terça-feira, 9 de outubro de 2012

245/365 IGeek


Então... tomar vergonha na cara e planejar um post decente pra que? haha' me desculpem por isso mas hoje o dia foi super corrido e eu não tive a capacidade de colocar meu celular para carregar e passei um tempo na casa da minha vó sem bateria, logo, sem fotos até agora a pouco! De qualquer forma, amanhã falo dessa invenção genial que mãinha comprou -e eu já peguei porque é super fotogênico haha'
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: estou cansada de não ter tempo para as coisas ;^;
PS²: Que venham os vestibulares porque olha...
PS³: Teremos de adiar a inauguração do Comics Café, amanhã falo disso também ^^
PS²+²: "eu acho que essa rua não é a rua da minha casa... não, é, onde aquela auto-escola virou? Vamos virar ali, se essa não for a rua da minha casa eu não quero mais morar...... nossa, essa foi a frase mais genial que você ouviu em todo o ano" sou um gênio em me localizar!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem