sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

10/365 Bad bed day


Primeiramente mil desculpas por não ter postado nada decente ontem, eu estava me sentindo muito mal mesmo graças a combinação "remédio forte+estômago vazio+calor infernal" e além disso eu comi um folhado gorduroso de creme durante a tarde depois de ter ficado meio nervosa... realmente, não foi um dia muito produtivo... então eu tive de postar correndo e o notebook no colo não ajudou a melhorar minha situação então tive de ficar de cama. Ainda não estou 100% mas já consegui ficar em pé e dar umas voltas pela rua. Resolvi usar essa foto porque estou num "bad bed day" e vai ser bem interessante -n lembrar disso no resto do desafio.
Também tirei essas fotos legais de um pássaro preto meio "forever alone" que surgiu aqui na rua e uma foto da minha priminha vestida de "Tinkerbell" para o carnaval.
Não vou postar nenhum texto gigante hoje porque ainda estou com o estômago meio pesado, desculpa :(

Odeio ficar doente! Vida longa e próspera.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem