sábado, 13 de outubro de 2012

249/365 Learn to love your ground


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser só uma coletânea das fotos que postei durante o dia no Instagram já que quero jantar e assistir uma vídeo aula de química para ver se relembro a chatice que é o cálculo do mol e coisinhas assim que caem com uma frequência terrível em vestibulares -ah, lembrando, eu tenho vestibular na UP amanhã então como vou passar o dia (sim, o dia!) fazendo prova lá, posso contar bem tranquila sobre a viagem durante a noite ^^

Eu tirei 87 fotos mas só postei essas 9 no Instagram e cada uma delas foi um momento bem especial ^^


Bom, agora que estou em casa, separando meus documentos e canetas para a prova da UP, vou ter de encerrar o post... estava pensando: vou com a camiseta do God of War para intimidar meus concorrentes tipo "I'll make you suffer otários" ou com a do Star Wars? haha' boa noite pessoal, um ótimo domingo para vocês!
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Não deu tempo de passar na Santa Efigênia comprar meu banjo mas vou ver pela internet mesmo ^^
PS²: Ganhei dos meus pais essa capinha muito linda para colocar no Sam *-* agora ele tem roupinhas para trocar haha'
PS³: O título é um trechinho irônico da música Sister que ficou preso na minha cabeça durante os pousos!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem