sexta-feira, 26 de outubro de 2012

262/365 Express


Yoooo! Advinha quem passou no vestibular? SIM! Exatamente a mesma pessoa que ficou enrolando, saiu para jantar, enrolou um pouquinho mais, assistiu debate e NÃO TEVE TEMPO DE FAZER UM POST DECENTE! É, vamos revelar o nome da desgranha abaixo:
É, fui eu! Sim, eu passei em 45º em Publicidade e Propaganda na Pontifica Universidade Católica do Paraná (vulgo PUC) então sai com minha família para jantar e cheguei pouco antes das 10 horas em casa e estou com muito soninho, espero que entendam e, bem, eu mereço tá? haha tirei muitas fotos quando vi o resultado! Foi mágico porque assim que achei meu nome começou a tocar Mumford and Sons!


I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Como a Br00bs disse, eu estou esfregando na cara da sociedade o fato de ter passado em duas universidades em duas semanas haha
PS²: Duas já foram, agora só falta a big fucking boss (e a porcaria do ENEM que é aquele guarda chatinho do portão sabe?) e então serei oficialmente uma caloura -porque vou me matricular na Universidade que quero mesmo cursar!
PS³: Como PP é concorrido, vou segurar vaga na PUC ^^ obrigada a todos que me deram apoio nessa jornada! A sensação de passar é tão boa, é um sonho realizado e ver que toda a porcaria que você passa para chegar vale a pena só de ver seu nome em uma lista.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem