENEM.


Meses atrás eu havia tentado fazer um simulado do ENEM mas minha vó maluca (ou "maluca da Ursula" como gosto de chamá-la no maior estilo Sebastião -é, ela lembra MUITO a Ursula da Pequena Sereia) me impediu de terminar a prova e, no pouco tempo que consegui fazê-la, errei todas as questões porque era impossível de pensar com aquela bola de banha gritando e batendo portas, de qualquer forma, eu fiquei assustada com a proximidade do ENEM e o resultado negativo do simulado que não consegui completar assombrava minha mente então decidi me preparar.
Depois de fazer um simulado de biologia na página do guia do estudante para dar uma estudada em Evolução antes de fazer a recuperação da prova (engraçado é que acertei 9 das 10 questões .-.), abri o guia que comprei e comecei a fazer o "simuladão"; para não esquentar a cabeça, comecei com as 15 primeiras questões de Linguagens e Códigos e me surpreendi porque acertei 14 delas! Amanhã vou entrar em Ciências Humanas e vou fazer um simulado de história, acho que nesse ritmo consigo uma classificação satisfatória na UP dia 14 e bolsas pelo ENEM (apesar de sonhar com a Federal, tenho de ter um plano B e um plano C, certo?).
Bom, espero que tenham gostado desse post no "formato antigo", estou feliz de voltar, feliz de voltar a acreditar na minha capacidade e feliz em ter achado um anime novo! Amanhã vou assistir o primeiro episódio das novas temporadas de The Big Bang Theory e Grey's Anatomy (já pronta para chorar) então o post vai ter spoilers haha' uma ótima noite para todos e um bom domingo de descanso para quem tem de sair cedo na segunda-feira (uhul, conselho de classe *-*).
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!!

PS: Como não achei o Sebastião falando "a maluca da Ursula", procurei pela canção "pobres corações infelizes" na voz da minha vovó querida... digo... da Ursula no filme "A Pequena Sereia"


PS²: Honestamente, prefiro na versão dos Jonas Brothers haha'
PS³: Eu gostei da foto de hoje :3

Um comentário:

  1. A foto do dia ficou linda!! Fiquei com vontade de assistir Toradora!... Ontem assisti o primeiro episódio de Lucky Star, achei o começo meio lento, mas ri bastante com a Konata cantando no karaokê haha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem