quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

15/365 University Life


Olá! Resolvi postar as coisas que carrego na minha bolsa agora que sou uma vestibulanda! Uma vestibulanda com a idade mental no nível "meu lápis é de joaninha e o seu não" mas tudo bem... Então!! Eu carrego coisas bem legais e úteis como esses livrinhos amontoados no embaixo do meu caderno, eles são guias práticos de português (que infelizmente não vale de muita coisa com a nova grafia) , matemática, química, física e biologia e tem fórmulas básicas nas exatas (estou apaixonada com o de física) e como são bem separados não preciso carregar todos (ai eu coloquei um de cada matéria mas se eu não me engano são 3 ou 4 para cada uma), também tenho dois bloquinhos de nota onde marco o que tenho que fazer no dia, coloco "TO DO" com marca texto no topo da notinha e coloco ela no meu caderno de um jeito que quando eu chegar em casa e abrir a bolsa ele seja a primeira coisa que eu vejo, aprendi essa técnica com as dicas de como estudar da Melina Souza (uma blogger que já mencionei aqui antes ^^), como eu não sou uma pessoa lá muito organizada e sou bem distraída o post dela foi um achado e tanto.

Além de carregar coisinhas úteis para facilitar minha vida de vestibulanda ou zumbi dos estudos, apelido mega carinhoso que não tenho certeza se acabei de inventar ou já li em algum lugar) também carrego, como boa terceiranista, um baralho (meu baralho nerd do Star Wars, lógico) para aulas livres (apesar de eu não saber jogar quase nada), lixa de unha (não é chilique ou algum piti de menininha mas eu me irrito com a sensação de estar com uma unha quebrada ou lascada porque ela fica raspando nas coisas D: os elásticos e presilhas são "meninisse" mesmo), meus chaveiros suicidas (obrigada Mateus por resgatá-los nas duas vezes que eles caíram ♥) e meu pendrive lindo da Tokidoki que ganhei em uma promoção da Jovem Pan Curitiba (se bem que acho que o pendrive entra na categoria "coisas úteis").


Por último mas não menos importante: meus lápis! Esse ano meus pais lindos, maravilhosos e que eu amo muito me compraram uma caixa de lápis de cor maior que a dos meus irmãos, uma Faber-Castell de 36 cores (lembram dos lápis do primeeiro post? Coloquei eles ai para um momento nostálgico agora que começamos uma nova semana) que vai me ser muito útil para meus devaneios artísticos haha'. Também tenho meus lápis de escrever super cute de (da esquerda para a direita) formigas, abelhas e joaninhas que são ótimos para escrever, meu lápis 6B old porém gold e minhas canetas bem básicas (azul, preta e vermelha) que não fazem feio em prova nenhuma (só a vermelha, muitos riscos vermelhos me arrepiam os pelinhos da nuca).
Bom, é isso que eu carrego na minha bolsa! Aposto que até o final do "bimestre" vai estar cheia de papeis amassados, bilhetes antigos, balas e outras coisas porque, querendo ou não admitir, eu sou meio hamster (estou me esforçando para não transformar meu penal dos Jonas um aterro... again). Ah! Lembrei de uma coisa! Ganhei uma cobertinha nova maravilhosa, essa roxa que usei de "plano de fundo", ela é a melhor coisa do mundo e compramos na Parada Havan que fica na estrada até a Penha em Santa Catarina, mesmo o tempo estando mais quente do que eu gostaria dormir com ela é a perfeição! Obrigada por chegarem até aqui! Virei uma pessoa muito grata graças a esse blog haha'
Vida longa e próspera e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem