segunda-feira, 22 de outubro de 2012

258/365 Enquanto o caos segue em frente com toda a calma do mundo


Olá! Tudo bem com vocês? Viram que esquisitice o que o Horário de Verão fez aqui no blog? Meu post de Domingo caiu no sábado e agora está abaixo do post 256! Eu quase morri quando mãinha me disse que não tinha post de domingo no meu blog hoje a tarde! Eu fiquei "WHAT?" e corri ver se tinha publicado mesmo ou só escrito mas tinha até visualização .-. vai entender! O que importa é que consegui fotografar a chuva de granizo hoje e estou emocionada com o meu pequeno padawan Sam -que tem fogo na porta USB e não para de apitar.

Hoje eu estava morrendo de preguiça de fazer qualquer coisa, comportamento que já não é novidade pra ninguém mas fui para a aula forçando-me a ficar disposta pois não posso me acomodar nos meus primeiros dias como uma funcionária feat dona do Comics Café, certo? Então, arrumei minha bolsa, vesti uma camiseta bonita e encarei aulas chatinhas como é de praxe das segundas-feiras.
O assunto de hoje foi a dita prova da PUC e fico muito feliz em saber que nem o Mateus -le fucking engenheiro- estava confiante com aquela prova horrível de matemática e que eu sabia explicar o porque da questão sobre ondas de física ser "construtiva, destrutiva, construtiva, destrutiva" (aquela sensação boa de saber algo que seus amigos não lembravam e ajudar eles, é bom haha). Depois de muito discutir sobre a prova, saímos do intervalo direto para a biblioteca conferir o gabarito mas o site estava congestionada. Eu só consegui acessar o maldito perto das 17horas pelo celular do Joe enquanto estávamos no café!!!!
Eu acertei 33 das 70 questões (estou com preguiça de conferir o gabarito com mais calma então existe uma margem de erro como aconteceu na UP), me parece um daqueles resultados insignificantes mas ouvi dizer que a média do cursinho do meu colégio é acertar 15% da prova (sim, só 15%! Fiquei surpresa! Não estou fazendo cursinho e me sai melhor que eles... passando mal durante a prova! Wo-oh!) e os meus amigos que fazem outros cursinhos tiveram resultados parecidos. O que me resta agora é esperar até sexta-feira e entrar em pânico se receber um resultado tão alto em "dispersão".
Para variar um pouquinho, meu dia foi corrido e eu deixei o post para última hora. Eu queria postar algumas coisas que escrevi aleatoriamente enquanto falava sozinha (sou desses) mas amanhã tenho matemática na primeira aula então não posso me atrasar (eu não estou deixando o blog de lado, só não consegui gerenciar meu tempo ainda e o horário de verão está de brincadeira comigo) então vou postar algumas fotos que tirei entre 00:00 e 23:59 -nem todas no Instagram porque o Sam está mesmo com fogo na porta USB .-. fica me trollando e fechando os aplicativos!


I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Eu não sei onde coloquei aquela munhequeira preta com um ferrinho escondido super Assassin's Creed então apelei para as minhas faixas de Amumu já que meu braço dó quando me estresso ou fico exaurida fisicamente :c adoro vestibular!
PS²: Eu não gostei mas ao mesmo tempo gostei dessa foto com o porta-copos estiloso que compramos para o café... amanhã tento mais uma vez para ver se não corto meu pescoço haha'
PS³: Ainda estou no clima de Sereníssima haha'
PS²+²: Os posts estão corridinhos mas essa foto ficou incrível u.u é um bom pedido de desculpas!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem