sexta-feira, 17 de agosto de 2012

192/365 With grace in your heart and flowers.... attacking your face!

(é, eu não tive coragem de colocar a câmera mais para frente para uma foto melhor)
Olá!!! Advinha quem levou a fish eye pra passear hoje! Sim, fui eu (me senti a Dora, a aventureira agora haha). Tudo bem com vocês? O título de hoje não tem nada a ver com a foto que não tem muito a ver com o post mas acho que isso é um bom sinal né? Um post diversificado haha'
Antes de mais nada: recebi perguntinhas sobre onde encontrar as lentes do post de ontem, minha melhor resposta é: Toy Camera, porém, as lentes estão esgotadas na loja então o jeito é procurar no Mercado Livre por "fish eye 180º para celular".

Hoje eu fui com um pouquinho mais de vontade para a aula -depois de faltar ontem, ansiosa para fotografar coisas aleatórias com a fish eye e me exibir um pouquinho para meus amigos fotógrafos haha também foi ótimo porque agora todo mundo entendeu o meu sofrimento com a objetiva quebrada! É horrível de focalizar, fala sério! Enfim... como o post de ontem teve um bom número de visualizações, todo mundo estava curioso para ver o que diabos era a tal lente então consegui algumas fotos para o post que... bem... não são minhas!
Apresento a vocês: Fish Eye Adventures


Lembram que organização não é meu minha qualidade mais marcante né? Matemática muito menos! Eram para ser duas colunas bem organizadinhas mas, bem, eu não tirei 3 fotos do Lusca, uma ficou borrada! De qualquer forma, eu achei super divertido comparar as fotos da Fish Eye com as da minha câmera normalmente.

 (para quem estava com saudades do pessoal da Horda de Nerds -na foto falta o Kel, o L00cas, a Anaís e o Lucas mas eu encontrei com eles depois ^^)

 (Essa fotógrafa, não seja essa fotógrafa....... sim, fui eu!)

 (veeeeeeeeeeeeeeela! Aquela moça bonita ali no canto com cabelinho de Ramona Flowers é a Anaís linda que sempre comenta nos posts ^^ ela é fotógrafa também :D estou tentando fazer com que ela faça o desafio também haha)

(casal super fofo e fotogênico haha eu "shippo" eles)

"Nossa, será que a Gabi sabe que estamos falando dela? Acho que não.... e que tá sendo fotografada?"

 Parece que ela não sabia haha' a Gabi é muito fofa *-* também é leitora assídua aqui :D

 (foto by Gabi)

 (Hiro e seus all stars cororidos *-*)

 (Bigodes da Gabi... eles me fazem pensar no Marcus Mumford :B)

(pulseira linda que a Gabi ganhou e me deixou fotografar! Fish eye distorce as pessoas de um jeito estranho haha corujas são tudo!)

Bom, esse foi o Fish Eye Adventures! :D e meu dia escolar haha' para os chatonildos de plantão: eu não tirei fotos durante a aula ok? E as fotos no pátio foram no intervalo, obviamente, então "shiu" ^^ ENFIM! Eu ainda tirei mais algumas fotos dentro do carro mas meu imã já está perdendo a cola então a lente ficava saindo do lugar com as curvas (enquanto o rádio provocava soluços nos cantores) então resolvi não fazer um Fish Eyes Adventures Street Version haha (brincadeira, eu não ia dar esse nome). Depois que eu cheguei em casa, fiquei um tempão conversando com mainha coisas aleatórias e, como é sexta-feira mesmo, me dei ao luxo (aimeudeus haha) de jogar um pouco antes de estudar.
Na minha primeira partida eu me senti a pessoa mais legal, incrível e bonita da partida porque consegui ficar "dominating" e matar 6 players sozinha (nenhuma Ashe ladra dessa vez u.u) e tentei salvar a partida mas os minions ganharam .-. (sim, fiquei meio p da cara porque meu time teve o "surrender" negado ai largou mão de tudo e os MINIONS ganharam -.-), ok, falei grego pra muita gente né? haha' No LoL, conforme você vai "matando sem ser morto", os outros jogadores ficam sabendo desse seu feito incrível e recebem mensagens legais do tipo "o inimigo está fucking awesome" (é um exemplo, não tem essa) e "dominating" é um desses anúncios legais das suas habilidades; como eu sou muito novata nisso tudo eu não tinha chego a fazer esse combo, eu sempre morria entre uma morte e outra então vomitei arco-íris; surrender é "se render"; minions são NPCs .-. (non-players characters/personagens não jogáveis/"computador").
Depois da minha partida super legal, eu estava me sentindo a rainha do jogo (menos Maria Luiza, bem menos, quase nada) e fui convidada para jogar com o irmão do Nishijima e o irmão do Mateus (e um tal de Paulo que eu não conhecia mas começou a jogar tem pouco tempo ^^) só que essa partida não foi tão legal (eu morri 14 vezes, matei 1 e ajudei 9 .-.) ai perdi a vontade de jogar por hoje com esse score chatonildo (pelo menos eles são legais e falam que eu fui bem, me salvam, não gritam e ainda falam bobagem, é divertido).
Foi um dia bem divertido, correrias para pegar crianças e afins mas estou aqui agora fazendo o post sair antes das 10! UHUL! Espero que tenham gostado e eu prometo que não vou logar vocês com fotos das lentes novas ok? É só passar a empolgação e a criatividade voltar (já tive ideia para dois dias de foto! *o*); um ótimo fim de semana para vocês e uma boa noite de sexta para quem vai sair \o
Ao infinito... e além!

PS: E o que diabos é esse título? Bom, ontem eu estava fazendo download de vídeos no youtube para converter as músicas em mp3 e colocar no meu celular (achei um fone *-* funciona um lado só mas é um fone!) quando me deparei com o vídeo mais aleatório de todos os tempos: Winter Zombies.
PS²: Eu chorei de rir assistindo Winter Zombies então resolvi dar uma espiada no canal do TheMandolineer quando achei um vídeo feito com frases das músicas do álbum Sigh no More do Mumford and Sons (no caso, Mumford & Pals! nome dessa série de animações) e não resisti em colocar essa frase no post: "With grace in your heart and flowers.... attacking your face!"
PS³: Um tempinho atrás eu coloquei o verso original "with grace in your heart and flowers in your hair" no post então, mesmo se você não conhecer nada de Mumford, essa parte do vídeo você vai entender :D


PS²+²: É, eu sei que o desenho parece muito com os meus mas, realmente, não é meu! Meu stop motion não chega nem aos pés dessa animação haha'
PS²+³: Ok, parei! Chega de PS por hoje! Bom final de semana povo!
PS³+³: Eu sou uma anta '-' GALERA, EU ME INSCREVI PARA O VESTIBULAR DA FEDERAL! Estou nervosa até os ossos agora haha mas tudo bem, eu consigo! Publicidade e Propaganda ai vou eu! Me desejem sorte!!!!

3 comentários:

  1. adorei brincar com a fish eye... além de receber tantos elogios nesse post,haha *--* te desejo muita muita sorte na Federal, [medo]tenho que me inscrever também[/medo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leve sua câmera qualquer dia para ver como as fotos ficam nela com o fish eye *-* obrigada pela sorte, muita sorte para nós haha
      já sabe no que vai se escrever? Eu fiquei morrendo de medo quando marquei Publicidade >.<
      Os elogios não foram nada e eu adoro seu cabelo de Ramona *-* haha

      Excluir
    2. levarei! ela tem um efeito fish eye, mas o da lente é bem mais legal haha
      sorte sorte sorte (yn)
      quero me inscrever em Letras (Português e Inglês)
      Obrigada, de novo :3

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem