quarta-feira, 24 de outubro de 2012

260/365 Voa, vamos, vem comigo! Amanhã é um novo dia


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje foi um dia daqueles que é uma pena chegar as 23:20 e pensar "mas já acabou?" porque, mesmo nos perrengues, foi um dia divertido -e também o dia em que descobri que sou Goku! Sempre desconfiei mas hoje percebi o quão poderosa eu sou -só que não (otaquinhos, não me xinguem).

Hoje eu admito que estava com uma leve preguicite mas não ia faltar dois dias seguidos de aula de matemática e pretendia apresentar meu trabalho sobre Clarice Lispector -mas não deu certo. Fui para a aula com aquela carinha de sono mas não demorou muito tempo para chorar de tanto rir dando risada com o povo. Tinha alguma coisa no ar que despertou uma alegria nas pessoas e quando me dei conta meu dia escolar terminou com um jogo de Sudoku, minha tentativa fail de convencer o Igor a deixar que eu prendesse o cabelo dele igual do do Legolas e um desenho super fucking incrível que a Camila (vulgo A Joe) está fazendo para o Comics -amanhã ela me entrega e eu publico aqui procês.
Eu estava com preguiça de pegar ônibus então decidi pegar carona com meu pai para meu "trampo na firma, yo modafocas" e acabou que fizemos várias paradas, entre elas, pegar as madeiras que seriam usadas no café mais tarde. Era para ter sido uma tarefa simples mas conseguimos ficar sem gasolina e eu fui atacada por uma aranhazinha! Foi fácil, rasguei um pedacinho de papel e esmaguei a coitadinha acontece que a mãe dela apareceu para acertar as contas e eu peguei um pedaço de papel maior, desci do carro e fiquei pisoteando o corpo da coitada -e rezando para a dona aranha ser viúva.
Quando consegui chegar no café, mãinha disse que eu levei sorte para o lugar porque um casal apareceu por lá -enquanto eu estava sozinha no balcão- e até então não havia entrado uma alminha sequer por lá (achei mancada Sirius u.u) e foi super divertido porque o cara estava super a vontade, pediu para ler os gibis e tudo o mais mas ele, literalmente, havia puxado a mulher para dentro! Ela até desviou da porta indo para a loja do lado haha' como estava sozinha no café, não podia fazer feio então fiz tudo até mãinha voltar e acho que eles gostaram. Agora que comecei a pegar prática, minha mão está mais firme e já faço voltinhas sexys nos copos com calda antes de colocar os líquidos haha'
Como nós estávamos em obra no café, sai super tarde de lá -fechamos e eu consegui ler meu volume 1 de Scott Pilgrim inteiro- então vou ter de fechar o post por aqui mas o meu dia foi super gostoso e espero que o de vocês tenha sido também! 
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: A história do Goku, certo? Durante a aula de geografia, eu pude ficar tweetando super felizinha porque não tive de fazer recuperação (já que sou a melhor aluna dos terceiros anos -palavras da professora) e comentei "minha próxima aula é biologia! Ergam suas mãos e me mandem um pouco de KI para sobreviver a isso" e, bem, funcionou! Mal começou a aula e apareceram na porta chamando minha turma para realizar os exames médicos obrigatórios para as aulas de natação, ou seja, fui embora sem ter a maldita aula!!
PS²: Amanhã é aniversário da Anaís, leitora e comentarista linda! Espero que ela goste de cupcakes ^^
PS³: Ontem eu comentei da cara de felicidade/risada do Ben em Mumford and Pals e, bem, hoje eu tirei um print para representar minha bela face ao receber o banjo... como ele está vindo por PAC vai demorar um pouquinho mas não custa nada sonhar u.u


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem