segunda-feira, 1 de outubro de 2012

237/365 A journey where the music never stops

(esse é o diário do futuro da minha prima Mari, faz parte do cosplay dela para o nosso grupo de Mirai, fiquei encantada com meu lado "japa" e resolvi fotografar haha)

Olá! Sabe aqueles posts em que a foto do dia, o título e o conteúdo não tem nada a ver? Hoje é um desses dias! Well.... antes de mais nada, surgiram boatos de que hoje é dia internacional da música então nada me pareceu mais válido e digno do que colocar como título do post de hoje a frase do trailer do documentário "Big Easy Express".

Hoje eu não tive aula graças ao conselho de classe -que por mim poderia durar a semana inteira- então acordei cedo, fiz minhas tarefas e descobri que teria de fazer o almoço porque mãinha estava vendo uns detalhes finais para abrirmos o café; antes que as piadinhas comecem, saibam que eu fiz um nhoque delicioso de babatas (já veio pronto, era só cozinhar... minha cara de quem sabe fazer nhoque caseiro xD) com molho a bolonhesa e macarrão para o meu irmão chatonildo, eu fiquei meio apavorada porque não queria que o nhoque empapasse então peguei alguns antes de eles terminarem de subir na panela então ficaram durinhos mas isso foi só nos 5 primeiros, resumindo: meu pai finalmente aceitou o fato de que eu sou uma diva E morreu por dentro ao dizer "você pode casar".... uma piadinha super fail que elogia mulheres a gerações e foi minha chance de atormentar meu pai, tadinho (eu te amo apesar dos pesares).
Depois de preparar o almoço e aprontar os pirralhos para a aula (deus, sou muito responsável, todos choram de emoção), fui para casa da minha vó acertar alguns detalhes do cosplay e para minha alegria, voltei para casa com o colete 99% pronto (faltam os botões e um acerto na barra) então não é segredo pra ninguém que eu tirei 300 fotos do processo haha' -amanhã eu passo lá pegar minha calça *-*


Fico feliz em anunciar que parei de dar chiliques quanto a minha roupa porque aceitei o fato de que não sou uma obesa gigantesca com o peso de um Snorlax, na verdade, me senti muito bem com a calça e o colete, mesmo eles sendo mais curtos e justos do que as roupas que costumo usar, também não tive problemas com o jaleco/vestido de enfermeira, eu estava com aquele medinho idiota de garota achando que ele ia marcar onde não devia mas ficou lindo (e com ele posso me infiltrar no HC -só que não); eu não tenho muitas neuras com meu corpo (não estou 100% satisfeita mas estou feliz... evitando biquínis mas feliz sabe? haha) mas nos últimos dias, alguma pessoa infeliz criou um perfil no facebook para humilhar cosplayers de Curitiba.
Eu não sei quem é, não tenho suspeitos e não tenho o menor interesse em saber mas a pessoa tem salvo fotos de eventos e editado com frases do tipo "gordura, não somos obrigados a ver as suas" e colocaram uma foto da cosplayer que me vende perucas (e ela é super popular e adorada por quase todos/eu ia falar todos mas obviamente que tem alguém meio infeliz com a Thaby) então fiquei chateada e comecei a pensar na minha roupa.... ela vai mostrar 3 pentelésimos da minha barriga e como tenho neuras antigas eu acho que reagiria bem mal a essas críticas e largaria mão da vida cosplayer /drama mas hoje fiquei feliz com o que vi refletido no espelho ^^
Bom.... depois dessa declaração, algumas pessoas podem ter ficado preocupadas achando que sou uma surtada proana e coisas assim MAS saibam que eu infernizei meus pais para que eles fossem comprar um McLanche feliz para mim (eu queria o pokémon mas antes disso estava com desejos de mcnhocas) então não tem perigo de eu estar anoréxica ou coisas assim ok? Sintam minha felicidade:

(quantos anos eu tenho mesmo? haha)

Depois de um post cheio de fotos horríveis da minha webcam (qualidade, a gente vê no Sam.... maldade, minha webcam é ótima), vou dormir porque amanhã eu tenho aula (chateada), espero que tenham gostado do meu retorno espetacular -masoq depois de uns dias com nano-posts.
Keep Calm and começou a temporada de vestibular!

PS: Daqui a 13 dias tenho meu primeiro vestibular (valendo meu futuro) e daqui a 14 dias começo no meu primeiro emprego, outubro está prometendo!
PS²: Acho que a frase desse mês vai ser provisória porque só lembrei disso quando comecei a escrever "Eu vou..." e olhei para o relógio do PC
PS³: O vídeo de hoje é meio "home made" porque é uma gravação antiguíssima de M&S mas acho que combina bem com o dia de hoje ^^


PS²+²: Qualidade do vídeo em homenagem a qualidade da minha webcam haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem