quarta-feira, 17 de outubro de 2012

253/365 Keep Calm and tome café no Comics!


Olá! Tudo bem com vocês? Foto do céu com o efeito summer, pois é MAS na hora que eu tirei as nuvens estavam carregadas e eu achei que ia chover e uma das nuvens parecia um coração (mas agora eu não consigo mais achar :c) então parecia uma boa ideia haha'

Hoje eu fui para a aula mais para apresentar meu trabalho de português sobre outro livro que não li do que para outra coisa, eu achei que a professora nos enxeria de perguntas porque, do grupo, só o Lusca leu  a obra completa e nem todo mundo fez sua parte da pesquisa (-.-) mas, no fim, ela ficou feliz com o nosso "trabalho completíssimo", ainda estou incrédula tentando entender o que aconteceu!
Outra coisa que não entendi como aconteceu, foi o meu pequeno ataque de nervosismo com esse trabalho! Eu sabia todo o tema, nem precisei conferir meu texto de apoio, apenas usei minhas "tags" para me localizar e me certificar de que não havia atropelado nada mas tremia mais do que o normal, senti minha voz falhar e soar meio infantil além de ter que olhar para o teto para conseguir fazer com que as palavras saíssem da minha boca, foi incomum porque normalmente eu me dou bem em apresentações, mesmo que eu não domine tanto o assunto, eu firmo o pé no chão e uso muito as mãos para disfarçar a tremedeira. Hoje não consegui fazer nada disso.
As aulas que se seguiram foram um tanto quanto chatinhas e lentas -menos física porque essa aula é super legal- e depois desci mais rápido do que o costume para o intervalo para conseguir um lugar legal para assistir a banda que ia tocar no intervalo. O Lusca e o Pedro se juntaram com um pessoal para tocar música gospel e, por mais que não seja fã do estilo, fiquei super orgulhosa dos meus meninos haha


Eu tinha um ângulo perfeito para uma foto do Lusca, estava focalizando por cima da caixa da parte elétrica e o professor que cuida das bandas me tirou de lá e a foto ficou tremida, uma pena porque a ideia era ótima! Espero que ele não embace quando eu for tocar em Novembro -se bem que já estou morrendo de medo e pensando em dar meia volta antes que notem meu nome na lista de inscrição.
Chegando em casa, eu achei que iria para o Comics colocar a mão na massa mas nas últimas 24 horas antes de abrirmos, tivemos de nos dividir para conquistar e eu fiquei cuidando da casa e me certificando de que os pirralhos chegariam em casa e jantariam bem bonitinhos. Fiquei um bom tempo brincando com a Mel, ouvindo música, passando aspirador, pano e todas essas coisas que comecei a fazer no automático e, quando escureceu, a gata (hoje eu conferi que é mesmo gata haha) que está morando no meu quintal, apareceu super abusada e começou a rodear as minhas pernas. Eu achei que era a Mel e fui cumprimentar as mordidinhas e lambidas mas levei um susto quando vi a gata branca de olhos amarelados me encarando, acho que ela se assustou um pouquinho mas não demorou muito e já voltou a me cabecear como quem pede carinho! Eu não posso me apegar a ela então fechei a porta com a minha gata gorda e linda para dentro. Ah, antes que alguém se preocupe, estamos dando comida e água para a gatinha ok? ^^
Bom, hoje o post não foi tão vago assim haha' amanhã vai ser um grande dia com a inauguração do Comics e o resultado do meu primeiro vestibular!! Estou muito ansiosa para ver minha colocação para tirar uma média da minha redação mas estou confiante. O Winston (tá, não é Winnie mas eu gosto de chamar ele assim - sem ele saber) me disse que se eu dominar na redação ninguém pega minha vaga então estou mais confiante com relação a prova desse domingo e com o ENEM, eu tenho treinado bastante e consegui notas excelentes em redações que fiz em 45 minutos! (sim, treinei até chegar nesse tempo haha) então imagino que não devo surtar ou algo assim, o que acham?
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Mais uma vez, aqui está meu convite para todos os meus leitores super bonitos e legais para passarem no Comics Café!
PS²: rua Pedro Zagonel, 861 - Novo Mundo :D

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem