quarta-feira, 31 de outubro de 2012

267/365 I'm a what?


Olá! Tudo bem com vocês? Pois é, nem todo Dia Das Bruxas precisa ser macabro, ensaguentado e cheio de efeitos, lentes e coisas bizarras -vamos deixar isso para a Zombie Walk, o importante é voltar para as minhas origens no mundo mágico, ou seja, o diálogo entre o Hagrid e o Harry onde este descobre ser um bruxo, oras!

Hoje eu fui para a aula temendo uma prova de matemática que, no fim, não chegou nem perto do horror que foi a atividade de ontem... não estou completamente confiante mas pelo menos sabia o que estava fazendo -e sem calculadora, um pequeno ritual de preparação pré-vestibular. Além da prova tenebrosa, tive um trabalho de geografia (uma prova... em grupo e com consulta, ok), atividades normais de física, discussão sobre Clarice em português e essas coisas rotineiras QUE EU NÃO AGUENTO MAIS, oi. Também dei uma espiada no Intervalo Musical de hoje, gostei bastante do instrumental mas o vocal deixou um pouquinho a desejar, as pessoas estavam adorando mas eram músicas bem conhecidas (leiam: R.H.C.P) então fico meio preocupada pelo fato de ninguém conhecer Mumford mas não vou mudar meu repertório arrepiante para agradar as pessoas.
Como de costume, fui para o café depois da aula mas acabei passando o dia tentando me transformar em zumbi no photoshop porque o movimento foi nulo, uma pena. Depois do feriado estaremos dando uma ajustada nos horários de funcionamento então fiquem de olho na nossa página do facebook clicando aqui ^^ bom, agora cheguei no ponto que queria, como acabei não fazendo muita coisa e não estou muito no espírito do Halloween (queria fotos com cosplay, abóboras, dooooces mas esse calor está desanimador) vou deixar mais uma foto no estilo Hogwarts e o nascer do Sol lindo que me acompanhou até a escola hoje cedo.

 "Lumus..... juro solenemente não fazer nada de bom" - quem nunca?

(bonito né? :D o céu estava mais azul mas ficou difícil de pegar tudo)

Bom, esse é o último dia em que vou usar a frase do Marcus antes dos meus famosos PS de assinatura então vou assistir o vídeo mais uma vez e ir dormir hahaha é engraçado porque é o tipo de coisa que eu faço! Ontem estava cantando Lover's Eyes, errei um acorde mas continuei com a letra... bom, a minha versão: "I must live with my *acorde* fucking rage!".... de qualquer forma, boa noite a todos vocês!
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Meu banjo está chegando, wo-oh! Estou com o código de rastreio em mãos.
PS²: Eu estou cansada, constantemente entediada e com preguiça... cansei de vestibular, ENEM e afins, odeio você MEC!
PS³: Feliz dia das bruxas folks :D (parabéns vovó hahaha)
PS²+²: Passei horas editando uma foto minha para a Br00bs me mandar uma foto super divertida do Mumford versão zumbi!


PS²+³: Minha edição tosca mas até que "simpática" de Saya Takagi na segunda temporada de H.O.T.D -sim, acho que ela vai morrer SE vier a ter uma outra temporada... enfim...


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem