sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

17/365 Gosto muito de te ver, leãozinho.


ANTES DE MAIS NADA: eu sei que é desEntristecer que se escreve mas eu me inspirei e fiz esse desenho ouvindo o Zach cantar e man, ele é do Novo México, ele canta com um sotaque (fofo) diferente e soa como "desIntristecer" ^^ então eu fiquei toda sorridente e escrevi errado como um lembrete para que no ano que vem quando eu olhar essa foto eu me lembre da música na versão do Beirut e não na versão original.
Olá! Tudo bom com vocês? Eu estava em uma mini depressão de pacotinho! Tá, isso não faz o menor sentido mas acho que joguei tristeza no meu café e passei a manhã meio chateada e usei a desculpa do sono para evitar perguntas que não sabia responder, feio mas "depressão instantânea" não convence melhores amigos e eu tenho medo de tentar responder as perguntas e descobrir o porque estou triste, super complexo... de qualquer forma, "O Leãozinho" na voz de Zach Condon, vocalista da banda Beirut (uma das minhas bandas favoritas e que originou o nome desse blog) foi um achado bem "cagado" (cagado=na pura cagada, sem intenção, sem querer) que alegrou meu dia! "O Leãozinho" é uma música super fofa escrita por Caetano Veloso e que (como descobri recentemente) minha mãe usava para me fazer parar de chorar, segundo ela eu sempre fui metida a música e não parava de chorar enquanto não cantassem para mim e ao saber disso eu fiquei vomitando arco-íris e fiquei ainda mais feliz.
Vou colocar a letra aqui e o vídeo com a apresentação do Beirut aqui embaixo e maais pra baixo tem minhas "polaroides" com o desenho e a letra da música melhor focalizados, logo, melhores de se ler.


Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...

Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba

Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar numa


Bom, é isso! Post meio curto mas toda minha inspiração para textos longos se foi com minha mini depressão, pelo menos eu estou feliz agora haha' obrigada por terem lido, estamos quase chegando a 500 visualizações! Uou! Enfim, até amanhã!
Vida longa e próspera!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem