sexta-feira, 12 de outubro de 2012

248/365 Super cool


Olá! Tudo bem com vocês? Eu levei um bom tempo para pensar em uma foto que celebrasse o dia de hoje e acabei me distraindo desobedecendo a Edna Moda e passeando de capa pelo meu quarto haha' para todos os efeitos, não estou planejando um cosplay de Loki, esse tecido seria o meu vestido de Tinker Bell mas já larguei mão dessa ideia.

Como prometido, eu acordei, cumpri com minhas obrigações, divulguei muito o Comics Café e fiquei estudando -até me interromperem :D afinal de contas, pra que deixar vestibulando quietinho? Vamos cutucar e colocar bebês ao redor (parei de ser reclamona). Honestamente, estou me sentindo um pouco mais confiante e relaxada, eu sei fazer as coisas (e meus chutes lógicos me dão uns +2 na hora da prova), eu só preciso do formulário e os conteúdos do primeiro ano fluem!!! Exceto com química que é uma matéria meio satânica aos meus olhos.
Depois de ter largado os simulados, as contas e tudo o mais, lembrei que precisava tirar fotos para o blog e acabei numa sessão meio cômica (ba dum tss) com minha peruca de Saya -eu estava com saudades de usá-la, fiquei um tempão "viciada" na roxa e acabei deixando essa de lado, só mexendo nela para lavar.


Todas as fotos ficaram "super" idiotas e eu tenho consciência disso mas foi tão divertido que depois eu fiquei sentada um tempo fuçando o Sam encolhida na minha capa -Edna, eu sei que você as odeia mas elas são quentinhas! Teria sido tudo super divertido (eu vou parar mas é super engraçado haha') mas existem pessoas que não conseguem se controlar e tem de estragar seu dia.
Estava eu tentando tirar fotos mas as pessoas insistiam em vir me interromper por coisas random ou a porta simplesmente abria com o vento então a mulher do meu tio entrou parar tirar umas fotos com um celular que eu reconheci como da maluca da Úrsula e eu fiz que não mas fui clicada e ainda ouvi "ah ela pediu uma foto de cada neto". Na hora eu pensei em tacar o celular longe e cantar Dust Bowl Dance -porque estou com vontade de tacar coisas longe só pra cantar essa música tem dias- ou lançar uma frase de efeito marota do tipo "não sou neta de crustáceos" mas polvos são moluscos e eu estaria equivocada, logo, tive de me contentar em provocar falando "pra que? Ela vai fazer macumba!" e tive de ouvir um sermão por isso! Melhor seria ter cantado.
Acontece que vovó queridíssima está sentindo que eu a estou afastando (bitch please, a velha só se dá o trabalho de olhar na minha cara quando quer esnobar algo que meu pai fez para ela tipo, chamar ela para jantar, uau, super superior -só que não) e que ela não me culpa por nada. OW! VOCÊ GRITA COMIGO, ACABA COM MEU SIMULADO FEAT ENEM, ME FAZ FICAR PARA FORA DE CASA, CAGA MEUS TREZE ANOS DE IDADE MAS NÃO ME CULPA POR ISSO? Emocionei, fiquei tocada com a sua bondade vovó! Espero que isso te de um score muito positivo no seu exame de diabetes e no inferno já que você é um doce de pessoa.
Continuando... além de vovó não me culpar por nada (chorando de tanta emoção -n), ela sabe que a culpa e da minha mãe! PELO AMOR DE DEUS, QUÃO BURRA UMA PESSOA PODE SER? Eu sou ligada com a minha mãe por laços que vão além da compreensão humana e você realmente espera que eu me atire em seus braços cagando arco-íris de tanta alegria para nos unirmos contra a minha mãe? Sério mesmo? Independente de eu não ter mesmo nada a ver com essa briga ou com a loucura da velha, eu estou com minha mãe até o fim! "Você não deve se sentir culpada de nada e não deve deixar isso te afetar, sua vó está louca e é difícil de conviver mas ela sente falta de você" Ah, tá bom! E por que mandou uma mediadora? Por que re-começou essa guerra no ano mais importante da minha vida? Por que simplesmente não vai embora se está tão preocupada comigo? Pelo amor, por que as pessoas acham que eu sou tão estúpida, inocente e, bem, um Harry Potter nessa história toda?
A sensação que eu tenho é que existem vários "Dumbledores" tentando me isolar dos acontecimentos, me preparando para um abate e coisas assim. Me tratam como se eu fosse louca, não me dão consideração e me excluem de assuntos que tem sim interferência direta na minha vida e esperam que eu aceite isso. Eu odeio isso, odeio ser o Potter nessa história, odeio ter de nomear quem me trata assim, minha mãe é a única do meu lado e que realmente me entende nessa confusão toda, ela sabe que eu sou forte e que eu sou capaz de aguentar o que o futuro preparou pra mim.
Enfim, é isso! Eu queria fazer um post fofinho sobre o dia das crianças e até tentei escrever uma carta para a mini Malu mas acho que ela precisa ser poupada dos acontecimentos recentes, ela precisa acreditar que o futuro vai ser bom e brilhante, essa Malu, a de 10 anos atrás, essa sim precisa de cuidado, proteção e ser tratada com a criança que é, não eu.
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Vou ter de acordar super cedo amanhã para não perder meu voo, acho super chatinho ter de chegar uma hora antes no aeroporto :c
PS²: Tem 10 anos que não viajo de avião, vão ter tantas fotos legais *-*
PS³: Espero voltar de SP com meu banjo!!!
PS²+²: Esqueci de postar minha foto favorita do Instagram O: (hoje haha)



PS²+³: E minhas fotos de mini Malu! Feliz dia das crianças :D


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem