terça-feira, 31 de julho de 2012

175/365 You'll be happy and wholesome again

 When the city clears and sun ascends
Olá! Tudo bem com vocês? Eu sou quase que a pessoa mais feliz do mundo, ficarei ainda melhor daqui para a frente porque um dos meus probleminhas da semana foi resolvido e um peso enorme saiu das minhas costas (eu ainda estou agradecendo pelos resultados dos exames médicos da minha bisa!) e amanhã meu pai  fará uns exames preventivos e eu sossego de vez e fico feliz que está tudo bem então queria agradecer a preocupação e o carinho de todos que cuidaram de mim nesses dias tensos, um obrigada especialíssimo para a Anaís e para o Lusca que se ofereceram para o que eu precisasse e me deram um super apoio enquanto eu estava tensa!! Amo vocês! (não quero que ninguém fiquei chateado ok? haha tem gente que eu agradeci pessoalmente e tudo o mais, quem sabe da notícia antes do post e afins).

Ainda não estou 100% feliz mas estou aliviada então vamos para o post que é o que interessa! Meu dia começou bem, por mais incrível que isso pareça sendo que eu só dormi depois da meia noite (até lá eu ficava conferindo o relógio porque o sono não vinha, super sad) porque eu acordei desperta de um sonho bom que eu não lembro direito, eu só sei que estava viajando no banco de trás de um carro cantando para o bebê mais bonito que eu já vi parar de chorar (era um bebê bochechudo lindo, bicudinho e olhos azuis), eu não vi quem estava dirigindo mas a paisagem era linda e eu me sentia feliz, acho que foi um sinal de que o dia ia trazer boas notícias, imagino eu, de qualquer forma...
Acordei meio tarde, me arrumei usando meus poderes de ninja do subespaço e consegui chegar no colégio a tempo, tive a sorte de não ter a primeira aula que era filosofia, uma das matérias que eu mais odeio esse ano (viu, sorte sorte sim!), não sofri tanto em biologia e a prova de história foi bem tranquila (como era recuperação eu não precisava fazer mas né? Me conhecem!), depois disso, consegui as fotos que tanto queria das cerejeiras que ficam atrás do planetário e, não posso negar, que fiquei meio sonolenta na aula de matemática (sou péssima em geometria) mas acordei com a aula super bem humorada de sociologia (e não escrevo isso porque tenho o professor no facebook onde publico todos os posts, de qualquer forma, oi professor -nnnnnnn).
(cerejeira bonita que não dá cereja e não lembra em nada as cerejeiras japonesas, de qualquer forma, eu adoro essa árvore)
Meu pai foi me buscar no colégio hoje então demos algumas voltas e eu cheguei em casa faminta, como minha mãe tinha saído levar os pirralhos ela lembrou que eu detestava requentar lasanha de microondas e deixou uma intacta no congelador para mim e eu fiquei vomitando arco-íris enquanto comia lasanha quentinha, depois de usar todas as minhas habilidades culinárias, fui atormentar a Mel que ficou muito ofendida comigo por ficar comentando das "tetinhas" dela: a Mel teve a barriga tosada devido bolas de pelo e eu nem me toquei de que ela tinha um monte de pelos ali e comentei "nossa Mel, você tem tetinhas!" quando ela voltou da tosa (e todo mundo fez aquela cara de "aaaaah váááá!" ¬¬') e ela ficou meio de cara e saiu de perto, eu bem otária, esqueci disso e peguei ela no colo hoje e ela ficou de um jeito que formava um C entre os meus braços (e eu achei estranho ela ficar ali de boa por tanto tempo), eis que mainha e a voz da sabedoria que só mães tem falou "é porque você tá esquentando a barriga dela" ai eu comentei "ah é, esqueci que agora da pra ver suas tetinhas" PRONTO! Quem disse que a gata olhava na minha cara? :c toda vez que eu falava tetinhas para conferir se era esse mesmo o problema e ela virava o pescoço para o outro lado no maior estilo "fala com a patinha" e ficamos nessa até agora a pouco quando ela deitou no meu livro de matemática (eu não sei se foi uma demonstração de paz ou trollagem porque eu estava fazendo lição) e acredito que estamos bem agora.
(tempo ensolarado de quando chegamos no consultório/ ignorem o "nham" porque fiquei com preguiça de ligar a tablet e fiz na mão mesmo)
Além de ter atormentado a Mel, não tido aula de filosofia e me matar para fazer a lição chatonilda de matemática (te desejo tudo em dobro professor .-. "mó mancs" começar o "para o lar" com um desafio u.u) CONTINUANDO, além de ter feito tudo isso, fui com mainha para o médico (eu fiquei super preocupada mas não era nada *-* todo mundo apostando numa apendicite, imagina 'o') e depois disso fomos tomar café porque olha o tempo bonito que está nessa cidade (fora que tínhamos tempo e voltar para casa não era uma opção u.u) e eu comecei a investir nas minhas fotos profissionais para comida porque tenho grandes planos surpresas por vir hohoho como o cappuccino hoje estava diferente (canela para decorar e deixar um gostinho de quero mais, like always haha), fiz umas fotos bem legais e preciso compartilhar com vocês!
Eu estou treinando fotos que despertem foto nas pessoas e acho que, como apreciadora do café da minha padaria favorita, consegui isso e estou evitando olhar as fotos pra que meu estômago não faça aquele barulho constrangedor enquanto eu estiver conversando com alguém (eu tenho esse dom sabe?) mas gostei do resultado e gostaria muito de ter opiniões alheias! ^^
Bom pessoas bonitas, por hoje é só! Pensem em um mês cheios de reviravoltas? Fico feliz que tenha acabado! Estou mais animada para agosto que está cheio de datas comemorativas (êêê niver do paiê *o*) e me deixando mais perto de setembro (Babel, aniversário da Ari e 1 ano após quase tocar Nick Jonas haha) então se preparem para meus antigos posts longos e chatonildos ok? haha a parte do chatonildos é brincadeira, vou apanhar se escrever isso mais uma vez mas é legal ficar provocando! Boa noite para vocês e até mês que vem (ok, depois dessa eu merecia um tapão na testa).
No susto e no grito, fazemos bonito!

PS: Chateada de não ter conseguido ver o "Marcus" direito ontem :c
PS²: Parei haha
PS³: Olha, eu ainda não coloquei título g.g
PS²+²: As músicas de hoje são Winter Winds e Dog Days Are Over, enjoy :D
PS²+³: Achei um banjo bem legal por R$350,00 então minha meta é juntar R$400,00, será que consigo? ^^

Um comentário:

  1. Que bom que os ventos estão mudando ;) Obrigada por me agradecer, pode contar comigo! As fotos das árvores ficaram lindas e as do capuccino ficaram deliciosas, especialmente a terceira *--*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem