sábado, 14 de julho de 2012

158/365 Polaroid addicted

Olá! Tudo bem com vocês? Mais uma foto da Mel, eu sei! Mas não tinha como eu não usar essa foto; olha esse olho (ba dum tss - foi um trocadilho? Acho que não, de qualquer forma, foi horrível)! Anyway... hoje foi um dia bem preguiçoso e que arrastou pela hora, também foi meu primeiro sábado sem ter que acordar cedo e ir correndo para a aula de canto -admito que essa parte foi boa haha' no me gusta acordar "cedo" nas férias.

Eu cansei de contar o horário que eu acordo porque é sempre a mesma coisa (leiam: hoje eu acordei as 11 horas da manhã) e decidi montar um Paper Toy -já que meus irmãos imprimiram um cada um ontem, fiquei enciumada e quis um também; é bobo mas pelo menos eu assumo haha' eu ia procurar o Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji) ou algo do tipo mas quando joguei "paper toy adventure" na busca do google, eu achei uma câmera Polaroid nas imagens e fiquei procurando feito uma doida o molde para imprimir, recortar e montar.
Pra quem não sabe, Paper Toy (também conhecido como Papercraft, Cube Craft ou Paper Models 3D) não passa de criar modelos em 3D, imprimir em papel (uma dica é usar papel cartão para não ficar com um aspecto molenga), recortar e colar! Existem vários modelos e você pode escolher e imprimir o seu em: papertoyadventures.com (e caso alguém também queira o modelo da polaroid é só clicar aqui, baixar o arquivo pdf, imprimir e passar raiva montando haha)
Hoje eu não fiz muita coisa, passei o dia comendo, falando besteira, brincando com a minha mini-polaroid e tocando violão (eu comprei uma "mizinha" nova já que acabou arrebentando no Show de Talentos) então não tenho muito o que contar, porém (todavia, entretanto haha), consegui algumas fotos lindas dos meus bichinhos e me sinto na obrigação (mentira, eu só queria compartilhar as fotos legais que consegui, começando pela foto do dia) de compartilha-las com a humanidade:
E para quem estava com saudades do Cosmo: 
(pela primeira vez na história das fotos do Cosmo, ele não fez cara de "morre diabo" nem se mexeu *w*)
Depois de ter tirado as fotos fofas dos bichinhos, um espírito maligno despertou em mim e eu me senti na necessidade de atormentar a gata que estava fingindo dormir (a orelhinha mexendo denunciou sua farsa u.u ela estava ouvindo a conversa e me ignorando por diversão D:) então fiquei fazendo barulhos pelo quarto só para que ela levantasse a cabeça... foram algumas tentativas antes de ela levantar, ela me deu uma encarada e se ajeitou na cama; pessoas normais teriam se contentado com isso mas eu tive de ir cutucar a gata até que ela levantou muito p da cara e eu vi minha vida passar diante dos meus olhos -o auge tenso do meu dia haha
Bom pessoas, espero que tenham gostado do post! Eu preciso sair agora para ajudar a Fer a criar um blog e, como ela está sentada aqui do meu lado enquanto eu escrevo isso e recitando tudo o que eu escrevo em uma voz estranha, eu fiquei tímida e nem fiz um texto muito decente -se quiserem perseguir alguém com tochas até fora da cidade, essa é a chance de vocês (beijos Fer) brincadeira, não façam isso!
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: A Fer está me ameaçando com cócegas, venham me salvar!
PS²: Brincadeira Fer! PARA FER >.<
PS³: A voz que ela está fazendo é muito bizarra ;^;

2 comentários:

  1. como vc montou ? to penando aki pra montar as outras partes>.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive de pedir ajuda pra mainha no finalzinho mas vou ver se imprimo outra e monto um videozinho ou um tutorial :D

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem