quarta-feira, 10 de outubro de 2012

246/365 So give me hope in the darkness that I'll see the light


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou levemente irritadiça mas de resto estou bem -assisti o comecinho da temporada nova de Once Upon a Time então fico meio avoada.

Hoje eu estava fazendo aquela conta básica para saber em que dia da semana estamos e me toquei que sexta é feriado então amanhã é minha sexta, ou seja, o dia em que a escola olha para você e grita LIBERTE-SE! E você chora de tanta emoção quando o sinal toca 12:30 (estou nesse nível de exaustão). Indo nesse clima mais animado para a aula, eu estava super bem até a professora de português entregar as redações e pegar uma específica para ler. Eu fiquei chocada porque depois de várias tentativas ela havia pego a minha redação para ler e então... pera... não era a minha redação, por conta de umas cinco palavras!
A história é a seguinte: por mais que eu tente ser má, eu até que sou uma pessoa legal e, bem ingênua porque um cidadão (não vou citar nomes) estava com dificuldades com as propostas das redações e como eu havia feito tudo em casa, pesquisado até coisas além do que estava na proposta (eu me dei ao trabalho de ler sobre a época de reprodução dos peixes citados na terceira proposta) e ofereci minhas redações para ele visualizar melhor os pontos principais e eis que o bonito copiou! E ELE SABE QUE COPIOU! "Mas não era pra ficar idêntico".... quando a professora fez todo aquele alvoroço pela redação eu juro, o sangue ferveu e eu fiquei com vontade de bater a porta e desistir porque estou realmente cansada de ser feita de otária por todo mundo mas eu me segurei e pedi para o Luscar ler as redações e comparar para ver se eu não estava louca ou coisa assim mas, realmente, começou e terminou com a mesma frase, é pra acabar.
Eu sei que foi só 1,5 pontos que ganharam as minhas custas mas não é só isso que me incomoda... eu vivo para escrever, eu faço meus textos, me dedico, pesquiso, crio todo um universo na minha cabeça, peço desculpa pelas minhas falhas e tudo o mais, o que eu senti foi algo como um "assalto", uma violação, uma invasão!
Eu passo horas escrevendo, horas mesmo e é muito difícil de eu confiar nas pessoas, para mostrar os textos em primeira mão, nossa, é difícil! E eu confiei nele pra ele fazer isso? Pior do que ter sido plagiada (e não poder fazer nada a respeito), são os comentários que sou obrigada a escutar/ler no estilo "tente entender, ele precisa passar de ano" tudo bem mas vocês já viram quantas vezes eu já reclamei das minhas notas em biologia e em química mas vocês já me viram planejar cola e coisas assim? NÃO!
Posso não ser a melhor aluna e perdi dois laboratórios de química sem uma justificativa aceitável pela secretaria mas eu aceito isso e estou correndo atrás do prejuízo! Eu poderia muito bem ter colado do Mateus na prova de química porque ele realmente sabe tanto que gabaritou a prova e ele me passaria sem o menor problema mas eu preferi não fazer porque eu sei que estou mal e que deveria ter estudado mais! Eu sempre faço isso, eu corro atrás e tento fazer o que é certo e o que acontece? Me puxam a perna, jogam trabalhos nas minhas costas e reclamam depois! Eu cansei, cansei mesmo!
Depois desse desabafo, meu pulso começou a incomodar então vou parar o post por aqui ok? Espero que tenham gostado e que entendam o meu lado, estou realmente magoada! É, essa palavra resume bem (fora o violada, p da cara, irritada, nervosa, querendo explodir o colégio e afins) então boa noite e uma ótima quinta-feira para todos nós, espero que o cara do Ká apareça ou algo bom assim aconteça!
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: É triste ter de falar mas as pessoas começaram a me ver como uma doida porque eu reclamo dessas pequenas coisas e me importo com os detalhes e eu só fecho os olhos e espero que esse ano acabe de uma vez.
PS²: Close my eyes to my recent disgrace! Estou cansada de fazer isso, eu quero que as coisas mudem!
PS³: Essa história me deixou com uma vontade de colo que pelo amor de deus haha'
PS²+²: Ahhh.... quase esqueci de postar as fotos do Instagram


PS²+³: Eu ia postar o vídeo da música mas podem copiar isso também.... brincadeira, me deu preguiça mesmo porque eu queria o áudio de Babel que tem umas alterações mágicas na letra.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem