segunda-feira, 2 de julho de 2012

146/365 Oh Anna Sun



Olá pessoas! Advinha quem ficou sem pilhas depois de gravar a Ariane cantandinho no show de talentos e só se deu conta disso as 5:30 da tarde, bem depois de ter saído da padaria onde tinha pilhas, é... fui eu! Então, só pra dar uma boa variada nessa semana, foto tirada no instagram da mamis....
É uma foto diferentona mas eu realmente gostei dela .o.

Bom, meu dia hoje foi uma montanha-russa porque eu acordei extremamente nervosa com o show de talentos, quase não tomei café porque a ansiedade estava me embrulhando o estômago e agora estou aqui doida pra dormir porque meu dia foi cansativo mas bem divertido e a noite anterior tumultuada porque eu demorei pra decorar a música e tudo o mais ;
Cheguei no colégio as 8 horas da manhã (não me importava de chegar esse horário todos os dias, sério haha') e para alegrar meu dia a corda do violão arrebentou na minha mão e eu fiquei presa em um mini ataque de pânico e virei pro Mateus com aquela cara de "é uma história engraçada", o bom é que tinham dois meninos (que eu não lembro o nome do segundo então falo meninos xD) do meu lado que sugeriram pedir um violão na escolinha de música e me ajudaram na afinação, outra preocupação eram os cabos mas o colégio forneceu também; nós éramos os 6º ou 7º na ordem de apresentações e o horário previsto era 10:10 -horário engraçado né? Tínhamos 5 minutos de palco, não tivemos um único ensaio completo (nunca ensaiamos com a bateria, olha que lindo) e, antes de entrar no palco, estávamos com um violão sem a mizinha nas mãos, se estávamos nervosos?
Chegando nossa vez começou a correria: afina o violão no palco mesmo, testando o som da bateria, arruma cabo, puxa cabo, anda, para, olha pra platéia e começa a tremer e então le ideia -falar com o público- "Oi" e algumas reações, um "malu linda" (valeu Gabriel, se bem que acho que você nem lê '-' anyway), "nós vamos cantar Never Too Late do Three Days Grace então quem souber a letra pode cantar junto, não fiquem com vergonha" (não foi exatamente isso o que eu disse mas é basicamente isso), o público teve uma reação boa, acho que o povo nem conhecia a música mas foram bem receptivos e ai começou! A letra deu uma embaralhada na minha cabeça ai troquei algumas coisinhas e, do mesmo modo que minha voz sai esganiçada quando fico nervosa ou com vergonha, eu semi-tonei (traduzindo: cantei meio tom acima do tom da música, fiquei mais "agudinha" haha) nas partes em que embaralhava a letra e esqueci algumas técnicas que aprendi com a aula de canto e fiquei sem ar no primeiro refrão, nada que não desse pra arrumar no segundo, depois do primeiro verso acho que dei uma acalmada mas minhas pernas ainda tremiam loucamente mas consegui lembrar das técnicas: diafragma, afastar o microfone nas notas mais altas, voz grave para os versos e esse tipo de coisa; no final das contas, o Mateus e o Maycow foram incríveis e não se perderam nos meus errinhos, nós fomos lá na cara e na coragem (ou falta de né haha) e "apavoramos", foi muito divertido, cheguei a conclusão de que eu amo cantar para um público e que, por mais que eu fique nervosa, a sensação é incrível; espero que nós ganhemos alguma coisa, pelo menos uma colocação digna de medalha (edit: porque eu esqueci como se escreve pódio) quando apurarem nossas notas!
Depois disso, estava rolando festa junina (ops, juLina) no colégio e, atendendo aos pedidos da Ari diva limds, fiquei de vestido xadrez e trancinhas (nada de pintinhas porque já tenho minhas sardas naturais haha) por lá comendo algodão doce e tudo o mais, foi realmente divertido apesar de que a minha sala furou com o compromisso e quem tinha que cuidar das barracas só chegou depois das duas horas da tarde, quando eu estava indo embora! Meu "turno" na barraquinha da pescaria seria da 1 até as 2 mas como o pessoal sumiu eu não tinha nem como montar a barraca e ficar lá então ficou uma tenda vazia no pátio, adoro minha turma, sério -.- (só que invertido).
Minha tarde eu passei morrendo de sono e ensaiando "White Blank Page" para conseguir cantar o meu "har har har" na formatura sábado, depois minha mãe linda me levou na padaria para comer coxinha e comprar gordices, compramos um brownie e sorvetes pra testar aqui em casa (a padaria super secreta fez brownies para você colocar no microondas e comer com sorvete no conforto da sua casa, olha que legal) mas ainda não testamos, por alguma razão obscura, eu estou com preguiça de comer hoje .-. depois disso, cumpri minhas funções de "assistente da van" e fui buscar os pirralhinhos na escola depois passei na casa da minha vó e já dei aquela espiada (fotografada haha) no começo do cosplay de Konata (Lucky Star) que ela está fazendo pra minha irmã *-* tá extremamente perfeito e olha que tá aos pedaços e arrematado, nem costura tem pronta praticamente! Minha vó é uma cosmaker incrível, sem mais.
(foto sem bordinhas, roubada direto do meu álbum de "arquivos de dispositivos móveis" porque ainda não coloquei o "fotoxópê" no note novo)
Bom pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post, amanhã eu posto o vídeo da nossa apresentação fucking awesome para vocês! Foi uma experiência incrível e não vejo a hora de repeti-la haha' uma ótima semana para vocês! 
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: É amanhã! UHUL! Levou um ano desde a ultima vez que eu contei (ba dum tss) mas finalmente chegou o dia de fidelidade a grande Malu!
PS²: No me phisto meu lado Miniwa ("neko" - gato)
PS³: A música de hoje foi difícil de achar! Eu entrei no tumblr da Gabi ontem (é muito fofo, entrem lá e quem tem tumblr sigam-na u.u) e tive de caçar a música pelo que consegui identificar da letra e agora temos Anna Sun!



What do you know? this house is falling apart
What can i say? this house is falling apart
We got no money, but we got heart
We're gonna rattle this ghost town
This house is falling apart
PS²+²: Oe!

4 comentários:

  1. O show de talentos foi muito legal mesmo... Vocês foram muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é *-* obrigada mas nem da pra comparar com quando você pegou o microfone né haha que vozerão menina *-*

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem