sábado, 6 de outubro de 2012

242/365 Mirai Nikki Mosaic


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou morrendo de cansaço mas estou bem ^^ hoje foi o tão esperado primeiro dia do Shinobi Spirit e nada melhor para comemorar do que uma fotinha da minha psicopata favorita!

Hoje eu acordei cedo mas me enrolei para começar as preparações porque fiquei com dó da Mariana (minha prima que fez cosplay da Sexta, do Mirai Nikki) já que a roupa dela E a peruca imensa são quentes e pesados então acabou que saímos atrasados e casa. No caminho, fui dançando Gangnam style para as pessoas nos pontos de ônibus e afins -como se já não estivesse chamando atenção o suficiente mas ao chegar lá perdi essa animação para encarar uma fila gigantesca por conta das revistas nas bolsas da galera.
O evento em si foi bem divertido -apesar de não ter sido tão reconhecida quanto a dona Jubs e do mico que passei no palco porque meu microfone não funcionou e quem estava cantando comigo desafinou bastante, o cansaço e as filas (sem contar o calor) são comum em eventos fechados mas sempre vale a pena porque tem os fãs do seu trabalho como cosplayer e a quantidade de pessoas novas que você conhece, incluindo um leitor do blog! Siiiim! Tem noção do quão feliz feat vermelha eu fiquei? haha' e não basta ser leitor, ainda é fotógrafo, me embaralhei um pouquinho pra falar mas acho que as pessoas já estão acostumadas ou devem esperar isso depois de lerem meus textos, fora que combina com o lado "dere" da minha personagem haha'

(Instagram)

Como sempre, me inscrevi para o desfile de cosplayers (mas já parei de ir com tantas expectativas porque eu nunca ganho colocação nesses negócios) mas me diverti muito conversando com a Yuno e a Yukki que estavam por lá e uma cosplayer tímida de uma personagem do Black Rock Shooter, ficamos discutindo poses e em como a Yukki poderia gritar pela Yuno no final do desfile (eu adorei conhecê-las, elas são irmãs então tem aquela "sintonia" que ficou perfeita para o cosplay, fora que a Yukki era "mais macho" que o próprio e super apertável, me lembrou muito minha "mini-Yuno") e então fui ameaçada com dardos haha' ainda tenho pesadelos graças a falta do meu olho.
Fora do "backstage", eu acabei conversando com.... vocês nunca vão adivinhar essa: Slender! Ele estava passando atrás de uma foto nossa e eu não reconheci porque ele estava sem a máscara branca e acabei perguntando e ficamos conversando um tempo, foi divertido e eu não resisti em escrever "nonono" na plaquinha dele para simular uma das páginas do maldito, felizmente, ele não virá atrás de mim nem nada porque eu fui uma boa pessoa e dei chicletes para ele haha'


E aqui está o momento "ba dum tss" do meu post. O mangá especial da minha personagem se chama "Mirai Nikki Mosaic" e dá a percepção da nona do que aconteceu na história -muito melhor a visão dela do que o mimimi YunoXYukki por favor! E eu não resisti em colocar isso como título depois de fazer essa montagem com algumas fotos minhas e da dona Jubs :D
Bom, vou ter de encerrar o post por aqui já que tenho perucas para arrumar! Espero que tenham gostado e, quem sabe, passem por lá prestigiar o evento! Um bom final de semana e me desejem sorte com essa cabeleira toda ao meu lado enquanto vos escrevo (chorando aqui).
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Então, eu não sou a oitava mas valeu a tentativa haha pelo menos acertaram o anime
PS²: Vieram me perguntar se eu matei o Papa e qual era a rota de fuga mais próxima para aquela muvuca no primeiro salão do Espaço Torres, achei engraçado e tentei interpretar bem a Uryuu mas acho que falhei
PS³: Minhas pernas ainda estão doendo mimimi

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem