sábado, 11 de agosto de 2012

186/365 Maldito Kakaroto!

(+ de 8000 lugares vazios no filme da Katy Perry)
Olá! Tudo bem com vocês? CONSEGUIMOS!! 8000 visualizações galera! Um número histórico para qualquer nerd ou pessoa bem humorada! Obrigada a todos que ajudaram nessa pequena conquista e que estão acompanhando nesses 6 meses de blog (independente de ter começado a ver desde o primeiro post ou semana passada - até mesmo hoje hehe); se não fosse todo o apoio de vocês eu nem sei se escreveria tanto, agora que machuquei a patinha então... :b

Hoje meu dia foi um tanto parado; fui dormir com dor de cabeça ontem (maldita sinusite, vou procurar um médico), tive de aturar visitas um tanto quando indesejadas em casa e não consegui ver o filme da Katy Perry! Segundo a moça do cinema, deram uns "pobreminhas" na lâmpada e não dava para passar o filme, só o pessoal de São Paulo poderia arrumar o equipamento então, eles devolveriam o dinheiro (ohmygod, o cinema ficou uns 100 reais mais pobre - só tinham 6 pessoas na sessão haha).

Se eu não me engano, o Otávio combinou comigo de irmos assistir ao filme da Katy Perry na semana passada -via twitter- e no decorrer da semana marcamos de pegar a sessão de 21:15 no Estação; o plano era me enfiar na aula específica do cursinho dele (desenho) para irmos direto para o shopping e pegar a sessão tranquilamente e, de fianco, fazer uma simulação de viagens para Buenos Aires (sim, ano que vem vamos viajar juntos para Buenos Aires comemorar nossos 18 anos! UHUL! E meu painho lindo já autorizou, estou vomitando arco-íris e imaginando um trilhão de fotos) então já estamos fazendo aquela busca por hotel, passagens e o que fazer durante nossa semaninha fora do país, de qualquer forma, fomos super mal atendidos nas duas agências de viagens que passamos e o filme estragou, chateadíssimos! Pelo menos, rolou gordice com o dinheiro da devolução do ingresso!
(pedreiragem nossa de cada dia! Não tirava uma foto dessas desde a pré-estréia de Jonas em 3D no ano longínquo de 2009 hehe)
Por mais que tenha sido uma sessão flop e cheia de erros e imprevistos (segundo o Tato era um sinal divino de que deveríamos ter ficado em casa mas né xD) mas eu me diverti bastante e adoro essas saídas; é difícil me ver saindo porque eu tenho preferência por programas em casa e tudo o mais mas sair com o Otávio é meio que uma tradição, nós nos conhecemos a muito tempo e, desde que saímos de ônibus pela primeira vez, ver filmes flopados comendo besteiras compradas na Americanas é um hobby (olha, hoje compramos na farmácia! Por isso que o filme deu errado u.u).
Bom, vamos agora com o momento mágico que eu tanto esperava: O MAIS DE 8000! (Vegeta aprova esse post)
Como começou isso? Digamos que, nos últimos tempo, a moda nerd assolou a face da Terra (eu ia falar a face do facebook mas ia ficar um trocadilho horrível né :b) e trouxe consigo um ladinho vintage?retrô resgatando os bons e velhos Pokémon, Card Captors Sakura, Sailor Moon e Dragon Ball, os primeiros animes de muita gente e, também, os primeiros motivos de bullying da galera dos anos 90 haha (já fui chamada de Karatê Kid brincando de Sailor Moon na casa da minha vó, chateada) o que importa é que: eu não assistia DBZ quando era mais nova porque minha vó dizia que era muito violento e afins então sempre que eu dormia lá eu e minha prima mudávamos de canal; com essa moda de resgatar os seguidores de Goku, veio a tona essa história do "mais de 8000" e eu me divirto muito com isso, principalmente porque meu irmão assiste e eu simpatizo com o Vegeta.


Não acredito que meu contador esteja quebrado mas, realmente, mais de 8000 visualizações é um resultado impressionante para os meus primeiros 6 meses de blog então estou muito orgulhosa do meu resultado! Eu esperava uma média de 400 visualizações mensais quando o blog começou a dar certo, então subiu para 1000 e agora deu uma subida! Uou! Muito obrigada mesmo (parei de agradecer haha).
Advinha a patinha de quem está melhor né? Hora de tirar o atraso!!!!! Já que estou escrevendo algumas coisinhas aleatórias, vou fazer uma indicação realmente útil: o blog de mainha. Já postei sobre o mesmo algumas vezes, obviamente né! É minha mainha linda s2s2, só que essa semana teve um post com duas menções a minha pessoa bonita então passem lá para dar uma lida ^^ mainha escreve melhor do que eu! Acham que todo esse talento (cof cof, saudades de quando eu era modesta... não, pera....) veio de onde? GENÉTICA! A com A e ta-da, gene dominante nas minhas células (alunos aplicados em biologia entenderão as leis de Mendel :b).
Espero que tenham ficado felizes com meu retorno triunfal, amanhã o post vai ser super curtinho porque vou chegar tarde em casa então não achem que eu abandonei vocês ein! O problema (mentira, nem é problema haha ta longe disso) é que é Dia dos Pais então viajaremos para que eu curta meu painho gatoso o dia inteirinho longe de interrupções u.u pai, fica a dica: sem resolver probleminhas de trabalho, seus celulares (sim, o cidadão tem 5 números!) terão de esperar haha eu ia falar que a loja funciona sem você e que vai ficar tudo bem mas não confio naqueles seres (brincadeirinha). De qualquer forma, boa noite e até amanhã! Um feliz dia dos pais para todos os pais, pães (mães que tiveram de ser pais também ;D), padrastos, pais de espírito, pais de coração, paizão da turma, pai motorista da galera, pai de afeto, enfim, para todos os pais! Menos aqueles de "família da escola" porque eu odeio isso ok? u.u
Ao infinito.... e além!!

PS: O pé na estrada eu vou botar, que já ta na hora de ir! Com um lindo horizonte e o céu azul, o que mais eu poderia pedir? (awn, eu ainda lembro dessa música)
PS²: Mas para onde diabos eu vou? 'o'
PS³: O Lusca veio para salvar os curiosos e comentou no post de ontem a resposta certa haha' seria impressionante se eu já não tivesse contado pra ele né moço bonito? xD
PS²+²: É DE MAIS DE 8000 POVO *-*
PS²+³: momento velha rabugenta mas eu PRECISO comentar: tenho pavor de gente intrometida que se escala em piadinhas internas >.< vi isso hoje e ARG! Briguem comigo quando eu tentar me infiltrar nos assuntos ok? É muito irritante!

2 comentários:

  1. MAIS DE 8000!!!
    foi mal, não deu pra resistir a pérola do Vegeta kkkkk
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem